Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Pedro Nunes 28

Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Janeiro de 2019, 10:44
Citação de: JoséTorres em 23 de Janeiro de 2019, 10:42
Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Janeiro de 2019, 09:42
Citação de: RS14 em 23 de Janeiro de 2019, 09:39
Não devia ter ido à CI.
NÃO DEVÍAMOS TER ENTRADO NA 2ª PARTE.

OS FILHOS DA PUTA NO INÍCIO DO JOGO ATRASARAM-SE PROPOSITADAMENTE LARGOS MINUTOS PARA CRIAR UM NERVOSISMO PELA ESPERA...

VALE TUDO PARA AQUELA CAMBADA DE FILHOS DE MIL PUTAS COM SIDA.

NA SEGUNDA PARTE TINHA CAGADO PARA O JOGO, FICAVA NO BALNEÁRIO ATÉ TER DE LÁ IR O PROENÇA PERGUNTAR O QUE SE PASSAVA.

NOJO DAQUELA CORJA MALDITA, MAFIOSA E DOENTIA.

PUTAS QUE OS PARIRAM A TODOS.

TU ÉS O INTERINO.....
AS ORDENS TERIAM DE VIR DE CIMA...

SÓ QUE LÁ EM CIMA NÃO MORAM COLHÕES...
Moram...moram...devem é estar bem presos !

rppc

Até a forma como mandou tudo para o caralho no 3-1 mostra que temos treinador. Não tenho dúvidas de que os problemas vão ser corrigidos.

Não estivesse o campo inclinado e tínhamos ganho ontem. Os porcos que se cuidem porque vamos ao Ladrão buscar os 3 pontos. Leram aqui primeiro.

Berna®

Ontem só lhe aponto o dedo na aposta do svillar.

De resto não tem culpa que tenha que jogar com jogadores do nível do inatel

nana23

Tem de ensinar a regra do fora de jogo ao Sef! A quantidade de lances onde isso acontece não é normal...

Tiago1982

Para o pessoal que gosta de murros na mesa e, como cheguei a ler aqui, sair ao intervalo e não jogar a 2ª parte...

Vejam como isso correu no hóquei em que depois de fazermos isso nunca mais ganhámos nada de relevante...

O trabalho tem de ser feito nos bastidores, na minha opinião. O LFV esteve bem em vir dar a cara.

Mas tem de se mexer nos bastidores e desmascarar esta palhaçada...

krak

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 23 de Janeiro de 2019, 11:34
Citação de: krak em 23 de Janeiro de 2019, 11:26
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 23 de Janeiro de 2019, 10:56
Depois do jogo de ontem, acho que não dá para enganar, temos TREINADOR.

Uma equipa com 2 semanas de trabalho, fazer um jogo com aquela personalidade, competência e qualidade, não é para qualquer um.

No caso de Bruno Lage, é isto sem tirar nem por.
Eu não tenho dúvidas. É o meu treinador.
Oxalá lhe deem as armas que deram a outros.
Eu não aceito vitórias morais, mas aquilo que se defende não é uma vitória moral.
É um treinador com 2 semanas de casa colocar a equipa a jogar desta forma contra um adversário com o qual temos sempre dificuldades (e que vem a ser trabalhada da mesma forma há quase 2 anos) em campo neutro e a ser ROUBADO.

Pareceu-me sempre uma equipa confiante com bola, a saber bem o que fazer e o que explorar, e confortável sem ela.

O Lage tem os no sitio e sabe de futebol.
Oxalá TODOS lhe deem tempo e condições.

blog benficaatemorrer

Citação de: Tiago1982 em 23 de Janeiro de 2019, 11:39
Para o pessoal que gosta de murros na mesa e, como cheguei a ler aqui, sair ao intervalo e não jogar a 2ª parte...

Vejam como isso correu no hóquei em que depois de fazermos isso nunca mais ganhámos nada de relevante...

