Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Mestre30

Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Janeiro de 2019, 22:16
Citação de: Mestre30 em 22 de Janeiro de 2019, 22:14
Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Janeiro de 2019, 22:12
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Janeiro de 2019, 22:12
Vocês estão muito preocupados com o Lage... O Lage só fica até final da época... Não lhe peçam milagres... Pode ser que se safe a TP... Mas mesmo assim não sei
Vamos ganhar taça a campeonato
Tu estas a alucinar.
Em Maio venho buscar.
Este jogo foi o Halmstad de outros tempos....acredita se quiseres
Vens buscar nada porque vamos ficar a seco largos anos.

Eles vão limpar tudo.

Afonzo

Quem tem de dizer alguma coisa sobre a arbitragem é a famosa estrutura... O treinador não tem que se desgastar com essas questões! Lage falou no VAR... Agora a nulidade do departamento de comunicação, o presidente, a estrutura do futebol é que têm de abrir a boca!

NightCrawler33

Citação de: Shoky em 22 de Janeiro de 2019, 21:53
Demos um banho de bola e perdemos 1-3.
À Benfica contra estes merdas.

Roubos, falhanços patéticos em barda...é um nojo. Estou farto.

Não vou chorar feito lagarto. Houve falhanços de parte a parte e o jogo foi dividido graças às abébias dadas por ambas as equipas, que para além disso têm cepos na frente que falham golos cantados. Ganhou a equipa que tem treinador, por mais que custe. Interinos é mandar a época ao lixo.

andoaleme

Agrada-me bastante a sua postura nas CI e gostei de não ter abordado a questão da arbitragem; para peixeirar há muitos na estrutura têm mais que justificar o salário que recebem.

Muito bem a postura do Lage e o seu trabalho na equipa, ainda que discorde de algumas opções estratégicas, todavia são compreensíveis face à actual conjuntura, gosto muito deste perfil de treinador.

Josef Vierine

Citação de: Soundwave em 22 de Janeiro de 2019, 22:43
Citação de: Josef Vierine em 22 de Janeiro de 2019, 22:32
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 22 de Janeiro de 2019, 22:28
Citação de: Josef Vierine em 22 de Janeiro de 2019, 22:21
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 22 de Janeiro de 2019, 22:19
Citação de: Soundwave em 22 de Janeiro de 2019, 22:16
Sinto-me agoniado. Esta inferioridade contra o porto, tenham eles o que tiverem e nós o que tivermos não é explicável.
Houve ali uma altura em que conseguimos inverter a corrente, mas o presidente achou por bem mandar embora o treinador.

Até em inferioridade numérica os limpávamos. Estávamos completamente por cima, tinha acabado o complexo.

Agora voltámos ao mesmo de sempre. Porque "em treinador que ganha não se mexe", deixou-se ficar cá o incompetente do RV até ele destruir tudo. Depois é que perceberam a merda que ele era, mas já foi tarde. Muito trabalhinho pela frente para recuperarmos a hegemonia, o que não acredito que aconteça com LFV.

Tudo o que tu dizes vai ao encontro do que eu penso. 100 %. Andámos a brincar com isto 3 anos e meio. A próxima época será decisiva visto que nesta época será muito difícil ganhar o campeonato. Veremos o que vai acontecer, mas pelo que estou a começar a ver o Porto está a readquirir a hegemonia. Para o ano temos de ir com tudo. Eu como penso que o LFV não vai sair do poleiro, espero que esteja com ele voltemos à hegemonia que tanto nos custou.

Esta época vai criar novamente uma série de fantasmas e inseguranças. Parte o porto para o tri e novamente na LC, onde para estarmos temos novamente de passar duas eliminatórias com sucesso. Isto se sequer ficarmos em segundo, que está longe de acontecer.

Julgo que o 2.º lugar está assegurado. E ainda podemos sonhar com a TdP. Na LE, é rezar para chegar o mais longe possível sem ser humilhado. É verdade que isso tudo que disseste pode acontecer, mas tudo depende como o Benfica encarar a próxima época. Ainda há eleições em 2020 e duvido que o LFV queira encará-las sem o prospecto de um título.

Francescoli

Temos um grande treinador.

Os filhos da puta fazem UM golo limpo e ganham 3-1.

