Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 89 jogos (62 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 13 jogos (11 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

supersueca

Pedro Nunes 28

Citação de: Tongraça em 14 de Janeiro de 2019, 10:52
Hoje terão muito boas notícias.
Oi....o Lage vai continuar para além desta época ???

Pedro Nunes 28

Citação de: Francescoli em 14 de Janeiro de 2019, 10:54
Eu espero que ele escolha os melhores jogadores em cada jogo, em função do que quer para cada partida e do adversário.

É isto que se quer de um treinador.
Pelo menos parece que o faz....pela amostra dos ultimos 2 jogos...vamos ver !

Pedro Nunes 28

Citação de: Tongraça em 14 de Janeiro de 2019, 10:55
Citação de: Pedro Nunes 28 em 14 de Janeiro de 2019, 10:55
Sim  :bandeira1:
Espero mesmo que seja verdade, porque por um lado tenho confiança no homem e por outro significava que o rei das arábias iria continuar por lá....seria um 2 em 1

fmb

Espero mesmo que o presidente diga que é ele o treinador da equipa principal e ponto final!!!
No fim da época faz-se a análise ao seu trabalho...

Agora dizer já que só fica até ao fim da época, não faz qualquer sentido!!!

MSAM

A única forma de reparar esta cagada é mesmo dar lhe um contrato para além desta época

magoslb

Citação de: m20 em 14 de Janeiro de 2019, 09:13
Citação de: magoslb em 14 de Janeiro de 2019, 08:31
Citação de: tulio_slb em 14 de Janeiro de 2019, 08:23
Citação de: magoslb em 14 de Janeiro de 2019, 08:18
Se o Lage trocar algum jogador, pode ser por achar que os substitutos são mais indicados para responder às dificuldades postas pelo Guimarães. Acho que já falou nisso. Nem vejo problema algum nisso.

Exactamente, acredito na inclusão de um central e talvez Samaris e Salvio no 11

Talvez, quem sabe até o Samaris ganha uma nova vida e volta a ser o jogador que fomos buscar.

A principal mensagem do Lage parece ser a de que está ali para trabalhar a todo o gás e todos contam.
O Samaris que fomos buscar... com mais 5 anos e com umas duas épocas seguidas praticamente parado. Acho impossível de acontecer esse desejado renascimento. Embora seja um jogador querido pelos adeptos, e tal, ganha demasiado para aquilo que (não) joga. Ele e o Salvio são, para mim, daqueles casos imperativos de despachar.

O Samaris pode não estar com a mesma frescura mas nunca teve uma lesão grave. E com tanto descanso que o professor lhe deu, não me surpreendia que se jogasse 2/3 jogos ainda mostrasse ser útil. Já o Salvio é um caso totalmente diferente, está todo rebentado pelas lesões e faz(fazia) da velocidade a sua principal arma.

Alcafache123

Citação de: MSAM em 14 de Janeiro de 2019, 11:04
A única forma de reparar esta cagada é mesmo dar lhe um contrato para além desta época

Ja' merecia o voto de confianca!

GGG

Não acredito que lhe seja oferecido um contrato de mais do que até ao final do ano.

No meu ponto de vista é muito arriscado.

Que seja até ao final da época e depois sim faz-se um balanço.

lPhoenix

Citação de: Tongraça em 14 de Janeiro de 2019, 10:55
Citação de: Pedro Nunes 28 em 14 de Janeiro de 2019, 10:55
Sim  :bandeira1:

Bom bom, era ser oficializado durante a hora de almoço (para aproveitar os jornais a essa hora) e entrar na CI de antevisão já como treinador principal.

Isso é que era.

Troglodite

Para mim é dar-lhe um contrato de ano e meio, só mesmo porque de outra forma ele vai ser questionado e atacado por ser interino.

Depois no final do ano logo se toma uma decisão.