O trabalho tem de ser feito nos bastidores, na minha opinião. O LFV esteve bem em vir dar a cara.

Mas tem de se mexer nos bastidores e desmascarar esta palhaçada...

ao longo dos últimos 40 anos isso tem tido uma eficácia brutal...

lPhoenix

Será que as pessoas têm noção do trabalho absolutamente fantástico que o Lage está a fazer?! Alguém imaginou possível a equipa jogar uma segunda-parte (!!!!!!) como se jogou ontem?! Alguém imaginou possível sentar Pizzi e André Almeida?! Alguém imaginou voltar a ver uma boa exibição do Samaris?! Já vimos em competição em 20 dias praticamente todos os jogadores do plantel... isto é incrível e altamente disruptivo com o que vinha a ser feito pelo impostor.
Não temos um sistema de jogo formado (uma máquina em que se possa mudar uma peça ou outra e não se note diferença) nem uma pré-época para adaptar jogadores seja da B seja do mercado...

Eu também já não estou a gostar do Salvio, a forma como correu atrás do avançado no 3º golo é humilhante, ao nível do cair de cu do Luisão nos seus últimos jogos) o Gedson pareceu-me verde (falhou muito e parece desconcentrado) e do AA (é inconcebível o espaço que ele concede do lado direito, nem nas distritais se vê isto...) o Pizzi demora horas a decidir o que fazer à bola, o Ruben não ganha um lance de cabeça (inconcebível num central), o Jardel ganha no posicionamento, mas perde em velocidade, o Grimaldo é excelente a atacar mas fraco a defender, ainda assim não compromete, o Fejsa já vinha a decair de jogo para jogo, Jonas está lesionado... E para cada uma destas posições eu consigo encontrar um substituto dentro do plantel e na equipa B mas para isso é preciso tempo! Tempo! Tempo para perceber se se trata de sub-rendimento, incapacidade ou pré-reforma.... E encontrar soluções.

Eu vejo Alfa, Conti, Ferro, Kalaica, Zivko, Alex Pinto, Willock, Rafa, Florentino, Krovi, Jota... fora outras soluções no mercado que podem ser verdadeiros reforços.

Vamos ter calma e acreditar no trabalho que está a ser feito porque já temos boas razões para isso!

elon musk

Citação de: krak em 23 de Janeiro de 2019, 11:39
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 23 de Janeiro de 2019, 11:34
Citação de: krak em 23 de Janeiro de 2019, 11:26
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 23 de Janeiro de 2019, 10:56
Depois do jogo de ontem, acho que não dá para enganar, temos TREINADOR.

Uma equipa com 2 semanas de trabalho, fazer um jogo com aquela personalidade, competência e qualidade, não é para qualquer um.

No caso de Bruno Lage, é isto sem tirar nem por.
Eu não tenho dúvidas. É o meu treinador.
Oxalá lhe deem as armas que deram a outros.
Eu não aceito vitórias morais, mas aquilo que se defende não é uma vitória moral.
É um treinador com 2 semanas de casa colocar a equipa a jogar desta forma contra um adversário com o qual temos sempre dificuldades (e que vem a ser trabalhada da mesma forma há quase 2 anos) em campo neutro e a ser ROUBADO.

Pareceu-me sempre uma equipa confiante com bola, a saber bem o que fazer e o que explorar, e confortável sem ela.

O Lage tem os no sitio e sabe de futebol.
Oxalá TODOS lhe deem tempo e condições.
O meu maior receio é o assador da luz. Querem lá eles saber o que é uma organização ofensiva, o que é superioridade numérica no raio de ação do portador da bola, eles querem é vertigem, 1x1, remates de longe. Não conseguem esperar 1 minuto de posse de bola, de construção, de criação do desiquilíbrio, para a oportunidade de golo surgir.

