Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 89 jogos (62 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 13 jogos (11 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

lPhoenix

Citação de: GGG em 14 de Janeiro de 2019, 11:11
Não acredito que lhe seja oferecido um contrato de mais do que até ao final do ano.

No meu ponto de vista é muito arriscado.

Que seja até ao final da época e depois sim faz-se um balanço.

Arriscado é colocá-lo a prazo e não criar as condições para ele poder fazer um trabalho como deve de ser!

elon musk

Citação de: magoslb em 14 de Janeiro de 2019, 11:09
Citação de: m20 em 14 de Janeiro de 2019, 09:13
Citação de: magoslb em 14 de Janeiro de 2019, 08:31
Citação de: tulio_slb em 14 de Janeiro de 2019, 08:23
Citação de: magoslb em 14 de Janeiro de 2019, 08:18
Se o Lage trocar algum jogador, pode ser por achar que os substitutos são mais indicados para responder às dificuldades postas pelo Guimarães. Acho que já falou nisso. Nem vejo problema algum nisso.

Exactamente, acredito na inclusão de um central e talvez Samaris e Salvio no 11

Talvez, quem sabe até o Samaris ganha uma nova vida e volta a ser o jogador que fomos buscar.

A principal mensagem do Lage parece ser a de que está ali para trabalhar a todo o gás e todos contam.
O Samaris que fomos buscar... com mais 5 anos e com umas duas épocas seguidas praticamente parado. Acho impossível de acontecer esse desejado renascimento. Embora seja um jogador querido pelos adeptos, e tal, ganha demasiado para aquilo que (não) joga. Ele e o Salvio são, para mim, daqueles casos imperativos de despachar.

O Samaris pode não estar com a mesma frescura e nunca teve uma lesão grave. E com tanto descanso que o professor lhe deu, não me surpreendia que se jogasse 2/3 jogos ainda mostrasse ser útil. Já o Salvio é um caso totalmente diferente, está todo rebentado pelas lesões e faz(fazia) da velocidade a sua principal arma.
O Samaris foi muito competente com o Jorge Jesus. Ou seja, com um treinador e inserido num modelo de jogo. Com o Lage não será muito diferente.

Claro que o Jesus a potenciar médios defensivos é um treinador ímpar, é a especialidade dele. Só que o Samaris também não é um trambolho.

The Eagle 10

Citação de: Tongraça em 14 de Janeiro de 2019, 10:52
Hoje terão muito boas notícias.

O Vieira era menino para anunciar o tal patrocinador bomba para além do Lage... ;D

magoslb

Citação de: Tongraça em 14 de Janeiro de 2019, 10:55
Citação de: Pedro Nunes 28 em 14 de Janeiro de 2019, 10:55
Citação de: Tongraça em 14 de Janeiro de 2019, 10:52
Hoje terão muito boas notícias.
Oi....o Lage vai continuar para além desta época ???
Sim  :bandeira1:

Olha que me estás a dar uma grande alegria, não quero ter de te citar depois. :knuppel2: :amigo:

O melhor que pode acontecer nesta altura é mesmo isso, um treinador competente, sóbrio e focado no trabalho.

Já chega de conversas de JJ para cá, RV para lá(e a"voltar", medo), precisamos de deixar o passado para trás e não pensar em repôr o mesmo.

Lage é competente e tem uma vantagem que nem RV ou JJ voltarão a ter, a nação Benfiquista em comunhão com eles.

iloy

se nao apostas nos jovens craque da B sera prova que nao sao os treinadores que mandam na gestao desportiva.

_JonasThern_

Tenho um feeling que é o homem certo para o Benfica.

magoslb

Citação de: elon musk em 14 de Janeiro de 2019, 11:13
Citação de: magoslb em 14 de Janeiro de 2019, 11:09
Citação de: m20 em 14 de Janeiro de 2019, 09:13
Citação de: magoslb em 14 de Janeiro de 2019, 08:31
Citação de: tulio_slb em 14 de Janeiro de 2019, 08:23
Citação de: magoslb em 14 de Janeiro de 2019, 08:18
Se o Lage trocar algum jogador, pode ser por achar que os substitutos são mais indicados para responder às dificuldades postas pelo Guimarães. Acho que já falou nisso. Nem vejo problema algum nisso.

Exactamente, acredito na inclusão de um central e talvez Samaris e Salvio no 11

Talvez, quem sabe até o Samaris ganha uma nova vida e volta a ser o jogador que fomos buscar.

A principal mensagem do Lage parece ser a de que está ali para trabalhar a todo o gás e todos contam.
O Samaris que fomos buscar... com mais 5 anos e com umas duas épocas seguidas praticamente parado. Acho impossível de acontecer esse desejado renascimento. Embora seja um jogador querido pelos adeptos, e tal, ganha demasiado para aquilo que (não) joga. Ele e o Salvio são, para mim, daqueles casos imperativos de despachar.

O Samaris pode não estar com a mesma frescura e nunca teve uma lesão grave. E com tanto descanso que o professor lhe deu, não me surpreendia que se jogasse 2/3 jogos ainda mostrasse ser útil. Já o Salvio é um caso totalmente diferente, está todo rebentado pelas lesões e faz(fazia) da velocidade a sua principal arma.
O Samaris foi muito competente com o Jorge Jesus. Ou seja, com um treinador e inserido num modelo de jogo. Com o Lage não será muito diferente.

Claro que o Jesus a potenciar médios defensivos é um treinador ímpar, é a especialidade dele. Só que o Samaris também não é um trambolho.

Concedo que no presente momento não será o jogador que veio da Grécia, mas tem mais valor do que aquele que agora lhe é atribuído.Andou completamente desmotivado.

todos os jogadores agora têm ficha limpa, trabalhem eles bem e parece-me que Lage não será homem de intrigas e contos de cordel para meter jogadores de parte.

magoslb

Citação de: GGG em 14 de Janeiro de 2019, 11:11
Não acredito que lhe seja oferecido um contrato de mais do que até ao final do ano.

No meu ponto de vista é muito arriscado.

Que seja até ao final da época e depois sim faz-se um balanço.

Que lhe dê ano e meio na A, se correr mal, não custará muito ao clube. Mas acho que deve ser salvaguarda a sua participação no processo de formação. Essa seria sempre para continuar.

Velazquez

Citação de: iloy em 14 de Janeiro de 2019, 11:17
se nao apostas nos jovens craque da B sera prova que nao sao os treinadores que mandam na gestao desportiva.
Nesta altura o unico que poderia ser lançado seria o Florentino.Mas mesmo para essa posição há mais 3 opções no plantel.Se nenhum render ai poderás dizer algo

elon musk

Contrato até ao final da temporada + 1 de opção. E poder total sobre a gestão do plantel. Nada de conversas no túnel antes dos jogos.

magoslb

Ele vai ter de perceber e analisar bem este grupo que já lá está, não conto com uma enxurrada de jogadores da B. Até pq a B tbm tem o seu projecto e não pode ficar despojada de todos os jogadores que sejam bons.

adeptoBancada

Citação de: Velazquez em 14 de Janeiro de 2019, 11:25
Nesta altura o unico que poderia ser lançado seria o Florentino.Mas mesmo para essa posição há mais 3 opções no plantel.Se nenhum render ai poderás dizer algo
Há 3 opções para o plantel, mas nenhum tão bom como o Florentino.

nuno16577