Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 89 jogos (62 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 13 jogos (11 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

adeptoBancada

Citação de: bonga10 em 14 de Janeiro de 2019, 10:04
Confesso que não conheço!
É uma mais valia em relação ao anterior?
O Ivan Zoblin (guarda-redes da B), evoluiu imenso com este treinador. A ver se o grego e o Svilar também evoluem.

m20

Citação de: Megaphone em 14 de Janeiro de 2019, 10:31
Citação de: m20 em 14 de Janeiro de 2019, 10:29
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Janeiro de 2019, 09:58
Citação de: bonga10 em 14 de Janeiro de 2019, 09:57
Vamos continuar sem treinador de guarda-redes?
Benfica tem Treinador de GR... É o que era da B.
É uma pergunta que me leva a colocar algumas questões.
Suponho que a estrutura duma equipa B não tenha a dimensão e estrutura duma equipa A.
Portanto, isto não deverá ser simplesmente subir a equipa técnica da B à equipa B (Adicionando-lhe alguns elementos óbvios, como o Pietra).
Que mais reforços terá esta equipa técnica?
pelo que se fala não vai ter, à equipa q estava da B junta-se o Pietra e o Marco Pedroso
Observador de jogos, o último?

IloveSLB2014

O Benfica precisava de uma figura carismática no balneário, no lugar do Shéu. Não sei se o Luisão seria essa pessoa talvez, mas alguém que respire Benfica. Até para ajudar o Lage a controlar os egos que existem sempre nestes clubes...

elon musk

Citação de: IloveSLB2014 em 14 de Janeiro de 2019, 10:36
O Benfica precisava de uma figura carismática no balneário, no lugar do Shéu. Não sei se o Luisão seria essa pessoa talvez, mas alguém que respire Benfica. Até para ajudar o Lage a controlar os egos que existem sempre nestes clubes...
Na primeira vez que o Rui Vitória foi despedido a equipa técnica era uma comitiva de Lage, Luisão e Júlio César. Fazia sentido. Um bom treinador, um bad cop e um good cop.

Por algum motivo a ideia não foi avante quando o Rui Vitória foi novamente despedido.

Pedro Nunes 28

Mais que respire Benfica que saiba lidar com aquela gente e para mim só um nome..Aimar !

EPluribusUnum

Até concordo com a ideia, mas que seja alguém sem ligações a ninguém da equipa, para não se correr o risco de haver "preferências".

IloveSLB2014

Citação de: Pedro Nunes 28 em 14 de Janeiro de 2019, 10:39
Mais que respire Benfica que saiba lidar com aquela gente e para mim só um nome..Aimar !
mas o Aimar é treinador. No lugar do Shéu, secretário técnico, n poderia ser o Aimar. Luisão, como não tem curso nenhum de treinador, talvez seja essa pessoa, mas tenho sempre algumas reservas sobre o Luisão, pois foi sempre alguém que andou anos e anos a pedir aumentos de contrato para ficar e parecia amuar quando não jogava nestes últimos anos

IloveSLB2014

Lembrei-me agora do Simão ou do Ricardo Rocha, poderiam ser essas referências

Trezeguet

m20

Citação de: elon musk em 14 de Janeiro de 2019, 10:39
Na primeira vez que o Rui Vitória foi despedido a equipa técnica era uma comitiva de Lage, Luisão e Júlio César. Fazia sentido. Um bom treinador, um bad cop e um good cop.

Por algum motivo a ideia não foi avante quando o Rui Vitória foi novamente despedido.
Demasiado contemporâneos aos homens que compõe o actual plantel para resultar.

elon musk

Citação de: IloveSLB2014 em 14 de Janeiro de 2019, 10:43
O Simão Sabrosa é muito boa pessoa. E ensinava o Pizzi a bater livres.

IloveSLB2014

Citação de: elon musk em 14 de Janeiro de 2019, 10:46
Citação de: IloveSLB2014 em 14 de Janeiro de 2019, 10:43
O Simão Sabrosa é muito boa pessoa. E ensinava o Pizzi a bater livres.
:rir:

Tongraça

Francescoli

Eu espero que ele escolha os melhores jogadores em cada jogo, em função do que quer para cada partida e do adversário.

É isto que se quer de um treinador.