Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 91 jogos (64 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 15 jogos (13 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Meio_metro

O Pizzi se voltar ao seu melhor será titular... Ele não é craque mas não é nenhum pedreiro... No nosso campeonato com uma equipa a funcionar tem tudo para render e ser importante como já o foi no passado... Aliás na melhor fase que tivemos ele foi dos melhores... Ele não é jogador para carregar a equipa mas é um jogador que se a equipa estiver bem rende a um nível elevado....

sbremoved_28408

Citação de: Meio_metro em 09 de Janeiro de 2019, 21:44
O Pizzi se voltar ao seu melhor será titular... Ele não é craque mas não é nenhum pedreiro... No nosso campeonato com uma equipa a funcionar tem tudo para render e ser importante como já o foi no passado... Aliás na melhor fase que tivemos ele foi dos melhores... Ele não é jogador para carregar a equipa mas é um jogador que se a equipa estiver bem rende a um nível elevado....
Quanto mais longe estiver das zonas de construção  melhor. É dizer-lhe para ficar junto à área do adversário e não recuar.

The_Riggs

Citação de: Hölderlin em 09 de Janeiro de 2019, 21:42
Citação de: The_Riggs em 09 de Janeiro de 2019, 21:39
Citação de: Hölderlin em 09 de Janeiro de 2019, 21:37
Citação de: The_Riggs em 09 de Janeiro de 2019, 20:50
Citação de: Hölderlin em 09 de Janeiro de 2019, 20:42
Citação de: The_Riggs em 09 de Janeiro de 2019, 20:30
Citação de: jddvs89 em 09 de Janeiro de 2019, 19:32
Citação de: Bethinho em 09 de Janeiro de 2019, 18:54
o Lage nunca na vida vai sentar o Pizzi,Cervi e Salvio.

porque é que a malta aqui fala como se fossem donos da verdade ou como se o Bruno Lage, o Vieira e o Rui Costa fossem seus amigos íntimos?

não fica mal um "na minha opinião", "acho que", "penso que", "creio que". Nem sequer custa...

Os nicks existem para isso, para identificar quem escreve. A partir desse momento deves saber que é uma opinião ou crença dessa pessoa ou não ?

Se sabes que o Bethinho escreve "o Lage nunca na vida vai sentar o Pizzi, X e Y" é assim tão dificil perceber que é uma convicção do user que fez o post ? Senão em 90 % dos posts tinha de se escrever um " na minha opinião", " acho que ", bla bla bla.

Assumindo que não é melindrice falar destas coisas, irrita um bocado a provocação inerente a esse tipo de declaração absoluta.

O Lage nunca vai sentar o Pizzi.

A hipótese do Mourinho vir para o Benfica é zero.

etc etc

Sempre me pareceu que, além de ser uma posição que devemos evitar na vida, no geral, parece passar um atestado de estupidez a quem acha o contrário. É uma questão de retórica que diz muito de intransponibilidade de quem emite opinião.

QUe grande filme . Telefona ao Moniz , tens futuro para escever novelas

Sabes que quando vou para o café vou beber copos, não vou medir pilas com os meus amigos..

Beber copos no café ? Classe . Lembra me porque não os frequento há anos.

Mas em boquinhas vazias vais forte.

BOquinhas tipo que os outros andam a medir pilinhas ? Credo , deves ser o rei do grupo dos copos do café central e não estás habituado a ouvir respostas.

Meio_metro

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 09 de Janeiro de 2019, 21:46
Quanto mais longe estiver das zonas de construção  melhor. É dizer-lhe para ficar junto à área do adversário e não recuar.
A construção do Benfica é bola no Pizzi ou num dos centrais e biqueiro.... E aí é para esquecer....

Agora é um exagero a forma como tiraram o Pizzi... Neste momento o Benfica é miserável e todos parecem muito piores que o que são...
O André é fraco mas ainda disfarçava... Neste momento parece um gajo que nem na segundo teria lugar...

sbremoved_28408

Citação de: Meio_metro em 09 de Janeiro de 2019, 21:48
A construção do Benfica é bola no Pizzi ou num dos centrais e biqueiro.... E aí é para esquecer....

