Bruno Lage

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Billy the Kid

Citação de: Schweisen Tiger em 19 de Janeiro de 2019, 02:56
Citação de: 20simao1 em 19 de Janeiro de 2019, 02:52
Percebe-se que se preocupa com o aspeto defensivo, primeiro isso pelo menos hoje, mas não dá para entender algumas opções como Zivkovic e Krovi nem jogarem

O Zivkovic não jogou, porque na duas partidas anteriores não cumpriu. Não é preciso ter medo de o dizer. O treinador pediu-lhe para fazer determinadas coisas e ele não esteve à altura. Nesta fase de experiências, quem não responde positivamente nos treinos e nos jogos, encosta. E podem-me dizer "Ahhh e tal, o Almeida e o Pizzi..." Calma...o tempo deles sltarem fora também vai chegar. Há é menos opções para os lugares e não se pode mudar tudo e uma vez, especialmente tratando-se de 2 capitães O Salvio já encostou.

Zivkovic vai ser titular no próximo jogo.
Ontem ficou a descansar, tal como Seferovic (que só entrou porque foi necessário).

ShorBraga

Citação de: Billy the Kid em 19 de Janeiro de 2019, 07:30
Citação de: Schweisen Tiger em 19 de Janeiro de 2019, 02:56
Citação de: 20simao1 em 19 de Janeiro de 2019, 02:52
Percebe-se que se preocupa com o aspeto defensivo, primeiro isso pelo menos hoje, mas não dá para entender algumas opções como Zivkovic e Krovi nem jogarem

O Zivkovic não jogou, porque na duas partidas anteriores não cumpriu. Não é preciso ter medo de o dizer. O treinador pediu-lhe para fazer determinadas coisas e ele não esteve à altura. Nesta fase de experiências, quem não responde positivamente nos treinos e nos jogos, encosta. E podem-me dizer "Ahhh e tal, o Almeida e o Pizzi..." Calma...o tempo deles sltarem fora também vai chegar. Há é menos opções para os lugares e não se pode mudar tudo e uma vez, especialmente tratando-se de 2 capitães O Salvio já encostou.

Zivkovic vai ser titular no próximo jogo.
Ontem ficou a descansar, tal como Seferovic (que só entrou porque foi necessário).

Tenho as minhas dúvidas e vou voltar a referir um ponto que já se falou aqui anteriormente. Na minha opinião o Ziv tem peso a mais e isso não o deixa estar a 100% para ajudar a equipa. O Lage é muito exigente nesse aspeto ao contrário da anedota do Rui Vitória!

Flirt4ever



Continuar.

pqp, que sequência de jogos fora ! :o

Cosmic

Os nossos jogos deviam estar a dar às 4h da manhã para dar ainda mais aquela sensação de pré-época.

O RV deixou marcas pela ausência de treinos a sério. Os jogadores devem ter os músculos como quando regressávamos às aulas de educação física depois das férias de verão.

Petrov_Carmovich

Só tenho duas coisas a dizer:

1- Velhos hábitos morrem devagar, e não estou a falar de Bruno Lage.

2- Espero que ele consiga manter o barco a navegar mesmo com as dificuldades presentes.


eagles_letchworth

Citação de: zero07 em 19 de Janeiro de 2019, 00:53
Citação de: Deus Jonas em 19 de Janeiro de 2019, 00:22
Citação de: Pokrl em 19 de Janeiro de 2019, 00:21
Citação de: Deus Jonas em 18 de Janeiro de 2019, 23:42
VOCÊS COM O BOMBO GANHAVAM EM GUIMARÃES ERA O CARALHO É QUE GANHAVAM.



A última vez que não ganhámos em Guimarães era o Bombo o treinador... do Guimarães.

No contexto actual? Ganhavas era um melão.
Portanto o Rui derrotas no contexto actual era mau....Concordo.
Mas no contexto anterior era bom?

É só para defenir-mos o paralelismo/termo de comparação.

Se o paralelismo for as misérias dos ultimos 5/10jogos do Rui....então caramba, acredito quequevamos vamos ter imensos treinadores nos próximos 10anos a receber parabéns por defender-mos e tal coisa.

É que fui dos que não queria o Rui após o 1o campeonato!

E podia haver aqui adeptos a dizer que ganhámos hoje jogando mal mas que acreditavam no futuro da filosofia de jogo, mas não, dizem que Jogámos Bem! Qual é o termo de comparação?

