Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

cernache1

Citação de: Cardia em 22 de Janeiro de 2019, 22:35
Estou farto, mesmo fartinho de treinadores mansos.

Depois de uma roubalheira destas, imagino que o grupo de trabalho esteja revoltado dentro do balneário. E depois o que vê? Vê o seu líder chegar à conferência de imprensa com um discurso envergonhado e cagadinho de medo.

Isto não é um líder!

Nisso o labrego era bom.

Esta educação forçada tira-me do sério.

jpcafe

Citação de: Cardia em 22 de Janeiro de 2019, 22:35
Estou farto, mesmo fartinho de treinadores mansos.

Depois de uma roubalheira destas, imagino que o grupo de trabalho esteja revoltado dentro do balneário. E depois o que vê? Vê o seu líder chegar à conferência de imprensa com um discurso envergonhado e cagadinho de medo.

Isto não é um líder!

Mas achas que este gajo não tem mais com que se preocupar??

Herda um plantel aos cacos e a tua preocupação é ser manso nas CI.
Enfim, prioridades.

Shoky

Citação de: Vieri em 22 de Janeiro de 2019, 22:34
Não fala sobre  arbitragem.
NUM ROUBO DESTES?!
O Benfica está pejado de mansos.
Depois comem-nos vivos, claro.
MANSOS!

Não adianta trabalhar muito bem e depois ter um discurso destes quando é roubado desta forma. Foda se.

Assim não vamos a lado nenhum.

Slbstriker

Devias ter falado e pressionado a arbitragem, pois quem não chora não mama, mas na verdade, quem tem realmente que o fazer são outros dentro do Benfica, mas esses, esses continuam caladinhos e mansos. É o deixa andar!

Godescalco

É evidente que não dá para fazer grandes considerações sobre o trabalho do Lage nestas condições.

Tem um trabalho ingrato, a colar os cacos deixados por RV e Vieira. Não é fácil. Dificilmente ganharemos alguma coisa este ano mas é imperativo recuperar a equipa e retomar a identidade táctica anterior.

Hoje estivemos bem em alguns períodos, mal noutros. É normal. Ainda assim, fomos espoliados no 2-2 que é um golo claramente limpo. É pena que continuemos com um banco muito manso neste tipo de situações. Tem anos este problema no Benfica. Naquelas situações temos de pressionar o árbitro, armar a puta da escandaleira. Temos de intimidar. Só assim é que podemos contrabalancear um pouco o jogo sujo, meter dúvida e receio na cabeça de quem decide.

Estivemos bem na transição rápida após perda da bola do adversário, mas continuamos com claras dificuldades na construção desde cá de trás. A defesa precisa de um upgrade geral que penso que só vai acontecer para a próxima época. Vai demorar o seu tempo.

Hoje foi um jogo ingrato por várias razões. Pena pela derrota, merecíamos pelo menos o empate. Mas é continuar a trabalhar.

Dentro e fora de campo. Perdemos muito terreno em ambas as vertentes durante o triste consulado de RV.

Jangada

Sim, é necessária "reflexão".

Espera aí que eles já vão reflectir.

EPluribusUnum

O que o outro disse sobre o estar sozinho tem o seu fundo de verdade.

Não é o treinador que tem que falar quando somos roubados como hoje.

A equipa já teve demasiado tempo sem treinador, não deve ficar mais.

São os chulos que sugam o dinheiro na direção que têm de falar.

Keiroxes

Quantas ocasioes de golo criamos hoje? Um melhor acerto na finalizaçao e menos roubo, e tudo seria diferente.

Ja pra nao falar que a abordagem ao jogo seria totalmente diferente com o 1-2 em vez do 2-1

krovimodric

Mansidão inexplicável. Fartinho de sermos o clube do politicamente correto. Tem de mudar a mentalidade ou então estas merda vão continuar a acontecer.

fss

Pasmem-se, mas, não estou descoroçoado! Perdemos,mas gostei deste jogo e estou expectante quanto ao que mais tempo para treinar poderá trazer.  O0

Slbttotosalvio

Vieira ao lado do pinto.
Lage deve ter levado o toque para não falar no roubo do ano.

nwpt

Mais um com discurso de pateta. Lel

Ulrich Haberland

Bruno, estou contigo. Estas a construir o futuro. Ha' muita coisa para ganhar, tu sabes da forca que este clube tem dentro de si. Vai que nos vamos contigo.

Vamos ganhar muita coisa juntos, não tenho duvidas. (assim o presidente o deixe...)

tixatixa

El Tacuara

Isso de termos feito um bom jogo, neste campeonato, vale 0, merda nenhuma!!

Na próxima/s , se tiverem que nos encostar, fazem no sem problemas.

De pouco vale melhorar os processos da equipa, se isto está tudo corrompido.

Ver o empreiteiro ao lado daqueles gajos, sei lá...só o Benfica para aguentar com tanto cabrão.