As substituições foram todas bem feitas, bem pensadas. Nao resultaram.

Estou com o Bruno Lage, muito bom jogo!

Pedro Nunes 28

Citação de: mindfuck em 22 de Janeiro de 2019, 22:44
Citação de: oliverghost em 22 de Janeiro de 2019, 22:40
Com qualidade como André Almeida, Jardel, Samaris, Pizzi e Seferovic a jogar. Com gaiatos sem barba como Svilar e João Félix. Com a arbitragem de dois filhos da puta... ainda os assustou. Já devia ter contrato até 2020 mas outros valores se levantam.
O Gabriel não dá dois passos para a frente com bola.
O Salvio tem 3 vezes a bola, perde a 3 vezes em fintas.
Samaris, Pizzi, Jardel, Seferovic não jogavam no Sporting, querem lutar por títulos com isto?
Tens piada , tomara ao seu lagartos terem um Samaris, Pizzi ou Seferovic...

nwpt

O outro foi beneficiado e veio chorar, dando a entender que foi prejudicado.
Este, vem com aquele discurso patético.

+1benfiquista

O RV foi agora castigado por ter dito depois do jogo contra o Chaves que "não ia dizer nada para não ser proibido de estar no banco contra o Porto". Queriam mesmo que o Lage dissesse alguma coisa sobre a arbitragem???

Vulcan

Não sei se estar calado é culpa dele. Hoje tive a confirmação que algo de muito grave se passa nos bastidores. Presidente do Benfica incluído.

francisco

O Lage é "manso" por não vir barafustar de arbitragens? Mas vocês têm noção de como funciona a estrutura de um clube? O Lage é o TREINADOR. Como diz o nome, treina a equipa e as suas manifestações públicas devem ser em função disso mesmo: estratégias, 4-3-3, 4-4-2, substituições. Nada de homens de família e merdas do género. Esse dito "manso" pegou numa prenda envenenada e tem de limpar o vírus que o professor de Alverca impregnou em três anos e meio. Se querem ver aquilo de que é capaz este senhor, esperem pela pré-época e pela próxima época.

De mansos deviam chamar as ervas daninhas que temos na SAD. Um lagarto como director de comunicação e que amanhã lá há-de vir com um tweet da merda sobre a vergonha dos anos 90 que assistimos hoje. O "manso" do treinador viu o "presidente" do maior clube português sentar-se ao lado do Proença e do maior filho da puta da história do futebol.

tiagoterceira

Shoky

Citação de: TFFS em 22 de Janeiro de 2019, 22:41
Gostei, gostei muito.

Há pessoas mesmo burras e resultadistas, que parece que têm 2 palas. E atenção que nem estou a falar daqui deste espaço, mas do discurso em geral.

Excelente jogo do Benfica. Num campeonato a sério muito possivelmente teriamos ganho. E ainda em pré-época

Este Porto é a merda mais mal cagada que por ai há. O Bombo tem de ser um imbecil muito grande para ter oferecido isto.

O Benfica deu um banho de bola no Porto. Mas foi roubado e jogado com piadas no lugar de jogadores de futebol. Esta época vai para o balde do lixo e a culpa não é do Lage.

Soundwave

Citação de: Slb23 em 22 de Janeiro de 2019, 22:39
Citação de: Soundwave em 22 de Janeiro de 2019, 22:27
Citação de: Slb23 em 22 de Janeiro de 2019, 22:08
Citação de: Soundwave em 22 de Janeiro de 2019, 22:06
Pá mesmo por cima, mesmo com mais posse, que perigo criámos? Que oportunidades para empatar na segunda parte? O porto deu bola e defendeu porque era o suficiente, e como se viu ainda deu para ir lá meter outro.
Tens 3 oportunidades de golo na segunda parte.

Bola a rondar a área não é oportunidade. Quantas defesas fez o Vana?

Há o lance do Félix foi isso.
A do Sefe por exemplo ele não teve de defender, ele falhou sozinho. Ou isso não é oportunidade?

É um lance perigoso, ou oportunidade, como queiras.

Nem fez cócegas ao porto.

Chuck

Somos o Benfica dos Almeidas e dos Pizzis com palmadinhas nas costas do Felipe. Eu não vejo os gajos a caírem nessa.