Calma que o Guimarães tb só teve 3 dias de descanso.
Até podiamos ganhar, mas Svillar e Odysseias tinham feito 10 defesas cada um...

GoloDeLetra


Glorioso Chico

Citação de: Cosmic em 19 de Janeiro de 2019, 08:04
Os nossos jogos deviam estar a dar às 4h da manhã para dar ainda mais aquela sensação de pré-época.

O RV deixou marcas pela ausência de treinos a sério. Os jogadores devem ter os músculos como quando regressávamos às aulas de educação física depois das férias de verão.

O RV é o culpado claro, e o lfv não esteve bem pk o devia ter mandado embora mais cedo.

MOSTO1975

Citação de: Flirt4ever em 19 de Janeiro de 2019, 07:58


Continuar.

pqp, que sequência de jogos fora ! :o
Assustador. Mas é para isto mesmo que servem os planteis equilibrados.

aguia1

Acho que a nossa equipa precisa de mais físico. Temos vários jogadores que perdem os lances divididos quase todos.

Livrinhos

Citação de: MOSTO1975 em 19 de Janeiro de 2019, 08:50
Citação de: Flirt4ever em 19 de Janeiro de 2019, 07:58


Continuar.

pqp, que sequência de jogos fora ! :o
Assustador. Mas é para isto mesmo que servem os planteis equilibrados.

Aqueles que são geridos.

O nosso tem gestão há 15 dias...

MOSTO1975

Citação de: daniel.gomes em 19 de Janeiro de 2019, 01:49
Citação de: Camisola_20 em 19 de Janeiro de 2019, 01:40
Citação de: Apollo12 em 19 de Janeiro de 2019, 01:19

Neste momento, para mim, qualquer 11 com o Almeida é um facada.


Infelizmente não há melhor no plantel neste momento. Desse 11, trocava o Pizzi pelo Zivkovic. E era o meu 11, pelo menos para o próximo jogo do campeonato contra o Boavista.
Esqueçam isso dos 11. Com o Lage e com o calendário que se aproxima se ele repetir um 11 já é muito. É assim que trabalham os treinadores a sério.

MOSTO1975

Citação de: Livrinhos em 19 de Janeiro de 2019, 08:58
Citação de: MOSTO1975 em 19 de Janeiro de 2019, 08:50
Citação de: Flirt4ever em 19 de Janeiro de 2019, 07:58


Continuar.

pqp, que sequência de jogos fora ! :o
Assustador. Mas é para isto mesmo que servem os planteis equilibrados.

Aqueles que são geridos.

O nosso tem gestão há 15 dias...
Certo, mas está a ser gerido

Cor_rubrum

Há aqui muito preconceito.
Um jogador marcado, está quilhado, é de difícil reabilitação. Veja-se o caso do Gabriel.
Mas há mais. Conti, Cervi...
Por favor deem o benefício da dúvida ao nosso "scouting" e tentem entender porque esses jogadores parecem ou pareceram uns cepos.
Eu faço mea culpa, também tenho embarcado nesses juízos apressados e depois confiro o quanto estou errado.
Ainda bem que o Lage não vem aqui ao forum senão ficaria baralhado...
Até o Almeidinhos merece algumas tréguas.
A culpa não é dele.Ele dá tudo o que tem que é pouco, mas pelos vistos é melhor que o outro...
Responsabilizem a estrutura 10 anos à frente e deixem o homem em paz!

Cor_rubrum

Citação de: MOSTO1975 em 19 de Janeiro de 2019, 09:07
Citação de: daniel.gomes em 19 de Janeiro de 2019, 01:49
Citação de: Camisola_20 em 19 de Janeiro de 2019, 01:40
Citação de: Apollo12 em 19 de Janeiro de 2019, 01:19

Neste momento, para mim, qualquer 11 com o Almeida é um facada.


Infelizmente não há melhor no plantel neste momento. Desse 11, trocava o Pizzi pelo Zivkovic. E era o meu 11, pelo menos para o próximo jogo do campeonato contra o Boavista.
Esqueçam isso dos 11. Com o Lage e com o calendário que se aproxima se ele repetir um 11 já é muito. É assim que trabalham os treinadores a sério.

Muito importante o que escreveste.
O outro artolas imaginava que podia manter um balneário unido jogando sempre os mesmos 11 ou 13.