Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 91 jogos (64 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 15 jogos (13 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

CarlosD

Ansioso pelo jogo!

Espero ver melhorias a nível defensivo mister!

VAMOS BENFICA!

Pedraços

:bandeira1:
Citação de: CarlosD em 11 de Janeiro de 2019, 16:54
Ansioso pelo jogo!

VAMOS BENFICA!

Queres ver numa semana o que o outro não fez em 3 anos e meio? Calma.. Ao menos o Bruno mete a equipa a jogar a equipa grande com as linhas subidas o resto vem com o tempo e trabalho.. Acredito neste treinador não podendo vir o JJ força, Bruno!!!

futeboldelite

Citação de: Vitor_F em 11 de Janeiro de 2019, 14:13
                     Ody

Ruben Jardel Conti

Salvio                                    Grimaldo
                Fejsa    Gedson

Ziv

Rei Jonas   Felix

Call me crazy

crazy.

Conti hasnt been summoned yet..

Darko

Não acredito que seja solução mas aqui está a oportunidade e obviamente espero estar enganado. Vamos ver que 11 apresenta e que diferenças vamos ter.

bSY

Ody

Ruben Fejsa Jardel

Pizzi    Gedson

Ziv

Rei Jonas   Felix

Call me crazy

O que eu mudaria em bold.
E também acho q o Salvio nao tem o compromisso necessário para assumir tarefas defensivas como extremo, quanto mais a fazer o corredor todo.

futeboldelite

Citação de: GGG em 11 de Janeiro de 2019, 15:01
Citação de: Carlos_Manuel em 11 de Janeiro de 2019, 13:44
Citação de: VodkaBoy em 11 de Janeiro de 2019, 12:42
Citação de: GGG em 11 de Janeiro de 2019, 11:58
Quem é o preparador físico na equipa técnica de B Lage? Quem o fazia na equipa B?
Boa questao. Também gostava de saber.

Embora o nosso problema este ano nao tenha sido propriamente a parte fisica.
"... promoveu os adjuntos, Alexandre Silva (preparador físico) e Fernando Ferreira (treinador de guarda-redes) à equipa técnica da equipa principal.

O adjunto Minervino Pietra e Marco Pedroso, responsável pela observação de adversários, que trabalharam com Rui Vitória, vão mater-se nos respetivos cargos."
DN

Ou seja o Alexandre Silva é simultaneamente preparador fisico e adjunto.

No Benfica B existia o Veríssimo e caso seja Lage para continuar acho que o Benfica terá que ir buscar alguém para ser o numero 2 da equipa técnica.

Tenho muito respeito por uma lenda como Pietra, mas não me pareça que seja o 2ª adjunto que Lage precisará.

Precisamos de treinadores principais para a Equipa B e para os sub-23, e uma equipa técnica completa para o Lage.

Claramente.

gabbana

Citação de: Pedraços em 11 de Janeiro de 2019, 16:56
Ansioso pelo jogo!

VAMOS BENFICA!

Queres ver numa semana o que o outro não fez em 3 anos e meio? Calma.. Ao menos o Bruno mete a equipa a jogar a equipa grande com as linhas subidas o resto vem com o tempo e trabalho.. Acredito neste treinador não podendo vir o JJ força, Bruno!!!
Não é milagreiro de fazer o AA e Jardel gurus da bola

ZICKLER

Citação de: Flirt4ever em 11 de Janeiro de 2019, 16:31
Citação de: iKatz em 11 de Janeiro de 2019, 14:40
"Uma das mudanças em relação a Rui Vitória tem a ver, por exemplo, com a intensidade dos treinos. Lage levou uma maior intensidade para o relvado, treinos mais específicos onde se preocupa fundamentalmente em pedir rigor e posse de bola. Quer acabar (ou tentar pelo menos) com o estilo de jogo em que a equipa fazia dois, três toques e a bola era perdida para o adversário. Entende que por aí poderá residir um dos pecados que leva a equipa a correr demasiados riscos e sofrer muitos golos estando exposta ao contra ataque. A posse de bola tem sido, então, um dos pilares que durante esta semana mais trabalhou. "

SUPRISE! QUEM DIRIA que os jogadores iam para o treino do bombo fazer aulas de meditaçao.

Que vergonha se passou no nosso clube estes 4 anos!

Isso tem tanta validade como eu ou tu escrever-mos isso.

É é um "desabafo" de alguém. O artigo nem é assinado.....

isto seria preocupante se não fosse um artigo encomendado.

