Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 89 jogos (62 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 13 jogos (11 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

rsd

Citação de: aguia20 em 11 de Janeiro de 2019, 22:49
Só queria sublinhar um momento do jogo, que para mim, me dá maior satisfação e gozo neste novo ciclo que estamos a iniciar.

Passavam os 15-20min, quando o Odysseias recebe a bola, atrasada por um dos seus companheiros e perante a pressão de dois adversários nos centrais, com Jardel e Ruben Dias tapados, sem linha de passe fácil, aquele que tanto charuto dava na bola, vislumbra André Almeida (que não estava assim tão só) e faz o passe dificil para ele, prosseguindo a jogada.

O Odysseas dava com cada charuto, que era uma coisa doida. O adversário até podia nem estar muito próximo.

Por isso, pra já, ressalvo esta mudança com a unica certeza no meio disto tudo: o bombo acabou!  :)

Essa jogada também me estava a dar gozo até à bola ser passada para o Almeida e ele não a ter atacado, gerando o contra ataque. Almeidices.

Meio_metro

Só queria sublinhar um momento do jogo, que para mim, me dá maior satisfação e gozo neste novo ciclo que estamos a iniciar.

Passavam os 15-20min, quando o Odysseias recebe a bola, atrasada por um dos seus companheiros e perante a pressão de dois adversários nos centrais, com Jardel e Ruben Dias tapados, sem linha de passe fácil, aquele que tanto charuto dava na bola, vislumbra André Almeida (que não estava assim tão só) e faz o passe dificil para ele, prosseguindo a jogada.

O Odysseas dava com cada charuto, que era uma coisa doida. O adversário até podia nem estar muito próximo.

Por isso, pra já, ressalvo esta mudança com a unica certeza no meio disto tudo: o bombo acabou!  :)
A tática era essa... Bola no Pizzi e charuto... Ou então centrais ou GR e charuto... Apanha Seferovic....

andre__pereira

Gosto! Por mim pode continuar pelo menos até final da época.

BlankFile

Trabalhar, trabalhar, trabalhar!

É a palavra de ordem. Excelente discurso.

nuno golos 21

Citação de: Meio_metro em 11 de Janeiro de 2019, 22:50

A tática era essa... Bola no Pizzi e charuto... Ou então centrais ou GR e charuto... Apanha Seferovic....

4 3 3 - charuto do Bombo

Bethoven

Nos cantos vi 2 coisas um golo (só me lembro com o Montalegre) e um canto estudado...remate do Grimaldo por cima.

Há algum tempo que não serviam para nada.

Francescoli

aguia20

Citação de: rsd em 11 de Janeiro de 2019, 22:50

Essa jogada também me estava a dar gozo até à bola ser passada para o Almeida e ele não a ter atacado, gerando o contra ataque. Almeidices.
Sim, por acaso também me lembro que ele ainda conseguiu receber, mas foi logo apertado por um adversário e acabou por não dar seguimento à jogada, como é óbvio!  :crazy2:
A bola no entanto acabou por voltar ao Odysseias já numa zona afastada da baliza e aí sim, mais apertado, acabou por pontapear para a frente.
Mas pronto, a ideia está lá! É trocar o Almeida por um jogador de futebol e a coisa melhora!

mikedoom

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Janeiro de 2019, 22:19
Citação de: mikedoom em 11 de Janeiro de 2019, 22:16
Citação de: Grizzli em 11 de Janeiro de 2019, 22:13
Octavio lopes diz que o laje nao vai longe com os feelings. Hahaha ta tudo a rasca

São tão otários que nem entendem o que são os feelings do Lage...
os fellins é uma analogia que ele utiliza para definir o que vê nos treinos... Mas os idiotas são tão burros que não entendem.
Exatamente isso! São as análises que faz aos adversários, às capacidades, características e como estão os jogadores e o terreno que pisa! Para os otários é o horoscópio...

mikedoom

Camisola_20

Vou aqui deixar esta imagem porque acredito que vai ser muito util num futuro próximo.

pedrompcosta

Citação de: mikedoom em 11 de Janeiro de 2019, 22:55
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Janeiro de 2019, 22:19
Citação de: mikedoom em 11 de Janeiro de 2019, 22:16
Citação de: Grizzli em 11 de Janeiro de 2019, 22:13
Octavio lopes diz que o laje nao vai longe com os feelings. Hahaha ta tudo a rasca

São tão otários que nem entendem o que são os feelings do Lage...
os fellins é uma analogia que ele utiliza para definir o que vê nos treinos... Mas os idiotas são tão burros que não entendem.
Exatamente isso! São as análises que faz aos adversários, às capacidades, características e como estão os jogadores e o terreno que pisa! Para os otários é o horoscópio...

Começa a estar tudo mt nervoso... Mt Bom sinal  :)

kingvata

Ainda tem muito que trabalhar, mas lucra do facto do seu antecessor ser um verdadeiro trolha do futebol.

Por isso, para mim é claro que é uma boa lufada de ar fresco

PS: esquece o Salvio e Cervi. Mantém o Pizzi na ponta. Pensa numa alternativa séria ao AA.
Pensa em utilizar o Gedson mais minutos e encontra uma alternativa ao Fejsa, pelo menos para o banco.

giiin

Citação de: iKatz em 11 de Janeiro de 2019, 22:18
Acabou-se os jogos "faceis" este mes...

Agora é sempre a doer. Vêm ai testes muito decisivos para o futuro da nossa epoca!!!

Temos de ganhar! Está a comecar bem!

Jogar bem e' o melhor principio que podiamos ter e a certeza de que a vitoria estara' mais perto. N tenho duvidas que a equipa estara mais preparada ag, esperemos que os deuaes estejam connosco.

46Rossi

ainda muito trabalho pela frente, já se vêm algumas coisas mas vai entrar agora numa sequência de jogos de exigência máxima... complicado.