Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

220373

Citação de: Soundwave em 22 de Janeiro de 2019, 22:27
Citação de: Kinkolas em 22 de Janeiro de 2019, 22:26
O terceiro golo do Porto só surge por estarmos a arriscar para conseguir empatar.

Empate esse que o tivemos e nos roubaram na primeira parte.

Puta de injustiça e roubalheira do caralho.

Apetece-me afogar alguém caralho.

Surge também porque o Lage ainda não percebeu que Salvio não é alternativa nem para fazer de pino da barreira nos treinos de livres.
Eu concordeo com a sub

Pouco tempo para acabar, o Porto encostado atrás, nós a levitar de alguém que consiga furar a defesa

E não tirou o Dani Alves para entrar o Salvio. Tirou o Almeida para entrar o Salvio

CGUERREIRO_1904

Não me lembro da última vez (contra o Porto) em que tenhamos conseguido impor o nosso futebol e chegar com critério á baliza do adversário, como vi hoje. Já se nota a equipa a interiorizar os processos.

Pena pelo resultado e pela substituição do Gabriel, acho que o jogo foi perdido aí.

Soundwave

Citação de: Baron_Davis em 22 de Janeiro de 2019, 22:21
Citação de: Soundwave em 22 de Janeiro de 2019, 22:16
Sinto-me agoniado. Esta inferioridade contra o porto, tenham eles o que tiverem e nós o que tivermos não é explicável.

esta merda é uma piada?

ir para o intervalo a ganhar 2-1 é o mesmo que ir a perder 2-1?

A última vez que fomos verdadeiramente superiores ao porto foi em 2014. Já lá vão 5 anos.

Era bom que fosse uma piada.

krovimodric

O André Almeida já é um mediocre quando está fresco, e agora que anda todo rebentado, vale ZERO.

Não peças um reforço para LD que não é preciso

immoreofadogperson

Um dia, quando tiverem o curso de treinador e competência para tal, tentem sair da zona defensiva contra uma equipa que pressiona alto, com Samaris, Jardel e André Almeida.

Depois, quando não conseguirem e tiverem que bater a bola na frente, ver-se-ão na pele de Lage.

Após isso, se tiverem os tomates que ele tem, tentarão manter-se fiéis à vossa ideia de jogo, e baixar os avançados para a zona entre linhas, e colocar os médios em linha paralela aos laterais (para quem os centrais passam SEMPRE a bola), por forma a receberem e virarem-se de frente para o jogo.

Quando tentarem isso, e a qualidade individual dos jogadores ocasionar perdas de bola infantis, perceberão a frustração que é um grupo de treinadores de bancada criticar constantemente, qualquer que seja a vossa postura.

Aí, talvez as respostas a este tópico sejam mais reflectidas.

Temos agora oito dias para trabalhar. Há um mês, isso não significava NADA. Hoje, significa que apareceremos mais fortes, mais organizados, mais à imagem do TREINADOR. E que alívio que é.

sbremoved_28408

Citação de: joao_manike em 22 de Janeiro de 2019, 22:29
Nada a apontar. Jogamos bem, personalizados e fomos melhor que o porto.

Fomos roubados a sangue frio. Nada a apontar.
Nem jogámos bem nem fomos melhor que o Porto. Foi um jogo equilibrado e mal jogado de parte a parte. Duas equipas sem segurança nenhuma com bola e facilmente desmontáveis atrás.

O futebol português caiu de um precipício.

cernache1

Citação de: krovimodric em 22 de Janeiro de 2019, 22:32
O André Almeida já é um mediocre quando está fresco, e agora que anda todo rebentado, vale ZERO.

Não peças um reforço para LD que não é preciso

Pedir, pode.

Mas não interessa ao trafulha das saudades ele ter sucesso.

Soundwave

Citação de: cernache1 em 22 de Janeiro de 2019, 22:22
Citação de: Soundwave em 22 de Janeiro de 2019, 22:20
Uma semana inteira para preparar o jogo com o Boavista e treinar posicionamento ofensivo como deve ser. Estou fartinho de ver um Benfica inapto.

Quando é o jogo ?

30, acho.

Bethinho

este ao menos não dá abébias nas CI.é um prazer ouvi-lo falar.

Shoky

Slbttotosalvio

Deixa de ser manso pá.
Se te queres afirmar é para meter os tomates em cima da mesa.

Baron_Davis

o almeidita vai jogar sempre ate ao fim da época?

daniel.gomes

Os jornalistas a insistirem com a pergunta do golo anulado, para ver se ele se queixava... para terem algo para pôr nas manchetes amanhã. 

profeta isaias

Citação de: Gottschalk em 22 de Janeiro de 2019, 21:53
É um ano perdido. Nada a fazer. Somos uma equipa muito mole, sem agressividade. Precisamos de saber bater e intimidar nestes jogos. Muito trabalhinho pela frente.

Disparate. O Benfica devia ter ganho este jogo e foi espoliado. E enquanto pôde recuperou muita bola em antecipação e inteligência. Não tem nada a ver com bater ou deixar de bater. E com este racio de evolução temos mais é de ambicionar ir ganhar ao dragão.

Vieri

Não fala sobre  arbitragem.
NUM ROUBO DESTES?!
O Benfica está pejado de mansos.
Depois comem-nos vivos, claro.
MANSOS!