Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 89 jogos (62 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 13 jogos (11 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

IloveSLB2014

Citação de: giiin em 15 de Janeiro de 2019, 23:26
Citação de: IloveSLB2014 em 15 de Janeiro de 2019, 23:21
Ninguém perguntou pelo Fejsa foda-se.
Jornalismo miserável que se pratica em Portugal, onde se pergunta pelo ordenado do treinador ao invés  do motivo de um dos principais jogadores da equipa sair ao intervalo

Faz falta um canal-alternativa que n use destes estratagemos baixos e fake news tao tipicos da cmtv, com rigos, isencao, informado e informativo, sem ser um canal ensombrado estilo rtp, algo com estilo e brio, com rasgo. Dava uma coca neste pantano televisivo.
não é um canal televisivo, mas as melhores perguntas são por norma do zerozero.pt

Londrino-85

adeptoBancada

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 15 de Janeiro de 2019, 23:24
Citação de: tfouto em 15 de Janeiro de 2019, 23:22
Citação de: RedEagleNN em 15 de Janeiro de 2019, 23:19
Citação de: tfouto em 15 de Janeiro de 2019, 23:11
Citação de: RedEagleNN em 15 de Janeiro de 2019, 23:09
Citação de: tfouto em 15 de Janeiro de 2019, 23:06
Citação de: RedEagleNN em 15 de Janeiro de 2019, 23:04
Citação de: tfouto em 15 de Janeiro de 2019, 23:01
Fiquei um pouco desiludido. Nem tanto pela exibição da equipa, mas mais pelas substituições e falta de estofo do Lage.

Pareceu-me meio nervoso e perdido com as substituições. Não tem estofo mental para impor os egos. Sinceramente esta equipa está com muitos egos, e o Lage não tem estaleca mental para os baixar.

Pizzi esteve um desastre completo. Preocupa-me o Gedson não ser aposta e deixar arrastar o Pizzi a arrastar esta merda toda.

Os jogadores perderam muitas bolas porque em vez de passar logo a bola queriam fintar e controlar a bola e o Guimarães pressiona muito e kaput.

Gabriel o melhor do jogo a par de Svilar.

Pizzi pior que André Almeida hoje.

Ruben Dias esteve bem na parte final.

Félix e Zivkovic falharam muitos passes.

Egos? O homem sentou o Salvio...
Sentou, mas levantou-o depois. Não teve tomates para o deixar lá.
Mas ia meter quem na linha? Não foi ele que renovou com o Salvio, não há Rafa. Neste momento o Salvio é suplente. E até mudou o Pizzi de posição. Ou seja, mexe em dois pesos pesados. Tive algum receio que ele se sentisse intimidado pelos jogadores, mas até agora não me parece.
Não tirava o Zivkovic, mesmo estando a jogar mal. Tirava o Pizzi pelo Gedson. Simples.

Estavam os dois mal, não é por aí.
Mesmo tirando o Ziv, tinhas de meter o Gedson, nunca o Sálvio.
E ficavas sem ninguém que desse profundidade contra um Guimarães que estava a pressionar cada vez mais alto.

As substituições foram bem feita,imo. Claro que o Salvio é o que é, mas não temos mais ninguém com as características dele. Precisamos que o Rafa volte rapidamente.
O Gedson pode dar profundidade, é rápido. Salvio neste momento é perto de 0.

Meio_metro

Citação de: tfouto em 15 de Janeiro de 2019, 23:19
Citação de: psil33 em 15 de Janeiro de 2019, 23:15
Citação de: tfouto em 15 de Janeiro de 2019, 23:05
Citação de: rudra28 em 15 de Janeiro de 2019, 23:02
Já estão a criticar demasiado, 3 anos e meio de maus hábitos não se mudam em uma semana.
Não é pelo jogo, mas sim pelas substituições. O Benfica começou o jogo a querer ter posse, mas facilmente revertia para o bombo, mas isso ainda é cedo para mudar. Mas as substituições e deixar o Pizzi o jogo quase todo é inacreditável.

Falta de estofo mental do Lage. É o grande defeito do Lage.
Ahahah. Falta de estofo mental? É bom estar atrás de um teclado a dizer que o treinador do do benfica b, recém rechado à equipa A habituado a lidar com formação chega aos A e muda sistema tatico, nao tem medo de assumir mudança e vens tu dizer que não tem estofo mental? Onde? Explica-te!!

