Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

blog benficaatemorrer

Citação de: Edgar_SLB em 09 de Janeiro de 2019, 15:40
Citação de: blog benficaatemorrer em 09 de Janeiro de 2019, 15:38
Citação de: Edgar_SLB em 09 de Janeiro de 2019, 15:36
Citação de: Carlsberg87 em 09 de Janeiro de 2019, 15:28
Citação de: Edgar_SLB em 09 de Janeiro de 2019, 15:26
Citação de: Shoky em 09 de Janeiro de 2019, 15:08
Basta uma derrota mais ou menos expressiva...e de repente passa-se o estado de graça e entramos numa espiral como em 2007/08, onde também se achou que o melhor era aguentar o barco uns meses e passámos de 2º lugar para 4º e ainda fomos a Alvalade comer 5.

E a culpa também não foi do Chalana, que entrou numa depressão profundissima graças a essa puta dessa Vieirada.

O chalana lol alguma vez foi treinador? :D

Treinou o Oriental por exemplo.

E?
tem o curso e é treinador...
Ok. Se queres ir por aí. Então eu também sou. Metam-me lá  :2funny:
tens histórico dentro do clube?

já treinaste uma equipa com o peso institucional do Benfica?

tens CV à altura?

se responderes sim a estas 3 questões é bem provável que consigas dar treino no Benfica, nem que seja na formação.

giiin

Citação de: Edgar_SLB em 09 de Janeiro de 2019, 15:41
Citação de: giiin em 09 de Janeiro de 2019, 15:40
Basta uma derrota mais ou menos expressiva...e de repente passa-se o estado de graça e entramos numa espiral como em 2007/08, onde também se achou que o melhor era aguentar o barco uns meses e passámos de 2º lugar para 4º e ainda fomos a Alvalade comer 5.

E a culpa também não foi do Chalana, que entrou numa depressão profundissima graças a essa puta dessa Vieirada.

E?

Mas se bem me lembro o chalana so fez um jogo, que ganhamos na luz, miguel a defesa direito pela primeira vez. Ou estou enganado?

Estás a esquecer-te do 5-2 ou 5-3 em alvalade para a taça.

Pois foi, ja n m lembrava disso.

giiin

A qualidade do Lage na formacao e' mais que reconhecida. Esperemos que consiga transpor isso para a equipa principal.

giiin

Citação de: capelada em 09 de Janeiro de 2019, 15:28
Citação de: Vulcan em 09 de Janeiro de 2019, 15:20
Até o impacto que precisavamos com um novo treinador esfumou-se. Neste caso nem vai haver a famosa chicotada psicológica. Aquela fase dos jogadores de encanto com novo treinador e principalmente o efeito que isso passa para fora.

Sou de perto do porto e grande parte dos meus amigos são andrades. Andavam meio desconfiados com a possibilidade Mourinho (remota) ou JJ.
Hoje quando souberam do Lage foi logo uma maluquice de mensagens:
"elaa agora com o Lage é que vai ser", "uii ainda vão ganhar a champions", "estamos lixados, 7 pontos não chegam para segurar contra o Pep Lage"

O próprio rival ganha um boost de confiança, ficam moralizados pelo Benfica continuar nesta palermice.

Isso não faz muito sentido. A equipa do Porto não se vai moralizar por termos um treinador com menos nome...

Os adeptos deles podem pensar o que quiserem, estamos a falar de gajos que acreditam que o seu clube nasceu 15 antes do que a realidade... Caga nisso. Até porque o treinador mais bem sucedido  da sua história por acaso até era um gajo que não tinha ganho nada antes de lá chegar.

Essa e' que e' a questao. So precisamos de alguem competente. Acredito plenamente que se esta equipa jogar o que sabe e consegue ninguem nos para em portugal.

giiin

Citação de: futeboldelite em 09 de Janeiro de 2019, 15:22
Meus caros, então é assim..

O Lage vai ser aposta e não vai ser só para estes 6 meses.

