Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 90 jogos (63 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 14 jogos (12 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

elon musk

A mim parece-me que o Lage dá respostas de merda a perguntas de merda. O seu antecessor sacava duma frase do Citador.

A resposta do casaco e das muletas. Epa, merecem ouvir isso.

Strata

Citação de: Trezeguet em 15 de Janeiro de 2019, 12:39
Citação de: Strata em 15 de Janeiro de 2019, 12:27
Citação de: Marine Biologist em 15 de Janeiro de 2019, 11:36
"Tenho 42 anos, sou pai e quando comecei muito jovem o meu sonho era ser professor de educação física."

"Já tive de ser mais apoiado quando andava de muletas".

"Vivo é dos resultados. Vejam o treinador do Leicester, que foi campeão. Na segunda época, saiu. O treinador do Real Madrid [Lopetegui] fez 2 ou 3 meses e saiu. Não interessa o estatuto, o que interessa é o dia a dia, jogo a jogo, treino a treino".

A convocatória do Ferreyra. A auto-crítica. O falar de futebol. A reviravolta estando a perder por dois golos.

A quantidade de estoiros que este homem já espetou, dentro e fora de campo, na puta da fraude.

Agora vê-se estouros ao RV em tudo.

O Lage já é crescido o suficiente, e parece-me ser alguém sério e íntegro, para não andar na sua estreia de treinador na 1ª Liga de peito feito a mandar bocas e estouros ao anterior treinador do Benfica, por muito mau que fosse o seu trabalho (sempre ficaram 2 campeonatos e as taças).

Não só seria muito pouco inteligente como seria revelador de um péssimo carácter, o que felizmente não me parece o caso para quem como eu está agora a conhecê-lo melhor, e me está a surpreender a todos os níveis.

Esse ódiozinho é que vos faz ver coisas onde elas não existem. E pelos vistos gostavam de ter um treinador assim, a usar as tv's e micros para mandar " estouros".
e tu que mandas estouros a tudo e todos?

:ashamed:

bSY

Citação de: jpcafe em 15 de Janeiro de 2019, 12:29
Citação de: bSY em 15 de Janeiro de 2019, 12:09
Citação de: jpcafe em 15 de Janeiro de 2019, 11:37
Citação de: zizou em 15 de Janeiro de 2019, 01:04
Voltar ao 4-4-2 exige que os avançados tenham uma grande disponibilidade física.
O Félix terá um papel fulcral a fazer de 9,5 a jogar entre linhas.
Fejsa muito longe do que já foi, Pizzi a oscilar de forma, Gedson Craque, Gabriel muito lento, Krovinovic ainda a regressar de uma lesão grave.
A nossa defesa é o sector mais fraco da equipa, Jardel longe da forma de outros tempos,  o Rúben sempre muito desconcentradoe muito faltoso.
Há também mas tanto trabalho a fazer.

Não sei onde vêm esse mega craque.. (Gedson).

Faz o óbvio, não faz a diferença.
No estádio. Por vezes na TV

Fosse um Djanildo do Seará vindo do Brasileirão e se calhar já não dizias o mesmo. Há ali muito encanto por ser da formação.

Tem tido um rendimento nada de especial.
Não. Este tem mesmo qualidade. O tempo encarregar-se-á de to mostrar, se ainda não vês.
O Yuri é da formação e vês ser-lhe dado algum elogio por causa do "encanto da formação"?

bSY

Quer dizer, as selecções jovens nacionais têm feito bons trabalhos, clubes tugas na youth league idem.. Mas os putos dessas gerações vencedoras não têm qualidade? Pa..

Francescoli

Não é muito eloquente, mas tem sido super assertivo.

E melhor, dentro do campo tem estado w cumprir.

tulio_slb

Estou muito curioso para perceber que 11 ele vai utilizar e com que dinamica vamos abordar este Guimarães...

Acredito que o Luis Castro peça aos seus jogadores para jogarem em bloco baixo aproveitando depois em contra ataque o espaço nas costas dos laterais.

bellamy

Alguém conhece a equipa técnica do Lage?:

- Nélson Veríssimo (treinador adjunto),
- Jhony Conceição (vídeo-analista),
- Alexandre Silva (preparador físico),
- Fernando Ferreira (treinador de guarda-redes)
- Marco Pedroso (treinador adjunto-observador)

Sabem se têm qualidade como o Lage? É que tão importante como o treinador é a equipa técnica que o rodeia.

