Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 109 jogos (76 vitórias, 14 empates, 19 derrotas)
Em 2024/2025: 33 jogos (25 vitórias, 2 empates, 6 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Rodrigo Ferreira

Acho que só lhe falta acertar com o "Timming" das substituições! Bom jogo no entanto não gostei muito dos ultimos 20 minutos,muito relaxados, e não podemos deixar jogadores adversários correrem do meio campo defensivo até à nossa área sem nenhuma oposição...

daniel.gomes

A alegria que me dá não ver o Ipad do Arnaldo no banco..

O'Brien

"Se vou ou não continuar, isso não é importante. O que importante é o trabalho que os jogadores estão a fazer, perceberem que tipo de homens estão no balneário, que tipo de futebol querem praticar e reconquistar os adeptos. Isso é o mais importante. Depois veremos jogo a jogo."

Nunca me vou esquecer desta declaração.
Verdadeiro líder.

Se ele quisesse, iria muito longe.
Faz-me lembrar as declarações do Klopp no início ( menos efusivo é claro  :) )

slbenfica_croft

continua com aquelas substituições aos 90min que não se percebe.

já na o B o fazia e muitas vezes sem sentido.

hoje, na A, foi um jogo que essa substituição não tem ponta por onde se lhe pegue.

Semper Fidelis

Citação de: giiin em 11 de Janeiro de 2019, 21:47
Citação de: Sá das Violas30 em 11 de Janeiro de 2019, 21:42
Traçava os seguintes objetivos:
2º lugar a menos de 7 pontos;
Meias-finais da Liga Europa
Vençer Taças

Objectivos:

Ser campeao.
Vencer todas as tacas.
Liga Europa (ir o mais longe possivel)

metam na cabeça: o campeonato ainda não está perdido
haja força para trazer o Benfica de volta não só dentro mas fora de campo
fora de campo não é competência dele mas do Iluminado e aí estamos entregues aos bichos
uma vergonha de campeonato roubado sem a contestação necessária e obrigatória

JRCosta

Notam-se muitas diferenças; na construção de jogo é do dia para a noite, futebol apoiado, procura do espaço, ainda há insistência de criar muito jogo ofensivo pelo lado esquerdo (com Grimaldo a desequilibrar) como é natural, mas o fio de jogo e a posse têm mais peso, ao invés do famoso bombo ao fim de 3-4 trocas de bola no sector defensivo.

Também notei Fejsa menos exposto (bom jogo do Gabriel, em crescendo), mais critério nas transições ofensivas, mais eficiência na pressão e recuperação de bola, mais pelo correcto posicionamento do que pelo esforço.

Um golo de bola parada é bom, significa trabalho nesse campo.

A equipa especula menos o jogo, expôe-se menos e nota-se mais conforto e confiança nos jogadores por saberem disso.

Negativo, as substituições tardias e a gestão de esforço dos jogadores, aos 75 minutos já estavam vários muito esgotados fisicamente (provavelmente devido aos treinos).

Basicamente estamos a fazer a pré-época numa altura crítica da época, e é imperdoável LFV ter feito isto, arrastando a situação do treinador nesta indefinição. O plano A, B e C caso rv saísse é mais uma aldrabice e mais uma prova que a estrutura é muito amadora nas acções e muito profissional nos salários que recebe.   

elon musk

Citação de: slbenfica_croft em 11 de Janeiro de 2019, 22:01
continua com aquelas substituições aos 90min que não se percebe.

já na o B o fazia e muitas vezes sem sentido.

hoje, na A, foi um jogo que essa substituição não tem ponta por onde se lhe pegue.
Tem uma ponta, que é a de proporcionar o aplauso ao Pizzi. Se o Gedson saber e aceitar, nada a dizer.

Pessoalmente também não me agrada muito.

OclassicoNº10

O Jonas irá dar tanto com este sistema do Bruno.

(Dá em todos !). Mas irá sobressair a 10.

Peter Buck

Citação de: MiguelPalma92 em 11 de Janeiro de 2019, 21:50
é mesmo por não saberem mais, em Portugal 90% dos comentadores comenta bola como eu comentaria física quântica

Eles comentam bola como tu comentas bola.

ROBINHO

Mister não vale falar de futebol

Alegria e fé muito mais importante

MiguelPalma92

Citação de: Peter Buck em 11 de Janeiro de 2019, 22:10
é mesmo por não saberem mais, em Portugal 90% dos comentadores comenta bola como eu comentaria física quântica

Como meros adeptos, pois

Tongraça

Citação de: JRCosta em 11 de Janeiro de 2019, 22:03
Notam-se muitas diferenças; na construção de jogo é do dia para a noite, futebol apoiado, procura do espaço, ainda há insistência de criar muito jogo ofensivo pelo lado esquerdo (com Grimaldo a desequilibrar) como é natural, mas o fio de jogo e a posse têm mais peso, ao invés do famoso bombo ao fim de 3-4 trocas de bola no sector defensivo.

Também notei Fejsa menos exposto (bom jogo do Gabriel, em crescendo), mais critério nas transições ofensivas, mais eficiência na pressão e recuperação de bola, mais pelo correcto posicionamento do que pelo esforço.

Um golo de bola parada é bom, significa trabalho nesse campo.

A equipa especula menos o jogo, expôe-se menos e nota-se mais conforto e confiança nos jogadores por saberem disso.

Negativo, as substituições tardias e a gestão de esforço dos jogadores, aos 75 minutos já estavam vários muito esgotados fisicamente (provavelmente devido aos treinos).

Basicamente estamos a fazer a pré-época numa altura crítica da época, e é imperdoável LFV ter feito isto, arrastando a situação do treinador nesta indefinição. O plano A, B e C caso rv saísse é mais uma aldrabice e mais uma prova que a estrutura é muito amadora nas acções e muito profissional nos salários que recebe.   
Boa análise.

Estão cansados pois finalmente estão a treinar bem

eaglerp

Citação de: O'Brien em 11 de Janeiro de 2019, 22:00
"Se vou ou não continuar, isso não é importante. O que importante é o trabalho que os jogadores estão a fazer, perceberem que tipo de homens estão no balneário, que tipo de futebol querem praticar e reconquistar os adeptos. Isso é o mais importante. Depois veremos jogo a jogo."

Nunca me vou esquecer desta declaração.
Verdadeiro líder.

Se ele quisesse, iria muito longe.
Faz-me lembrar as declarações do Klopp no início ( menos efusivo é claro  :) )

Discurso simples e realista......e fala de futebol, quem diria que ainda iríamos ouvir falar de futebol nas CI do treinador do Benfica

Peter Buck

Citação de: MiguelPalma92 em 11 de Janeiro de 2019, 22:12
Citação de: Peter Buck em 11 de Janeiro de 2019, 22:10

Como meros adeptos, pois
Não alcançaste.