Onde é que neste jogo se jogou no bombo. Quantas bolas tivemos na segunda.parte em.que se serve o Sef e não consegue segurar bola? Varias vezes foram as situações em aue tivemos oportunidade de criar situações de saida apoiada em contra ataque mas simplesmente a bola ou era mal recebida ou passada.

Senhores, muita calma. Não criem muito ruído neste momento, principalmente pq não ha razoes, mas tb por termos uma grande volume de jogos.
Estofo mental de abancar o pizzi simples. Queres um desenho?
Isso não é estofo, isso é uma dificuldade que tens em aceitar quem tem ideias diferentes das tuas .. e perante isso dizes que não tem estofo....

Eu também não concordo com várias coisas.... Mas isso não quer dizer que ele não tenha estofo....

Grizzli

O proprio ate disse que estava ca ha 10 dias lol..querem mudar 4 anos de bombo em 10 dias?

Muito ja tem feito o homem

daniel.gomes

Citação de: IloveSLB2014 em 15 de Janeiro de 2019, 23:21
Ninguém perguntou pelo Fejsa foda-se.
Jornalismo miserável que se pratica em Portugal, onde se pergunta pelo ordenado do treinador ao invés  do motivo de um dos principais jogadores da equipa sair ao intervalo

Vinha dizer o mesmo. Que país de pacóvios.

hertz

Citação de: Zlatan em 15 de Janeiro de 2019, 23:26
Acho que não será preciso muito tempo para que a equipa melhore em termos tácticos, até porque os nossos mecanismos eram quase inexistentes. Porém, subir consideravelmente de nível é que poderá demorar, sobretudo numa fase tão adiantada.

Mas pá, estou entusiasmado porra! Quero acreditar no Lage. A minha confiança já a tem.

Devia ter vindo na altura da luz. Entrou numa altura em que tem jogos de 3 em 3 dias. Praticamente não tem tempo pra trabalhar com os jogadores. Há aqui muita gente que se está a esquecer disso.
Apesar de tudo, já se vai vendo melhorias na equipa e intenção de continuar a melhorar.

RedEagleNN

Muito boa resposta à CMTV. Até por dizer ao gajo que se disser o ordenado dele, o Lage também dizia. Não é nada de especial, mas mostra que não é uma personagem, mesmo na tanga. Ao contrário do que havia.

Meio_metro

Eu gosto do Gedson mas muitas vezes arrisca e deixa um buraco no meio... E acho que ele não queria isso... E como tínhamos que sair em posso queria alguém que tivesse ali para fazer rodar a bola... E o Gabriel esteve muito bem hoje... Forte na pressão e bem sempre a fechar no meio....

sbremoved_28408

Citação de: tfouto em 15 de Janeiro de 2019, 23:27
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 15 de Janeiro de 2019, 23:24
Citação de: tfouto em 15 de Janeiro de 2019, 23:22
Citação de: RedEagleNN em 15 de Janeiro de 2019, 23:19
Citação de: tfouto em 15 de Janeiro de 2019, 23:11
Citação de: RedEagleNN em 15 de Janeiro de 2019, 23:09
Citação de: tfouto em 15 de Janeiro de 2019, 23:06
Citação de: RedEagleNN em 15 de Janeiro de 2019, 23:04
Citação de: tfouto em 15 de Janeiro de 2019, 23:01
Fiquei um pouco desiludido. Nem tanto pela exibição da equipa, mas mais pelas substituições e falta de estofo do Lage.

Pareceu-me meio nervoso e perdido com as substituições. Não tem estofo mental para impor os egos. Sinceramente esta equipa está com muitos egos, e o Lage não tem estaleca mental para os baixar.

Pizzi esteve um desastre completo. Preocupa-me o Gedson não ser aposta e deixar arrastar o Pizzi a arrastar esta merda toda.

Os jogadores perderam muitas bolas porque em vez de passar logo a bola queriam fintar e controlar a bola e o Guimarães pressiona muito e kaput.

Gabriel o melhor do jogo a par de Svilar.

Pizzi pior que André Almeida hoje.

Ruben Dias esteve bem na parte final.

Félix e Zivkovic falharam muitos passes.

Egos? O homem sentou o Salvio...
Sentou, mas levantou-o depois. Não teve tomates para o deixar lá.
Mas ia meter quem na linha? Não foi ele que renovou com o Salvio, não há Rafa. Neste momento o Salvio é suplente. E até mudou o Pizzi de posição. Ou seja, mexe em dois pesos pesados. Tive algum receio que ele se sentisse intimidado pelos jogadores, mas até agora não me parece.
Não tirava o Zivkovic, mesmo estando a jogar mal. Tirava o Pizzi pelo Gedson. Simples.

