Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 90 jogos (63 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 14 jogos (12 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Shoky

Citação de: tiagoterceira em 19 de Janeiro de 2019, 00:48
e depois uma coisa que deve ter deixado o Lage chocado
a capacidade física desta equipa....é risível
se até quem joga regularmente não aguenta os 90min....imagino os que não jogam tanto ou que vem de lesões....deve ser de meter a mãos à cabeça

A mim deixa me chocado tudo sinceramente...todo o legado do outro imbecil e da sua pandilha de incompetentes. Nunca vi nada assim.

Camisola_20

matadu

Defensivamente, já se nota uma boa evolução.

GGG

Como se pode pedir mais sinceramente?

O homem tem feito o que pode e estamos com 4 vitórias porra!

Se eu queria mais? Como é lógico, mas sei ver as condicionantes.

Nirvana_87

Muito a melhorar. Bombo fodeu tudo! Fdx! :tickedoff:

Bailey

Eu vi o artur jorge destruir um plantel
Mas nunca vi um treinador destruir uma equipa em termos de processos de jogo como o camelo do roy destruiu

O Lage esta a conseguir pegar nos cacos e tirar alguma coisa mas e uma heranca mt complicada que recebeu daquele fdp do roy

Bertolucci Kasparov

Então mas o Bruno Lage não é multado?

Que cena foi aquela na conferência de imprensa? Falar de futebol e de táctica? Então mas permitem tais coisas???

daniel.gomes

Citação de: Camisola_20 em 19 de Janeiro de 2019, 01:40
Citação de: Apollo12 em 19 de Janeiro de 2019, 01:19

Neste momento, para mim, qualquer 11 com o Almeida é um facada.

Infelizmente não há melhor no plantel neste momento. Desse 11, trocava o Pizzi pelo Zivkovic. E era o meu 11, pelo menos para o próximo jogo do campeonato contra o Boavista.

daniel.gomes

Era engraçado até ao próximo fds ter um lateral direito em condições no plantel. Mas mais rápido as galinhas ganham dentes.

fss

Citação de: Bailey em 19 de Janeiro de 2019, 01:46
Eu vi o artur jorge destruir um plantel
Mas nunca vi um treinador destruir uma equipa em termos de processos de jogo como o camelo do roy destruiu

O Lage esta a conseguir pegar nos cacos e tirar alguma coisa mas e uma heranca mt complicada que recebeu daquele fdp do roy

O roy foi a pior ..... que nos poderia ter acontecido, e o principal responsável é o luzinhas.  :bah2:

DMSG

Muito trabalho ainda por fazer.

Não devemos queimar o homem, o principal culpado está acima dele.

Vê-se melhorias, a equipa já tenta jogar futebol sem usar o chutão para a frente muitas vezes.

Ainda vai demorar tempo até o seu plano correr bem a 100% mas espero que consiga, a começar já na terça feira.

fss

Citação de: Shoky em 19 de Janeiro de 2019, 01:37
se até quem joga regularmente não aguenta os 90min....imagino os que não jogam tanto ou que vem de lesões....deve ser de meter a mãos à cabeça

A mim deixa me chocado tudo sinceramente...todo o legado do outro imbecil e da sua pandilha de incompetentes. Nunca vi nada assim.

Exacto, caramba! Já tivemos muita ..... no clube, mas como estes... NUNCA!!!

Cloughie

Citação de: Shoky em 19 de Janeiro de 2019, 01:37

O Gabriel fez-me lembrar a mim quando estava 20kg acima do que estou agora e ia treinar.

Todo rebentado. Nem andar direito conseguia. :-X

Red Bullet

o BL q se prepare, a CS dragarta já percebeu q n está ali um atrasado mental dum palhaço como o RV.
Bem depressa vai a CS olhar para ele como um inimigo q pode impedir os dargartos de ganharem a liga.

goscinny13

Isto com treinador é outra coisa