Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 89 jogos (62 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 13 jogos (11 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

NicolasTeixeira

Aquela pergunta do ordenado, que vergonha de jornalismo. Enfim.

Hoje mal, muito mal nas substituições. Gedson devia ter entrado mais cedo pro lugar do Felix.

Mr.H

Citação de: Geovanni95 em 16 de Janeiro de 2019, 01:02
Estou a estudar Cinema e TV, e prefiro passar fome do que ir para a CMTV aturar esses filhos da puta que se dizem jornalistas

Contudo, não me importava de lá ir apenas para mandar para o caralho os seguintes mentecaptos:
- Octávio Machado
- Octávio Lopes
- ... (Deixem sugestões)

Não que o faça, mas ainda aguento ouvir o Octávio Machado se for preciso. "Até" dá para rir. Mas esse Octávio Lopes é de tirar uma pessoa do sério, com uma postura nojenta e um discurso pauperrimo sem sentido absolutamente nenhum...

elon musk

Vitória do Luís Castro, equipa que derrota o Porto no estádio do Dragão e o Sporting do Keizer. Perde em casa com o Benfica de Lage, treinador que assume em janeiro a equipa, com um calendário que o impossibilita de treinar afincadamente, podendo apenas preparar os jogos, imensos jogos durante o mês de janeiro.

Esta vitória vale o que vale. É a terceira consecutiva. Nota-se a evolução de jogo para jogo. A equipa cresce a ganhar. E, garantidamente, na desforra que aí vem estará ainda melhor.

WhiteIrving

1ª parte muito interessante. Na 2ª perdemos um bocado o controlo do jogo, mas lá deu para aguentar o resultado.

Sigaaa  :bandeira1:

Sequel

Citação de: Mr.H em 16 de Janeiro de 2019, 01:26
Citação de: Geovanni95 em 16 de Janeiro de 2019, 01:02
Estou a estudar Cinema e TV, e prefiro passar fome do que ir para a CMTV aturar esses filhos da puta que se dizem jornalistas

Contudo, não me importava de lá ir apenas para mandar para o caralho os seguintes mentecaptos:
- Octávio Machado
- Octávio Lopes
- ... (Deixem sugestões)

Não que o faça, mas ainda aguento ouvir o Octávio Machado se for preciso. "Até" dá para rir. Mas esse Octávio Lopes é de tirar uma pessoa do sério, com uma postura nojenta e um discurso pauperrimo sem sentido absolutamente nenhum...

O Octávio Lopes é o Guerra versão portista. Completamente insuportável.

Chuck

No final de contas aqui sigo eu, esperando ansiosamente por sexta, por mais uma exibição de merda e uma vitória.

Crazy Mary

Citação de: IloveSLB2014 em 15 de Janeiro de 2019, 23:21
Ninguém perguntou pelo Fejsa foda-se.
Jornalismo miserável que se pratica em Portugal, onde se pergunta pelo ordenado do treinador ao invés  do motivo de um dos principais jogadores da equipa sair ao intervalo

Futebol inglês e tal... mas depois temos jornalistas que gostam mais de alimentar novelas do que de falar de futebol.

areal

Continua mister jogo a jogo...siga

Sequel

"Esta época : 3 jogos ( minutos), 0 golos"

Vergonhoso ainda não ter marcado nenhum golo. Rua!

JopoSumba

Eu gostei de como se entrou em campo, a tentar assumir o jogo com bola e apoio essa filosofia, é pena é se ter autênticos pedreiros com a bola nos pés mas isso certa forma é culpa de quem cá andou

Shoky

Sou só eu a sonhar com isto?

Rafa
Fejsa
Gedson
Krovinovic

João Félix
Jonas

Que putaria!

EPluribusUnum

Em termos de qualidade individual são sem dúvida os melhores que temos do meio para a frente.

Londrino-85

Citação de: Chuck em 16 de Janeiro de 2019, 01:35
No final de contas aqui sigo eu, esperando ansiosamente por sexta, por mais uma exibição de merda e uma vitória.

A primeira parte foi muito boa.

Shoodle

Citação de: Shoky em 16 de Janeiro de 2019, 01:49
Sou só eu a sonhar com isto?

Rafa
Fejsa
Gedson
Krovinovic

João Félix
Jonas

Que putaria!

às vezes penso que ainda sonhas com o Rui Vitória