Estavam os dois mal, não é por aí.
Mesmo tirando o Ziv, tinhas de meter o Gedson, nunca o Sálvio.
E ficavas sem ninguém que desse profundidade contra um Guimarães que estava a pressionar cada vez mais alto.

As substituições foram bem feita,imo. Claro que o Salvio é o que é, mas não temos mais ninguém com as características dele. Precisamos que o Rafa volte rapidamente.
O Gedson pode dar profundidade, é rápido. Salvio neste momento é perto de 0.
Não é o jogo dele. Lá por ser rápido não quer dizer que seja capaz de oferecer essa profundidade constantemente. Não tem esses instintos.

Zlatan

Citação de: hertz em 15 de Janeiro de 2019, 23:28
Citação de: Zlatan em 15 de Janeiro de 2019, 23:26
Acho que não será preciso muito tempo para que a equipa melhore em termos tácticos, até porque os nossos mecanismos eram quase inexistentes. Porém, subir consideravelmente de nível é que poderá demorar, sobretudo numa fase tão adiantada.

Mas pá, estou entusiasmado porra! Quero acreditar no Lage. A minha confiança já a tem.

Devia ter vindo na altura da luz. Entrou numa altura em que tem jogos de 3 em 3 dias. Praticamente não tem tempo pra trabalhar com os jogadores. Há aqui muita gente que se está a esquecer disso.
Apesar de tudo, já se vai vendo melhorias na equipa e intenção de continuar a melhorar.

Sim, a altura é muito difícil. Precisamos de muito, muito, muito treino e isso não muda num par de semanas. Já se notam algumas coisas, mas não prevejo um crescimento muito acentuado.

É continuar a trabalhar e ir melhorando.

Grizzli

Citação de: tfouto em 15 de Janeiro de 2019, 23:19
Citação de: psil33 em 15 de Janeiro de 2019, 23:15
Citação de: tfouto em 15 de Janeiro de 2019, 23:05
Citação de: rudra28 em 15 de Janeiro de 2019, 23:02
Já estão a criticar demasiado, 3 anos e meio de maus hábitos não se mudam em uma semana.
Não é pelo jogo, mas sim pelas substituições. O Benfica começou o jogo a querer ter posse, mas facilmente revertia para o bombo, mas isso ainda é cedo para mudar. Mas as substituições e deixar o Pizzi o jogo quase todo é inacreditável.

Falta de estofo mental do Lage. É o grande defeito do Lage.
Ahahah. Falta de estofo mental? É bom estar atrás de um teclado a dizer que o treinador do do benfica b, recém rechado à equipa A habituado a lidar com formação chega aos A e muda sistema tatico, nao tem medo de assumir mudança e vens tu dizer que não tem estofo mental? Onde? Explica-te!!

Onde é que neste jogo se jogou no bombo. Quantas bolas tivemos na segunda.parte em.que se serve o Sef e não consegue segurar bola? Varias vezes foram as situações em aue tivemos oportunidade de criar situações de saida apoiada em contra ataque mas simplesmente a bola ou era mal recebida ou passada.

Senhores, muita calma. Não criem muito ruído neste momento, principalmente pq não ha razoes, mas tb por termos uma grande volume de jogos.
Estofo mental de abancar o pizzi simples. Queres um desenho?
Epa..o homem ta la ha 10 dias..chegar e abancar um que tem jogado a titular na seleccao , tem sido sempre titular..nao lhe exigo ainda isso.

Ja abancar o salvio foi demais. Pode ser que com rafa o pizzi seja abancado. Neste momento ia quem para o lugar? Gedson ou krovi nas alas? Cervi nao conta..

O problema e que se andou a renovar com o pizzi e o salvio. E acrescentam 0.

miniMilk

Baron_Davis

dou de barato que há muito trabalho pela frente, que tem de desinfectar 3.5 anos de falta de processos e treino fisício aquém, mas esta segunda parte foi fraquinha... nem cócegas fizemos, quando tinhamos metros e metros para explorar nas costas deles

pizzidane, absolutamente vulgar, nunca pode estar 80 min em campo a jogar assim e o salvio anda como uma atitude petulante e patética

claramente a rever

Gedson tem de ser titular sim ou sim

Londrino-85