Slbsuporter

Vieira para o Lage " Dá cá um abraço sempre foste a minha primeira escolha"

Ahahahah,  que grande hipocrisia.
Este homem é tão idiota que já nem consegue se aperceber das figuras ridículas que faz...

Flavius Julius

Citação de: Trezeguet em 15 de Janeiro de 2019, 12:39
Citação de: Strata em 15 de Janeiro de 2019, 12:27
Citação de: Marine Biologist em 15 de Janeiro de 2019, 11:36
"Tenho 42 anos, sou pai e quando comecei muito jovem o meu sonho era ser professor de educação física."

"Já tive de ser mais apoiado quando andava de muletas".

"Vivo é dos resultados. Vejam o treinador do Leicester, que foi campeão. Na segunda época, saiu. O treinador do Real Madrid [Lopetegui] fez 2 ou 3 meses e saiu. Não interessa o estatuto, o que interessa é o dia a dia, jogo a jogo, treino a treino".

A convocatória do Ferreyra. A auto-crítica. O falar de futebol. A reviravolta estando a perder por dois golos.

A quantidade de estoiros que este homem já espetou, dentro e fora de campo, na puta da fraude.

Agora vê-se estouros ao RV em tudo.

O Lage já é crescido o suficiente, e parece-me ser alguém sério e íntegro, para não andar na sua estreia de treinador na 1ª Liga de peito feito a mandar bocas e estouros ao anterior treinador do Benfica, por muito mau que fosse o seu trabalho (sempre ficaram 2 campeonatos e as taças).

Não só seria muito pouco inteligente como seria revelador de um péssimo carácter, o que felizmente não me parece o caso para quem como eu está agora a conhecê-lo melhor, e me está a surpreender a todos os níveis.

Esse ódiozinho é que vos faz ver coisas onde elas não existem. E pelos vistos gostavam de ter um treinador assim, a usar as tv's e micros para mandar " estouros".
e tu que mandas estouros a tudo e todos?
;D

IloveSLB2014

EQUIPA TÉCNICA JÁ FOI REFORÇADA
BENFICA 12:38
Por Redação
Com Bruno Lage oficializado por Luís Filipe Vieira no comando dos encarnados, processaram-se também novas mudanças nas equipas técnicas dos diversos escalões.

A começar pelo plantel principal onde Nélson Veríssimo, treinador adjunto, e Jhony Conceição, vídeo-analista, se juntaram desde segunda-feira aos restantes elementos: Alexandre Silva, preparador físico, Pietra, treinador adjunto, Fernando Ferreira, treinador de guarda-redes e Marco Pedroso, treinador adjunto-observador, todos eles liderados por Bruno Lage.

Veríssimo e Jhony Conceição, que no passado domingo ainda estiveram no jogo da equipa B contra o SC Braga B, já viajaram com a equipa para Guimarães.

Flavius Julius

Citação de: Francescoli em 15 de Janeiro de 2019, 12:57

muito longe de ser um taco de carroça como o white horse

Francescoli

Citação de: Flavius Julius em 15 de Janeiro de 2019, 13:10
Citação de: Francescoli em 15 de Janeiro de 2019, 12:57

muito longe de ser um taco de carroça como o white horse

Isso nem se coloca.

Francescoli

SimpSLB

Citação de: bellamy em 15 de Janeiro de 2019, 13:01
Alguém conhece a equipa técnica do Lage?:

- Nélson Veríssimo (treinador adjunto),
- Jhony Conceição (vídeo-analista),
- Alexandre Silva (preparador físico),
- Fernando Ferreira (treinador de guarda-redes)
- Marco Pedroso (treinador adjunto-observador)

Sabem se têm qualidade como o Lage? É que tão importante como o treinador é a equipa técnica que o rodeia.
Não tenho visto muitos jogos da B mas muita gente tem falado bem da evolução do Zlobin esta época, portanto acredito que o treinador de GRs seja bom, quanto aos restantes nem desconfio

Francescoli