Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Trezeguet

mais que perder foi a reacção dada.

vimos um Benfica a ser melhor, principalmente na 2ª parte, onde fomos para cima deles sem medo.
o 3º golo pronto, numa competição a eliminar, estando a perder era necessário arriscar.

depois falhamos cada golo, era meter o plantel inteiro, principalmente os avançados até às 23h no seixal a treinar a finalização.

para um adversário que tinha a super defesa da Europa, coitadinhos...

Sousa_slb

Prque a continua aposta no salvio.

Um gajo que nem correr consegue. Peço desculpas mas é ridicula a aposta no salvio. nem devia cá.
Abre os olhos e traz o willock e jota da equipa B e ganha-se verdadeiras opções e nao apenas jogadores para fazer numero cm o salvio.

elon musk

O Benfica foi, na maioria do tempo, melhor em todos os momentos. Quer na organização, quer na transição.

E o que me lixa a cabeça é que não perdemos com justiça. A derrota é o menos, especialmente está temporada. Apenas queria ver como seria uma equipa do Lage contra o Porto mas num jogo limpinho. Dos 0 aos 90.

blog benficaatemorrer

ontem, antes do 3º golo, tinhamos o super porto do super ceição encostadinho às cordas a chutar para longe...

acho que não me lembro de nos ver em cima deles assim com tanta segurança na posse de bola e na tentativa de finalização há muito, mas muito tempo.

o golo que mata o jogo é cruel sobretudo porque até esse momento tínhamos anulado quase todas as tentativas de contra ataque deles com firmeza.

estivemos organizados o jogo todo e sempre com a sensação que poderíamos marcar o empate (como o fizemos e fomos vergonhosamente privados dele).

gostei da exibição, não há vitórias morais, mas esta deu assim um ar de esperança de que até ao final da época ainda teremos alguma coisa a dizer sobre o campeonato.

Vieri

Simpatizo com ele, mas, infelizmente, já se percebeu que será carne para canhão e que não terá futuro no Benfica.

O jogo de ontem e as declarações do Vieira no fim, ilustram bem o que aqui defendo há muito em relação a precisarmos de um treinador de perfil alto, que se imponha pelo estatuto e/ou pela personalidade.

Primeiro, por razões internas. O Vieira está na fase das luzes, iluminado, obcecado pelo Seixal, que não precisamos de reforços, como disse ontem. Sabe tudo, pode e manda. Mal!
Um treinador com personalidade forte, impunha-se por dentro, convencia, exigia, comandava, não nos deixava à mercê deste Vieira autista, teimoso, fragilizado e decadente.

Depois, um treinador do Benfica a sério, ontem, depois do que se passou, tinha de passar uma mensagem forte. Muito forte! Se não o deixassem falar, não falava, pura e simplesmente.
- Se falar do que vi aqui hoje serei castigado, por isso boa noite!

Falar do processo, e da tarefa e que abriu o Grimaldo na linha, quando assistimos a um dos maiores roubos do século e o maior da era VAR, é um serviço que prestamos à corja que voltou e domina isto tudo.
Ontem o Benfica não podia deixar pedra sobre pedra desta construção mafiosa que deu aquele vergonhoso espetáculo.
Ainda fomos gozados, apelidados de cornudos, vimos o treinador adversário queixar-se da arbitragem e hoje vemos capas a dizer que o porto foi prejudicado.

Estamos a ser pisados e a dar a outra face, o que é indigno e humilhante para qualquer benfiquista.
Ou nos defendem a sério, ou saiam. Já!

Ramdown

analisando a frio:

entrada do Castillo a ideia seria meter mais um ponta de lança, carne no assador poder de choque contra os centrais do Porto.

entrada do Gedson ter mais velocidade de transição refrescando o meio campo, mas a saída do Gabriel ressentiu-se.....

entrada do Salvio sinceramente foi abrir mais o jogo pelas linhas mas.....

resumindo não resultaram, mas, creio que as ideias estavam lá, com outros jogadores se calhar resultava, digo eu...

RS14

Cardia

Ontem, a quente e depois daquela roubalheira monumental, apelidei o Bruno Lage de manso, após a sua conferência de imprensa.
Continuo a achar que foi pouco incisivo mas fui um pouco injusto, até porque até falou na falta de credibilidade que este tipo de situações representa para o futebol.
Temos de continuar a apoiá-lo, isso é o mais importante.

blog benficaatemorrer

Citação de: RS14 em 23 de Janeiro de 2019, 09:39
Não devia ter ido à CI.
NÃO DEVÍAMOS TER ENTRADO NA 2ª PARTE.

OS FILHOS DA PUTA NO INÍCIO DO JOGO ATRASARAM-SE PROPOSITADAMENTE LARGOS MINUTOS PARA CRIAR UM NERVOSISMO PELA ESPERA...

VALE TUDO PARA AQUELA CAMBADA DE FILHOS DE MIL PUTAS COM SIDA.

NA SEGUNDA PARTE TINHA CAGADO PARA O JOGO, FICAVA NO BALNEÁRIO ATÉ TER DE LÁ IR O PROENÇA PERGUNTAR O QUE SE PASSAVA.

NOJO DAQUELA CORJA MALDITA, MAFIOSA E DOENTIA.

PUTAS QUE OS PARIRAM A TODOS.

RS14

Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Janeiro de 2019, 09:42
Não devia ter ido à CI.

OS FILHOS DA PUTA NO INÍCIO DO JOGO ATRASARAM-SE PROPOSITADAMENTE LARGOS MINUTOS PARA CRIAR UM NERVOSISMO PELA ESPERA...

NA SEGUNDA PARTE TINHA CAGADO PARA O JOGO, FICAVA NO BALNEÁRIO ATÉ TER DE LÁ IR O PROENÇA PERGUNTAR O QUE SE PASSAVA.

E ainda lhe espetava um soco naquele focinho de porco.

Vieri

Citação de: Cardia em 23 de Janeiro de 2019, 09:40
Ontem, a quente e depois daquela roubalheira monumental, apelidei o Bruno Lage de manso, após a sua conferência de imprensa.
Continuo a achar que foi pouco incisivo mas fui um pouco injusto, até porque até falou na falta de credibilidade que este tipo de situações representa para o futebol.

Eu também chamei, a quente, e penitencio-me por isso, mas ontem perdeu uma oportunidade única de ganhar definitivamente o grupo e os adeptos.
Uma intervenção à Mourinho do início de carreira e ganhava o mundo.
Mas cada um é como é, ponto.

Lopes1986

Citação de: Vieri em 23 de Janeiro de 2019, 09:45

Eu também chamei, a quente, e penitencio-me por isso, mas ontem perdeu uma oportunidade única de ganhar definitivamente o grupo e os adeptos.

E depois era suspenso.

O problema aqui é que o dever de rebentar com os fdp tem de ser da mais alta entidade, mas esse não serve para nada a não ser negociatas...

Trezeguet

Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Janeiro de 2019, 09:42
Não devia ter ido à CI.

e no balneário rapavam a cabeça de gel

RS14

Citação de: Lopes1986 em 23 de Janeiro de 2019, 09:46
Citação de: Vieri em 23 de Janeiro de 2019, 09:45

E depois era suspenso.

O problema aqui é que o dever de rebentar com os fdp tem de ser da mais alta entidade, mas esse não serve para nada a não ser negociatas...
Então dizia "Não posso falar porque senão sou suspenso. Até logo!".

alsohugo

Estou convicto que esta derrota vai unir o plantel e que vamos acabar por fazer uma época positiva.