Bastou irem às caixas de comentários das redes sociais afetas ao Benfica para orquestrarem esta patética estratégia de comunicação

Borges Coutinho

Citação de: bSY em 11 de Janeiro de 2019, 17:04
                     Ody

Ruben Fejsa Jardel

Pizzi    Gedson

Ziv

Rei Jonas   Felix

Call me crazy

E também acho q o Salvio nao tem o compromisso necessário para assumir tarefas defensivas como extremo, quanto mais a fazer o corredor todo.

Karel Alinho

Depois da "acção de charme" em ABola hoje, basta vencer para assegurar o lugar até ao fim da época.

E fica a ideia de que o único plano que havia era o Plano J, mas os adeptos deram a resposta que levou a este desfecho.

Borges Coutinho

Citação de: Borges Coutinho em 11 de Janeiro de 2019, 17:11
Citação de: bSY em 11 de Janeiro de 2019, 17:04
                     Ody

Ruben Fejsa Jardel

Pizzi    Gedson

Ziv

Rei Jonas   Felix

Call me crazy

Ody?

magoslb

Citação de: futeboldelite em 11 de Janeiro de 2019, 17:06
Citação de: GGG em 11 de Janeiro de 2019, 15:01
Citação de: Carlos_Manuel em 11 de Janeiro de 2019, 13:44
Citação de: VodkaBoy em 11 de Janeiro de 2019, 12:42
Citação de: GGG em 11 de Janeiro de 2019, 11:58
Quem é o preparador físico na equipa técnica de B Lage? Quem o fazia na equipa B?
Boa questao. Também gostava de saber.

Embora o nosso problema este ano nao tenha sido propriamente a parte fisica.
"... promoveu os adjuntos, Alexandre Silva (preparador físico) e Fernando Ferreira (treinador de guarda-redes) à equipa técnica da equipa principal.

O adjunto Minervino Pietra e Marco Pedroso, responsável pela observação de adversários, que trabalharam com Rui Vitória, vão mater-se nos respetivos cargos."
DN

Ou seja o Alexandre Silva é simultaneamente preparador fisico e adjunto.

No Benfica B existia o Veríssimo e caso seja Lage para continuar acho que o Benfica terá que ir buscar alguém para ser o numero 2 da equipa técnica.

Tenho muito respeito por uma lenda como Pietra, mas não me pareça que seja o 2ª adjunto que Lage precisará.

Precisamos de treinadores principais para a Equipa B e para os sub-23, e uma equipa técnica completa para o Lage.

Claramente.

É alucinante o que se está a passar. Um dos maiores clubes no mundo a ser gerido como uma mercearia duma terreola. Se não houver batatas tem de se esperar que o fornecedor passe lá na próxima semana.

Se isto não é sabotagem, o desnorte é total, está tudo em modo "não sei o que ando aqui a fazer".

Para quem está 10 à frente, tinha plano A,B e C e treinador 24h depois das luzes se terem apagado para o professor, estão completamente perdidos. Se não estamos, parecemos à deriva.

Guzmán

É com o Lage que contamos e é com o Lage que vamos para a guerra.
O melhor tributo que podemos prestar ao Benfica e ao Lage é apoiar com tudo e parar de falar de outros treinadores.

Terminou o tempo de bajular ou odiar Jesus, terminou a hora de vender o rabo pelo mourinho. Terminou. Agora a hora é outra. É hora de mobilização, é hora de viver a nossa paixão, de estar vigilantes com as manigâncias da direção e denunciar. É hora de não deixar cair, de não deixar perder. Estamos a duas vitórias e um empate, não é impossível. É hora de apoiar aqueles que levam a nossa camisola para o campo por nós e fazê-los sentir essa emoção, honra e dignidade de ser do Benfica.

O Benfica não é o Luis Vieira, não é a direção nem o CA da SAD. O Benfica é quem o faz. O Benfica somos Nós e os jogadores que fazem das nossas camisolas papoilas saltitantes, que elevam o símbolo do Benfica por Nós, que nos fazem sentir honra na pertença de fazer o clube com a maior alma do mundo. Ainda somos o Benfica, continuaremos a ser grandes, seremos ainda maiores. O Clube de Eusébio, o clube de todos aqueles que nunca o deixarão cair.

Ninguém acima do Benfica! O Benfica acima de tudo. Confiança total no Lage. O Benfica é nosso e há-de ser, sempre. E é pra ser campeão.
Sem medos. Já hoje!

Barolas

Citação de: Pedraços em 11 de Janeiro de 2019, 16:56
Ansioso pelo jogo!

VAMOS BENFICA!

Queres ver numa semana o que o outro não fez em 3 anos e meio? Calma.. Ao menos o Bruno mete a equipa a jog ar a equipa grande com as linhas subidas o resto vem com o tempo e trabalho.. Acredito neste treinador ]não podendo vir o JJ força, Bruno!!!

Não podendo nem PODE!