Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 89 jogos (62 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 13 jogos (11 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Purple Rain

Citação de: kingvata em 11 de Janeiro de 2019, 22:57
Ainda tem muito que trabalhar, mas lucra do facto do seu antecessor ser um verdadeiro trolha do futebol.

Por isso, para mim é claro que é uma boa lufada de ar fresco

PS: esquece o Salvio e Cervi. Mantém o Pizzi na ponta. Pensa numa alternativa séria ao AA.
Pensa em utilizar o Gedson mais minutos e encontra uma alternativa ao Fejsa, pelo menos para o banco.

Já tem. É um rapaz chamado Florentino.

Meio_metro

Citação de: 46Rossi em 11 de Janeiro de 2019, 22:59
ainda muito trabalho pela frente, já se vêm algumas coisas mas vai entrar agora numa sequência de jogos de exigência máxima... complicado.
O LFV provocou tudo.isto.... espero que com trabalho e sorte passa bem esta fase... Ele merece... Deram lhe um molho de jogadores que nem em uma ideia de jogo.tinham... basicamente tem que acertar em tudo para ter sucesso... E raramente alguém acertam sempre e basicamente é isso que ele precisa de fazer....

Angus M

Entra numa fase muito complicada, tanto pela exigência dos jogos, como pelo pouco de tempo de treino que vai ter entre cada jogo, fosse quem fosse que pegasse no Benfica ia ter muita dificuldade em estabilizar a equipa, e mesmo assim conseguir resultados

diob121

Não vi o jogo. Alguém me pode fazer uma análise assim bem rápida?

Miguelito22

Citação de: diob121 em 11 de Janeiro de 2019, 23:09
Voltamos a jogar futebol.

d1keke

Estou a gostar bastante. Não gostei foi das substituições tardias..
Gostei e percebi o porque do Gabriel jogar ali..
Precisamos de alguém com qualidade de passe e que não perca a bola.. 

E também que não se aventure no ataque para ficarmos descompensados..
Já basta estarmos a jogar com 2 avançados e ter laterais que sobem..

Se não era uma fezada tudo lá para cima

Camisola_20

Citação de: diob121 em 11 de Janeiro de 2019, 23:09
Ganhamos.

Red_Soul

Não gostei nada da 2a parte. Muita displicência, equipa partida mesmo em superioridade numérica e as substituições muito tardias.
Boa primeira parte com trocas de bola interessantes e já se vê trabalho nas bolas paradas ofensivas.
Continuar a ganhar e a trabalhar aquele processo defensivo.

Naruto

Estou a gostar!

Que lufada de ar fresco as conferências de imprensa.

Peter Buck

Isto dos feelings tem mais substracto do que a generalidade da imprensa está a dar a entender.

Quando és bom no que fazes, pelo volume e qualidade do teu trabalho, há certas alturas que a coisa certa a fazer é sentida bem antes de ser racionalizada. Para alguém que treina há muitos anos como o Lage há decisões que são tomadas inicialmente por instinto porque há trabalho por trás que permite que haja confiança para tal.

É como um grande pianista que se arrisca a um improviso ao vivo sem rede e se sai bem sem precisar de pensar muito. É inato. Quem está lá dentro entende.

Xonas_14

Estou a gostar, espero mesmo que continue! Então as conferências de imprensa, nem se compara

ricardofslp

Apostem mais a sério nele!
Deem-lhe uma equipa técnica que queira e opinião em contratações.

Que aproveite este ano para trabalhar e conseguir o máximo possível. Para o ano é para partir tudo

Star

Pena ter entrado quando o campeonato ja foi de sopas. Nao fosse o outro ter visto uma luz e a esta hora poderiamos muito bem estar na luta.

Isto de estar 10 anos a frente nao e para qualquer um.

miniMilk

Citação de: 46Rossi em 11 de Janeiro de 2019, 22:59
ainda muito trabalho pela frente, já se vêm algumas coisas mas vai entrar agora numa sequência de jogos de exigência máxima... complicado.
completamente

Nota-se que equipa está a ganhar rotinas "de equipa" que tinham sido aniquiladas pelo anterior treinador. Mas ainda falta muito trabalho pela frente e os próximos jogos são a doer. O nível ainda é consideravelmente amador.
Acho que nos próximos jogos vai necessitar um bocado da chamada estrelinha.

De qualquer forma estamos (bem) melhor do que estávamos faz 1 semana