Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 89 jogos (62 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 13 jogos (11 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Barolas

francisco

A CMTV a querer arranjar polémica com o Gedson ter pouco jogo por causa do Gabriel

Não podemos jogar com 12.

:rir:

Benfiquista_

A cagar na CMTV e assim é que deve ser!

O outro boneco do Bombo, ainda estava ali  a justificar.

francisco

CitaçãoNão tenho de sentir. No meu reinado, o Benfica tem seis títulos nas provas disputadas com o FC Porto. O FC Porto tem dois e o Sporting outros dois. Começo a ficar farto destas situações, de verem o copo meio vazio. Por que razão não veem o outro lado? Desde o novo estádio, o Benfica só venceu o FC Porto três vezes para o campeonato. O problema não é só meu. É meu, do Jorge Jesus, do Quique Flores, do Camacho... Outra: o Benfica só passou cinco vezes a fase de grupos da Champions em 25 edições e duas foram comigo. Se fosse fácil tinham sido as 25 vezes. Na última jornada, só duas equipas venceram fora. Nós e o City. Não tenho problemas em falar deste assunto, mas resolvo-os assim. Não se ganhava o Tri há muitos anos, ganhou-se o Tri; em 114 anos de história nunca se ganhou o Tetra, ganhou-se o Tetra; há vários anos que o Benfica não jogava com tantos portugueses, joga-se com portugueses. Há quanto tempo o Benfica não colocava tantos jogadores na Seleção Nacional? Isso foi conseguido no meu reinado. Tem-se colocado jogadores da formação do Benfica na equipa principal. Não gosto de espalhafatos, mas já chega! Há um trabalho feito aqui dentro por muitas pessoas que tem de ser reconhecido e respeitado.

Que saudades :smitten: :rir:

krovimodric

Não há uma pergunta que se aproveite...

Zlatan

"Rui Vitória levou a equipa até esta fase da prova. Bruno Lage quer levar até onde?"

Epá, qual é o objectivo desta pergunta? Está à espera que diga o quê? Um jornalista só tem direito a uma pergunta e escolhe perguntar isso. Pá.

francisco

O entendimento do futebol por parte dos "jornalistas" desportivos em Portugal é de cortar os pulsos. Puta que pariu, é um nojo total.

ROBINHO

As Cagadelas na cmtv é que são uma coisa linda de se ver

Londrino-85

Muito bem o Bruno Lage, dentro e fora do campo. Sintético, não dá espaço para polémicas, e pelo meio ainda manda uns estoiros aos pacóvios sensacionalistas à espera de sangue! Entretanto vai explicando exemplarmente todo o trabalho desenvolvido!

Depois de um pavão e de um ignorante, eis que temos finalmente aquilo que parece um Trinador!

:smitten:

gabbana

Montano89

Jar Jay

Barolas

Citação de: francisco em 21 de Janeiro de 2019, 13:30
O entendimento do futebol por parte dos "jornalistas" desportivos em Portugal é de cortar os pulsos. Puta que pariu, é um nojo total.

Qual entendimento? A maior parte das perguntas ao BL é ver se ele crítica o RV  e o seu trabalho . É do que vive esta 'imprensa' . A resposta hoje ao boneco da cm tv não foi inocente. Vejam a capa do jornal deles hoje.

Trezeguet

péssimo discurso, já perdemos.

rua todos

/mode ghost off