Agora é um exagero a forma como tiraram o Pizzi... Neste momento o Benfica é miserável e todos parecem muito piores que o que são...
O André é fraco mas ainda disfarçava... Neste momento parece um gajo que nem na segundo teria lugar...
O Pizzi não é um organizador de jogo. É para andar perto da área e aparecer em zonas de finalização, onde tem bom feeling.

pedrompcosta

Neste jogo já se viu mt menos isso... E a tendência é para ir desaparecendo o biqueiro

Léo_SLB20

Vamos dar tempo ao lage para ele meter a equipa a jogar como ele quer ...
Mas de uma coisa estou certo ... Krovinovic ao banco devia de dar prisão  :tickedoff:

220373

Citação de: Léo_SLB20 em 09 de Janeiro de 2019, 21:55
Mas de uma coisa estou certo ... Krovinovic ao banco devia de dar prisão  :tickedoff:
o homem está sem velocidade nenhuma

Léo_SLB20

Citação de: 220373 em 09 de Janeiro de 2019, 21:57
Já veio da lesão há mais de 1 mês , se já não está pronto é porque os nossos preparadores físicos não andavam a fazer um bom trabalho

Meio_metro

Citação de: pedrompcosta em 09 de Janeiro de 2019, 21:52

Neste jogo já se viu mt menos isso... E a tendência é para ir desaparecendo o biqueiro
claro mas tanto tempo assim é normal que algumas vezes vá acontecer....
Mas vamos melhorar pior que perder com auto-golos não estou a ver...

220373

Citação de: Léo_SLB20 em 09 de Janeiro de 2019, 21:59
Citação de: 220373 em 09 de Janeiro de 2019, 21:57
Já veio da lesão há mais de 1 mês , se já não está pronto é porque os nossos preparadores físicos não andavam a fazer um bom trabalho
isso já não sei. Por mim andava a ganhar minutos na B, no pressuposto que não haja algum impedimento para jogar um pouco mais de tempo do que aquele que tem jogado na A

Hölderlin

Citação de: The_Riggs em 09 de Janeiro de 2019, 21:47
Citação de: Hölderlin em 09 de Janeiro de 2019, 21:42
Citação de: The_Riggs em 09 de Janeiro de 2019, 21:39
Citação de: Hölderlin em 09 de Janeiro de 2019, 21:37
Citação de: The_Riggs em 09 de Janeiro de 2019, 20:50
Citação de: Hölderlin em 09 de Janeiro de 2019, 20:42
Citação de: The_Riggs em 09 de Janeiro de 2019, 20:30
Citação de: jddvs89 em 09 de Janeiro de 2019, 19:32
Citação de: Bethinho em 09 de Janeiro de 2019, 18:54
o Lage nunca na vida vai sentar o Pizzi,Cervi e Salvio.

porque é que a malta aqui fala como se fossem donos da verdade ou como se o Bruno Lage, o Vieira e o Rui Costa fossem seus amigos íntimos?

não fica mal um "na minha opinião", "acho que", "penso que", "creio que". Nem sequer custa...

Os nicks existem para isso, para identificar quem escreve. A partir desse momento deves saber que é uma opinião ou crença dessa pessoa ou não ?

Se sabes que o Bethinho escreve "o Lage nunca na vida vai sentar o Pizzi, X e Y" é assim tão dificil perceber que é uma convicção do user que fez o post ? Senão em 90 % dos posts tinha de se escrever um " na minha opinião", " acho que ", bla bla bla.

Assumindo que não é melindrice falar destas coisas, irrita um bocado a provocação inerente a esse tipo de declaração absoluta.

O Lage nunca vai sentar o Pizzi.

A hipótese do Mourinho vir para o Benfica é zero.

etc etc

Sempre me pareceu que, além de ser uma posição que devemos evitar na vida, no geral, parece passar um atestado de estupidez a quem acha o contrário. É uma questão de retórica que diz muito de intransponibilidade de quem emite opinião.

QUe grande filme . Telefona ao Moniz , tens futuro para escever novelas

Sabes que quando vou para o café vou beber copos, não vou medir pilas com os meus amigos..

Beber copos no café ? Classe . Lembra me porque não os frequento há anos.

Mas em boquinhas vazias vais forte.

BOquinhas tipo que os outros andam a medir pilinhas ? Credo , deves ser o rei do grupo dos copos do café central e não estás habituado a ouvir respostas.

Que respostas, pá? Dizer que eu devia escrever novelas? Queres que eu te responda seriamente depois disso? Será sequer possível?

Mas se calhar achaste que tiveste piada, pronto, valha-nos isso.

Epá, se não gostas que te respondam da mesma forma como tu o fazes, se calhar não respondas dessa maneira.

Bethoven

Ele não vai mexer no 11 para já.

Também não é treinador de mudar muito.

Eu não estou muito preocupado com jogadores, quero é a equipa a recuperar dinamicas

Flavius

Vai ser o treinador do Benfica durante muitos anos

ricardofslp

Se é para apostar nele mais uma vez que se aposte a sério.
Aí não me queixo