Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 89 jogos (62 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 13 jogos (11 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Blitzer

Há que realçar o crescimento defensivo da equipa!

Todos os jogadores sabem que terrenos pisar e como agir perante o que o jogo pede.

Vimos uma equipa tranquila, a juntar linhas, quando o Vitória apertou.

Com o bombo, a equipa defendia partida e com crateras entre todos os sectores.

BTW, o Gabriel também é um enorme upgrade no miolo.

Dispõe de uma panóplia de soluções que o Pizzi nunca terá.

É difícil pedir + face ao apertado, e altamente exigente, calendário que temos este mês.

Katsumoto

3 jogos fora, 0 golos sofridos.

Meh preferia um outro mestre da humildade.

Maka

A diferença em termos de quantidade de oportunidades flagrantes concedidas aos adversários é gritante. Assustador, mesmo.

brankinho_gaspar

Concordo que defensivamente parecemos muito mais sólidos.

Sofremos perigo quando há nabice individual ou quando arriscamos demasiado na saída de bola.

Também noto uma tentativa de reduzir a bola longa o máximo possível, e ter mais jogo interior apoiado.

Os laterais acho que não estão a tentar subir tanto à louca.

A rever

Tiago_Patatas

Se tivesse entrado mais cedo, ou seja, após o jogo no Jamor, estaríamos mais próximos do Porto nesta altura.

Mas ainda acredito com ele no comando.

Blitzer

Citação de: brankinho_gaspar em 19 de Janeiro de 2019, 03:06
Concordo que defensivamente parecemos muito mais sólidos.

Sofremos perigo quando há nabice individual ou quando arriscamos demasiado na saída de bola.

Também noto uma tentativa de reduzir a bola longa o máximo possível, e ter mais jogo interior apoiado.

Os laterais acho que não estão a tentar subir tanto à louca.

A rever

Isto!

Pena não termos mais defesas com a qualidade de construção do Grimaldo.

Os outros bem tentam mas não é a mesma...

matadu

O Benfica tem de ir buscar um lateral-direito de qualidade. É crucial.

Com o perfil dos centrais que temos, que têm algumas dificuldades com bola nos pés, é essencial ter outro Grimaldo do lado direito. Talvez um lateral mais equilibrado defensivamente que o espanhol.

Pede reforços, Lage!

J_PN

Com uma pré-época pode estar aqui a nossa solução. Nota-se o seu dedo em muitas coisas, isto em poucas semanas e pouco treino.

Ainda há patetas a chorar por Jj e merdas semelhantes. Só hoje em Guimaraes houve 2 treinadores superiores a esse.

iSLBenfica

4 jogos, 3 deles fora, e em campos complicados, e temos 4 vitórias.

Sem Jonas, que é indiscutivelmente o nosso melhor jogador e aquele que faz toda a diferença em praticamente todo o jogo da equipa. E hoje ainda sem Fejsa.

Que alegria que é voltar a ter um treinador.

brankinho_gaspar

O Conti até parece ter qualidades com a bola no pé, mas depois cada parvoíce na defesa que é difícil justificar uma aposta mais continuada.

Sobre o Pizzi nem vou falar. É mais do mesmo. Bom jogador, mas tem uma atitude perante o jogo que acho que já merecia sentar o cuzinho.

O Almeida enfim. Será que o Corchia é assim tão mau que não consegue sentar este gajo?

Atitude do Samaris incrível. É a sua maior qualidade e é uma pena que não tenha futebol para acompanhar.

Jogaço do Gabriel. Gostava de o ver a trinco.

Cervi ridículo. Já não tenho pachorra para um gajo que passa a maior parte do jogo no chão.

brankinho_gaspar

E que qualidade incrível do Félix. Hoje se calhar até foi o seu pior jogo (também devido às circunstancias do mesmo) mas sempre que ele tem a bola dá a sensação que pode sacar um coelho da cartola.

Andris

Lage, eu só tenho duas coisas a apontar-te. A primeira é a demora nas substituições, não percebo o que te faz demorar tanto tempo a mexer na equipa. A segunda é, por favor, pára de insistir no Almeida e no Pizzi. Por favor mesmo.

De resto, continuar a trabalhar, treinar e evoluir.

sml

Fdx... Acabei de ver a conferência de imprensa... Estou fã!
Tudo faz sentido, fala de futebol.
Deve ter falado mais de futebol nesta conferência de imprensa que o professor de ginástica em 3 anos e meio!
Dá-lhes Lage!
:slb2:

Gonçalo Santos

E pensar que anda a jogar sem Jonas.

Far(away)