Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 90 jogos (63 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 14 jogos (12 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

anselmoslb

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 15 de Janeiro de 2019, 07:56
Discurso à RV? Pararam para pensar que as perguntas dos jornalistas são todas focadas para a sua chegada a treinador + as palavras do RV + quais os seus objectivos etc? Ele na CI a seguir aos jogos falou sempre de futebol!

Só devia haver CI a seguir aos jogos.

Marine Biologist

"Tenho 42 anos, sou pai e quando comecei muito jovem o meu sonho era ser professor de educação física."

"Já tive de ser mais apoiado quando andava de muletas".

"Vivo é dos resultados. Vejam o treinador do Leicester, que foi campeão. Na segunda época, saiu. O treinador do Real Madrid [Lopetegui] fez 2 ou 3 meses e saiu. Não interessa o estatuto, o que interessa é o dia a dia, jogo a jogo, treino a treino".

A convocatória do Ferreyra. A auto-crítica. O falar de futebol. A reviravolta estando a perder por dois golos.

A quantidade de estoiros que este homem já espetou, dentro e fora de campo, na puta da fraude.

jpcafe

Citação de: zizou em 15 de Janeiro de 2019, 01:04
Voltar ao 4-4-2 exige que os avançados tenham uma grande disponibilidade física.
O Félix terá um papel fulcral a fazer de 9,5 a jogar entre linhas.
Fejsa muito longe do que já foi, Pizzi a oscilar de forma, Gedson Craque, Gabriel muito lento, Krovinovic ainda a regressar de uma lesão grave.
A nossa defesa é o sector mais fraco da equipa, Jardel longe da forma de outros tempos,  o Rúben sempre muito desconcentradoe muito faltoso.
Há também mas tanto trabalho a fazer.

Não sei onde vêm esse mega craque.. (Gedson).

Faz o óbvio, não faz a diferença.

blog benficaatemorrer

Citação de: Flavius Julius em 15 de Janeiro de 2019, 10:41
O Bruno tem como referência o enorme Jaime Graça "O Catalunha" que por sua vez tem uma grande ligação ao Futebol dos Açores e em particular ao Clube da minha terra.
estrangeirismos, portanto...

elon musk

Citação de: jpcafe em 15 de Janeiro de 2019, 11:37
Voltar ao 4-4-2 exige que os avançados tenham uma grande disponibilidade física.
Fejsa muito longe do que já foi, Pizzi a oscilar de forma, Gedson Craque, Gabriel muito lento, Krovinovic ainda a regressar de uma lesão grave.
A nossa defesa é o sector mais fraco da equipa, Jardel longe da forma de outros tempos,  o Rúben sempre muito desconcentradoe muito faltoso.

O Gedson não engana. E ainda não foi treinado.

CarlosBossio

Que tragas de novo a alegria de ir ao Estádio!

Dalone

Citação de: anselmoslb em 15 de Janeiro de 2019, 11:24
Citação de: bellini em 15 de Janeiro de 2019, 11:05
Citação de: Dalone em 15 de Janeiro de 2019, 09:48
Uma SAD organizada tinha tido uma alternativa decente ao caso RV e/ou a decência bde ter pensado nas pérolas que tinha já nos bancos dos B e Júniores, apesar do risco que poderiam tomar, são opções muito válidas e que espero que o Lage continue a provar isso mesmo.

Que seja até ao fim e muito mais... Rumo ao 37!

Renato Paiva vai ganhando aí nos Bês que um dia serás tu ! Vamos Lage apoio total e avante Benfica!
O Paiva ja tem estado nos B's? a equipa perdeu os ultimos 2 jogos se nao me engano.

Não é o Renato Paiva que está na B. É o Nelson Veríssimo.

Vai assumir o Paiva de agora em diante, no momento que a equipa técnica toda do Lage assume a A para acompanhar nesta sua nova função.

bSY

No estádio. Por vezes na TV

Strata

Citação de: Marine Biologist em 15 de Janeiro de 2019, 11:36
"Tenho 42 anos, sou pai e quando comecei muito jovem o meu sonho era ser professor de educação física."

"Vivo é dos resultados. Vejam o treinador do Leicester, que foi campeão. Na segunda época, saiu. O treinador do Real Madrid [Lopetegui] fez 2 ou 3 meses e saiu. Não interessa o estatuto, o que interessa é o dia a dia, jogo a jogo, treino a treino".

A convocatória do Ferreyra. A auto-crítica. O falar de futebol. A reviravolta estando a perder por dois golos.

A quantidade de estoiros que este homem já espetou, dentro e fora de campo, na puta da fraude.

Agora vê-se estouros ao RV em tudo.

O Lage já é crescido o suficiente, e parece-me ser alguém sério e íntegro, para não andar na sua estreia de treinador na 1ª Liga de peito feito a mandar bocas e estouros ao anterior treinador do Benfica, por muito mau que fosse o seu trabalho (sempre ficaram 2 campeonatos e as taças).

Não só seria muito pouco inteligente como seria revelador de um péssimo carácter, o que felizmente não me parece o caso para quem como eu está agora a conhecê-lo melhor, e me está a surpreender a todos os níveis.

Esse ódiozinho é que vos faz ver coisas onde elas não existem. E pelos vistos gostavam de ter um treinador assim, a usar as tv's e micros para mandar " estouros".

jpcafe

Citação de: bSY em 15 de Janeiro de 2019, 12:09

No estádio. Por vezes na TV

Fosse um Djanildo do Seará vindo do Brasileirão e se calhar já não dizias o mesmo. Há ali muito encanto por ser da formação.

Tem tido um rendimento nada de especial.

Mikaeil

Flavius Julius

Citação de: blog benficaatemorrer em 15 de Janeiro de 2019, 11:37
Citação de: Flavius Julius em 15 de Janeiro de 2019, 10:41
O Bruno tem como referência o enorme Jaime Graça "O Catalunha" que por sua vez tem uma grande ligação ao Futebol dos Açores e em particular ao Clube da minha terra.
estrangeirismos, portanto...
sabes como é  O0

Trezeguet

Citação de: Strata em 15 de Janeiro de 2019, 12:27
Citação de: Marine Biologist em 15 de Janeiro de 2019, 11:36

Agora vê-se estouros ao RV em tudo.

O Lage já é crescido o suficiente, e parece-me ser alguém sério e íntegro, para não andar na sua estreia de treinador na 1ª Liga de peito feito a mandar bocas e estouros ao anterior treinador do Benfica, por muito mau que fosse o seu trabalho (sempre ficaram 2 campeonatos e as taças).

Não só seria muito pouco inteligente como seria revelador de um péssimo carácter, o que felizmente não me parece o caso para quem como eu está agora a conhecê-lo melhor, e me está a surpreender a todos os níveis.

Esse ódiozinho é que vos faz ver coisas onde elas não existem. E pelos vistos gostavam de ter um treinador assim, a usar as tv's e micros para mandar " estouros".
e tu que mandas estouros a tudo e todos?

Berna®

Finalmente a confirmação!
Acho estranho alguns não apoiarem o Lage por não ter resultados a este nível mas depois queriam o Rui Faria...

Uma coisa é certa, este senhor já me devolveu a vontade de voltar a ir ao estádio e ver os jogos. Hoje já so penso no jogo de logo.

Acho estranho, se ele era a primeira escolha, não ter sido logo confirmado como tal. Mais uma das tretas do Vieira.

Só espero que tenham dado a liberdade de reforçar o plantel e de despachar quem quer..

Com o nosso apoio ainda tenho esperança de coisas muito boas esta época!!