Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 91 jogos (64 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 15 jogos (13 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

MiguelPalma92

Estará o Gedson com problemas físicos?

miniMilk

Até pode correr mal

mas concordo com as alterações

Sentar Salvio depois daquela exibição a roçar a falta de respeito era obrigatório

ravie

Citação de: MiguelPalma92 em 11 de Janeiro de 2019, 17:59
Estará o Gedson com problemas físicos?

Não me admirava, jogou quase todos os jogos e até na pre-época andava a fazer 90 mins  :estrelas:

Biscai@

Gabriel??? Vamos ver se o Lage numa semana fez magia, mas com o chouriço o Gabriel não jogava nada. Hoje vamos tirar a prova dos nove...

Francescoli

Não gosto da opção Gabriel.

A escolha é dele, acredito na vitória!

ravie

Boa resposta do mister ao "às vezes quem está na bancada está mais próximo do 11 do que os que vão para o banco".

Espero que resulte  O0

golfdreamer

Interessante... tomates não lhe faltam.
É esperar que corra bem

BernardoS10

futeboldelite

Citação de: magoslb em 11 de Janeiro de 2019, 17:16
Citação de: futeboldelite em 11 de Janeiro de 2019, 17:06
Citação de: GGG em 11 de Janeiro de 2019, 15:01
Citação de: Carlos_Manuel em 11 de Janeiro de 2019, 13:44
Citação de: VodkaBoy em 11 de Janeiro de 2019, 12:42
Citação de: GGG em 11 de Janeiro de 2019, 11:58
Quem é o preparador físico na equipa técnica de B Lage? Quem o fazia na equipa B?
Boa questao. Também gostava de saber.

Embora o nosso problema este ano nao tenha sido propriamente a parte fisica.
"... promoveu os adjuntos, Alexandre Silva (preparador físico) e Fernando Ferreira (treinador de guarda-redes) à equipa técnica da equipa principal.

O adjunto Minervino Pietra e Marco Pedroso, responsável pela observação de adversários, que trabalharam com Rui Vitória, vão mater-se nos respetivos cargos."
DN

Ou seja o Alexandre Silva é simultaneamente preparador fisico e adjunto.

No Benfica B existia o Veríssimo e caso seja Lage para continuar acho que o Benfica terá que ir buscar alguém para ser o numero 2 da equipa técnica.

Tenho muito respeito por uma lenda como Pietra, mas não me pareça que seja o 2ª adjunto que Lage precisará.

Precisamos de treinadores principais para a Equipa B e para os sub-23, e uma equipa técnica completa para o Lage.

Claramente.

É alucinante o que se está a passar. Um dos maiores clubes no mundo a ser gerido como uma mercearia duma terreola. Se não houver batatas tem de se esperar que o fornecedor passe lá na próxima semana.

Se isto não é sabotagem, o desnorte é total, está tudo em modo "não sei o que ando aqui a fazer".

Para quem está 10 à frente, tinha plano A,B e C e treinador 24h depois das luzes se terem apagado para o professor, estão completamente perdidos. Se não estamos, parecemos à deriva.

não sei se é desnorte, indecisão ou lá o que é.

Mas se posso dar de barato que o João Tralhão possa ser substituído pelo irmão nos sub-23 (nem sei quem foi o adjunto que foi chamado), não percebo que se suba a equipa técnica da B e as vagas não sejam devidamente preenchidas, até porque estamos a falar de uma equipa que joga no escalão profissional (da LPF).

O que eu faria era arranjar uns bons adjuntos ao Lage, deixando-o manter 1/2 elementos da sua confiança, baixar os restantes à equipa B e designar novos treinadores principais nas equipas B e sub-23.
Não creio que o Veríssimo esteja muito vocacionado para ser o treinador principal da B.

Não subia ainda o Renato Paiva porque acho mau para os juniores que ele saia a meio da época.

Cob92

Citação de: Biscai@ em 11 de Janeiro de 2019, 18:01
Gabriel??? Vamos ver se o Lage numa semana fez magia, mas com o chouriço o Gabriel não jogava nada. Hoje vamos tirar a prova dos nove...

Gabriel è bom è bola no chao e passes longos para jogadores que se desmarcam, com o RV aonde era so bola no ar e que se foda è claro que nao se podia ver nada das qualidades do Gabriel.

R_Mendes

Pizzi de volta a posicao original, onde rende mais, fartinho de o ver a 8!!!
cada vez gosto mais deste treinador!!!

samarras

Gosto das alterações, curioso para ver o Gabriel, a minha dúvida é se jogamos em 4-4-2 com o Pizzi na direita, que acho que é assim que nós vamos apresentar, ou em 4-3-3 com o João Félix numa linha, que é estragar o jogador, e acho que o Bruno Lage sabe bem a posição dele.

P.S.:Próximo passo é o André Almeida saltar, Bruno!

Rumo ao 37  :bandeira1:

RedEagleNN

Jogar pra ganhar, sem tangas, com colhões, como um grande treinador. Tinha algum receio que ele pudesse ficar intimidado na A, mas depois deste 11 não me parece. Joga quem ele quer, quem ele acha que tem melhores condições para ganhar o jogo. O Pizzi é muito bom à direita, e até se expõe menos sem bola. O Gabriel tem muita qualidade, falta-lhe confiança. Para quem lhe fazia o funeral, está aí a resposta. Oportunidade, agora é fazer pela vida. Faltava um lateral direito e eu mudava também o Sef, mas face às circunstâncias é normal que seja ele a jogar. Ah, e o Zivkovic no 11 pelo Cervi. Devia estar tocado no último jogo, não  acredito que o Lage o trocasse pelo Cervi.

CARREGA BENFIIICAAA!!!