Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 89 jogos (62 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 13 jogos (11 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

martins-ric

Citação de: joao_manike em 16 de Janeiro de 2019, 10:10
Como Eng. Civil só sei que isto anda-me a afetar. Já me enganei várias vezes e escrevi Lage em vez de Laje. Dass.
Estou convencido que isto é um complô contra a nossa classe profissional. É que o gajo nem sequer se chama "Lage". Não me fodam!

pipi

De que jornal é a besta que fez aquela pergunta sobre o ordenado ao Bruno Lage?

tacuaracardozo

Já desconfiava seriamente dos processos de treino do treinador anterior, tanto a nível táctico como a nível de condição física. Estes jogos têm sido perfeitos para expor estes problemas, com 30min de intensidade média/alta, rebentam logo todos.
É absolutamente hediondo, medonho mesmo o que foi permitido acontecer no Benfica no último ano e meio(e não foram mais porque certamente algumas rotinas tinham ficado do anterior).
Gestão horrível, treino horrível, escolhas de jogadores horríveis com permissão para aumentarem os egos e trabalharem pouco. Vamos ver as alterações agora, mas para jogar neste esquema e com a intensidade que ele exige, há muito trabalhinho de treino para fazer. Anos para recuperar. O que se tem passado neste clube é uma VERGONHA!
Algo me diz que vamos ver muito menos lesões e jogadores com muito mais pulmão e vontade de regressar à forma física que já tiveram, caso contrário, não podem de todo jogar neste esquema.

Slbsuporter

O jogo de ontem comprova que andamos a perder tempo. Equipa sem condição física e mental para mais do que marcar um golinho e defende.
Nota-se mais alguma coisa, é difícil mudar tudo. O futebol continua pobre e a equipa não tem condição física para 90'

Red Bullet

Citação de: pipi em 16 de Janeiro de 2019, 11:06
adivinha..............CMTV

VodkaBoy

Citação de: pipi em 16 de Janeiro de 2019, 11:06
tres hipoteses:

• CM
  • CM
  • CM

Sr_Benfiquista_91

Não li o que foi escrito para trás, mas já deu para perceber que já começaram as críticas fáceis.

Convém é não esquecer que esta equipa esta a fazer pré-época na altura mais complicada do campeonato até ao momento.

Já se vê diferenças do dia para a noite em vários momentos do jogo.
Tentamos sempre sair a jogar apoiado, e os jogadores fazem grande esforço para não bater bombo.
Tentamos fazer pressão alta em todo o campo, nem sempre bem, o que é normal.
Estamos muito mais organizados defensivamente.
Tentamos, e conseguimos em alguns momentos, controlar o jogo com bola.

Recordo que o Svilar não foi obrigado a fazer qualquer defesa apertada.

Podemos discordar de algumas opções, de substituições e do timming das mesmas, mas vamos analisar as coisas com calma.

cipri_slb

Agora que consigo pensar mais friamente, após o jogo, acho que entendo a exibição fraca de ontem.

Nós, seres humanos, somos máquinas de hábitos. 3 anos e meio de Rui Vitória certamente que criaram hábitos maus no plantel. Os fracos treinos, a fraca preparação de jogos.... Não é fácil combater 3 anos e meio de hábitos em 2/3 semanas...

anselmoslb

Citação de: iS4vi0r em 16 de Janeiro de 2019, 10:46
Nem me vou dar ao trabalho de evidenciar tudo mas a verdade é que agora só quero que venha o próximo jogo, apetece-me tanto ver o benfica jogar, fico nervoso e ansioso... antigamente já quase que era um sacrifício ir ver o nosso glorioso por tudo o que sabemos.
Outra coisa que já nem  me lembrava do sentimento é de querer ouvir tanto as CI.

Obrigado Lage por em tao pouco tempo já teres feito tanto. Continuar Mister  :metal:

x1000

J_PN

As coisas estão a melhorar mas algumas coisas que não gostava tanto na B estão a ser transportado para a A.

Veremos os próximos.

Chelas

Citação de: J_PN em 16 de Janeiro de 2019, 11:15
As coisas estão a melhorar mas algumas coisas que não gostava tanto na B estão a ser transportado para a A.

Veremos os próximos.

O quê por exemplo?

Pedro Nunes 28

Citação de: Dr.Lecter em 16 de Janeiro de 2019, 10:47
Calendário complicadíssimo. Vai continuar a não ter tempo para treinar. Equipa com índices físicos miseráveis, acaba todos os jogos em perda. Vícios de chutão na frente, de recuo de linhas, de referências individuais... Tanto trabalho.

RV conseguia não ter um único gajo competente na equipa técnica, é surreal. Anos deitados ao lixo.
Isto.
Mas havia aqui ontem muito boa gente que queria goleada ao VG, uma equipa que curiosamente ganhou a porto e sporting.
Fazemos 20 minutos de qualidade e acabamos o jogo sem uma oportunidade de golo concedida ao adversário e o homem é quase um RV......
Mantenho plena confiança no Lage e só iremos melhorar, mesmo com as condicionantes que referes. Mais, estou em crer que após a pausa das selecções já iremos inclusivé ver novos jogadores a aparecerem no 11.

J_PN

Citação de: Chelas em 16 de Janeiro de 2019, 11:16
Citação de: J_PN em 16 de Janeiro de 2019, 11:15

Veremos os próximos.

O quê por exemplo?

Pouca rotação e substituições tardias.

Mas ainda é cedo para conclusões.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Gottschalk em 15 de Janeiro de 2019, 23:44
Globalmente estivemos bem e cumpriu-se mais um objectivo que era o essencial. Ganhar em Guimarães nunca é fácil.

Defensivamente melhorámos um pouco em relação ao passado recente. São pequenos passos. A principal tarefa de Bruno Lage é aproveitar o resto desta época para preparar convenientemente a próxima, trabalhando a equipa novamente num 4-4-2, restituindo-lhe uma identidade futebolística própria, entretanto perdida, e se possível ganhar qualquer coisa. São esses os reais desafios.

Tem estado bem até agora, grosso modo.

Sinto aí que estás a começar a desenvolver uma admiraçãozinha por Bruno Fernando Pinheiro de Lage. Confirma-se?

hlamar

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 16 de Janeiro de 2019, 07:57
Valeu pela vitória. Foi um mau jogo de futebol e o Benfica fez um jogo fraquinho. Veremos Sexta.

Já eu acho que, tendo em conta as circunstâncias, fizemos um excelente jogo...
Nota-se que não há condição física para mais.
Conseguir, como disse o Lage, controlar o jogo sem bola, da forma como o fizemos, demonstra uma capacidade tática como há muito não se via no nosso clube... Se calhar, desde os tempos do Trapatoni ou do Koeman...
Queria mais, claro que sim... Falta muito, não duvido.
Nestas circunstâncias, só posso dizer: excelente...