Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 89 jogos (62 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 13 jogos (11 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

francisco

Ordenado? Estou aqui para falar de futebol

Que patrão. Pantufadas na boca da jornalada :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

iKatz

flavioslb

Foi a CMTV que fez aquela pergunta de merda, não foi?

Never

Oh Croft, quando tu dizes que o Gabriel não soube pressionar perdes logo aí alguma credibilidade.

O homem saía na pressão quase sempre bem, na 1ª parte. Esteve bem posicionado e daí as recuperações que teve. Até te digo mais, o Fejsa foi mais vezes comido por antecipação que o Gabriel.

Se Fejsa-Gabriel não é tão bom como outra combinação como Gabriel-Gedson ou Fejsa-Gedson, não sei, só vendo. Dizer que o Gabriel não soube pressionar a mim dá-me vontade de rir, muito honestamente.

E já agora, apesar de não termos feito uma boa segunda-parte, devido ao cansaço da pressão, nunca na vida, NUNCA!, com o Rui conseguias controlar o adversário na parte final.

daniel.gomes

Que rei, a falar de ordenado, vou é pagar mais a SS :rir:

Slbstriker

Fdx, mas que raio de pergunta é esta!!!!!

Este jornaleiro está a falar do ordenado do treinador!!!!!!

ppfinder

FORÇA BRUNO !!!!!! MANDA O GAJO PÓ  CRL !!!!!

Estamos contigo.

Lost_88

werty10

O discurso só é relevante se tiver correspondência no campo.

Grizzli

psil33

Citação de: tfouto em 15 de Janeiro de 2019, 23:05
Citação de: rudra28 em 15 de Janeiro de 2019, 23:02
Já estão a criticar demasiado, 3 anos e meio de maus hábitos não se mudam em uma semana.
Não é pelo jogo, mas sim pelas substituições. O Benfica começou o jogo a querer ter posse, mas facilmente revertia para o bombo, mas isso ainda é cedo para mudar. Mas as substituições e deixar o Pizzi o jogo quase todo é inacreditável.

Falta de estofo mental do Lage. É o grande defeito do Lage.
Ahahah. Falta de estofo mental? É bom estar atrás de um teclado a dizer que o treinador do do benfica b, recém rechado à equipa A habituado a lidar com formação chega aos A e muda sistema tatico, nao tem medo de assumir mudança e vens tu dizer que não tem estofo mental? Onde? Explica-te!!

Onde é que neste jogo se jogou no bombo. Quantas bolas tivemos na segunda.parte em.que se serve o Sef e não consegue segurar bola? Varias vezes foram as situações em aue tivemos oportunidade de criar situações de saida apoiada em contra ataque mas simplesmente a bola ou era mal recebida ou passada.

Senhores, muita calma. Não criem muito ruído neste momento, principalmente pq não ha razoes, mas tb por termos uma grande volume de jogos.

paulocc

TOP ehehehe diz la quanto ganhas oh avençado da CMTV e calou-se como 1 rato...

tecoteco

QUE ESTOURO no Jornaleiro que questionou sobre o salário, e provocou que ganha menos 5 ou 6 vezes do que o antecessor!

Que NíVEL :rir:

desinstala

só fazem perguntas de merda, esta cs pqp lixo

krovimodric