Cor_rubrum

Insisto, o Porto embebedou-se tanto com as facilidades que encontrou a bloquear a nossa transição defensiva que permitiu o 2-2 limpo, num lance que eu nunca vi nessa equipa. 
Onde eu quero chegar?
1-Precisamos de rever o jogo e atentar calmamente naquela defesa e meio campo e na construção, que melhorou um pouco em relação ao RV mas ontem nem se notou muito.
2-O Porto que iremos encontrar no Dragay, não será tão irracional e desleixado como o de ontem convém ter noção disso. Para lá ganharmos teremos que ser muitíssimo melhores para além de termos uma arbitragem e VAR isentos.

Alcafache123

Citação de: Sousa_slb em 23 de Janeiro de 2019, 11:17
Eu faço uma pergnta?

porque o salvio?
sempre o salvio?
um gajo que nada de nada faz

Tu e todo o mundo...

Ja' esta a chegar ao ridiculo a insistencia no Salvio, deixem o moco ir a vida dele.

No Benfica por mim nao calcava mais, miseravel neste momento.

bellini

Citação de: Cor_rubrum em 23 de Janeiro de 2019, 11:55
Insisto, o Porto embebedou-se tanto com as facilidades que encontrou a bloquear a nossa transição defensiva que permitiu o 2-2 limpo, num lance que eu nunca vi nessa equipa. 
Onde eu quero chegar?
1-Precisamos de rever o jogo e atentar calmamente naquela defesa e meio campo e na construção, que melhorou um pouco em relação ao RV mas ontem nem se notou muito.
2-O Porto que iremos encontrar no Dragay, não será tão irracional e desleixado como o de ontem convém ter noção disso. Para lá ganharmos teremos que ser muitíssimo melhores para além de termos uma arbitragem e VAR isentos.
Vais ser completamente roubado na pocilga. Em que mundo é que vcs vivem? fodasse

elon musk

Citação de: Alcafache123 em 23 de Janeiro de 2019, 11:57
Citação de: Sousa_slb em 23 de Janeiro de 2019, 11:17
Eu faço uma pergnta?

porque o salvio?
sempre o salvio?
um gajo que nada de nada faz

Tu e todo o mundo...

Ja' esta a chegar ao ridiculo a insistencia no Salvio, deixem o moco ir a vida dele.

No Benfica por mim nao calcava mais, miseravel neste momento.
É encosta-lo e dizer que com a promessa de transferência e o historial de lesões seria injusto arriscar tirar essa possibilidade a um jogador que já deu muito ao Benfica.

mellamotom

Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Janeiro de 2019, 11:21
Citação de: mellamotom em 23 de Janeiro de 2019, 11:19
mete a equipa a jogar mas tem jogadores fetiche que ninguém entende... onde é que já vi isto?
Quais são, já agora ? O Salvio que não tem jogado ? O Pizzi que ele tem tirado todos os jogos ? O Cervi que jogou um jogo ? O AA porque não há outro ?

Isto de argumentar a distorcer a verdade, a pôr palavras nas bocas dos outros e por vezes até a mentir descaradamente dá muito jeito sem duvida:

O Salvio nao tem jogado? Então devo estar a confundir com outro Toto que tem entrado e até ja jogou de inicio num dos jogos do Lage.
O Pizzi se saiu é porque começou a jogar para começar... e não saiu em todos.
E refiro-me também ao Samaris, obviamente.

Meio_metro

Num jogo em que por vontade do VAR anulavam os nossos dois golos mesmo que legais ainda acham que isto depende de jogarmos mais ou menos que eles...
Admiro essa crença...

Eu tenho 33anos e para mim ontem foi o ponto final... Chega de futebol português...

FDX um árbitro que está a ver as mesmas imagens que eu válida um golo ilegal e depois tenta anular dois legais... No primeiro chama. O. Xistra que o manda foder e válida.. No segundo já não o chama e diz que o auxiliar tem razão... Surreal tudo isto...

Eu estou farto... Tenho uma filha e por mim nem de futebol vai gostar....