A verdade é que o Lage há muito fazia parte de um projeto de médio/longo prazo para formação e potenciação de treinadores via seixal, e há muito se dizia que o Lage podia chegar a treinador principal.

Eu próprio ouvi de pessoas a trabalhar no Benfica, que se andava a segurar o RV para dar tempo ao Lage de ir assumindo a equipa A (objetivo seria a de ter o Lage na equipa B pelo menos 1 ano completo).

O problema é que o LFV é totalmente inábil na comunicação, e pior que isso, anda a sabotar o trabalho de outros.

Assuma-se que é o treinador efetivo, municie-se a sua equipa técnica de um bom adjunto, carismático, e dêem-lhe tempo e confiança, que o Lage irá produzir um (bom) futebol como há muito não se via, vai ter bons resultados e irá ficar por muito tempo.

Ja tinha isso como assumido.

TeamRocket37

adeptoBancada

IloveSLB2014

Depois o Vieira quer milagres. Tratam este treinador como fantoche.

Depois querem que os jogadores não o vejam como um interino,quando nem o deixam dar conferências de imprensa.

Comunicação mais do que miserável

Edgar_SLB

Citação de: blog benficaatemorrer em 09 de Janeiro de 2019, 15:43
Citação de: Edgar_SLB em 09 de Janeiro de 2019, 15:40
Citação de: blog benficaatemorrer em 09 de Janeiro de 2019, 15:38

E?
tem o curso e é treinador...
Ok. Se queres ir por aí. Então eu também sou. Metam-me lá  :2funny:
tens histórico dentro do clube?

já treinaste uma equipa com o peso institucional do Benfica?

tens CV à altura?

se responderes sim a estas 3 questões é bem provável que consigas dar treino no Benfica, nem que seja na formação.

Não tenho cv. Segui caminhos diferentes. A vida no futebol não é para todos.

Em relação ao chalana o que estava a querer dizer com a minha ironia, reconhecendo tudo aquilo que foi enquanto jogador e imortal do nosso Benfica, é que não tem as competências na minha opinião para o cargo.

Mika21PA

Vai ficar até ao fim vai.

Com este tratamento.

SigaPaVinho

Citação de: tfouto em 09 de Janeiro de 2019, 15:54
Citação de: Carlsberg87 em 09 de Janeiro de 2019, 15:53
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/bruno-lage-volta-a-nao-dar-conferencia-de-imprensa?ref=Detalhe_Ultimas

Bruno Lage volta a não dar conferência de imprensa
Treinador interino do Benfica não faz antevisão do jogo com o Santa Clara
Vai ser assim até ao final do campeonato?

Vai ser assim até ao Vieira anunciar oficialmente que fica até ao final da época. Ou seja até segunda.

Treinos com Bruno Lage

"Temos reuniões antes dos treinos, ele diz sempre que temos de dar 100 por cento. Fazemos isso porque o futebol é assim, treinar, treinar treinar e mostrar que merecemos
jogar."

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/krovinovic-desvantagem-para-o-fc-porto-nao-nos-preocupa-ha-muito-campeonato-para-jogar?ref=Detalhe_Ultimas

Vulcan

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/bruno-lage-volta-a-nao-dar-conferencia-de-imprensa?ref=Detalhe_Ultimas

fodasse  :rir:

Isto é surreal. Fica até final. Nem dar a CI pode ahah
Coitado, está queimado, está desfeito.

pauliter

Isto não faz sentido nenhum. Alguma razão para que isto aconteça?

Leonzo

Se é para ficar o Lage reforcem poderes, chutem o crl da palavra interino para bem longe, renovem o contrato e contratem uma equipa técnica condizente com a categoria do Benfica.
Tragam para adjunto e braço direito um destes nomes por ordem de preferência Aimar, Paneira ou Simão Saborosa.

Fechem fileiras, dêem poderes totais à equipa técnica e vamos lá trabalhar ardoamente na equipa.

Resultados apareceram naturalmente, qualidade do plantel não é o problema.

Deixem de brincar com o Benfica!