Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

anselmoslb

Citação de: krovimodric em 18 de Fevereiro de 2019, 22:51
Braz diz que Lage já era do Mendes desde o início da época. Mais calma amegos.

O Mendes é tão bom que até já sabia que o Lage ía ser treinador da equipa principal?

Não acredito em nada disso de já ser agenciado desde o início.

SLBffg

O Timing da notícia é do caralho.

O Beira até final de março só tem que fazer uma coisa: revisão do contrato do Lage

Hocuspocus

Citação de: Dr.Lecter em 18 de Fevereiro de 2019, 23:02
Felizmente vamos ter em breve uma semana para treinar e logo antes do jogo com o Porto. Trabalho monstruoso até ao momento.

Implementar uma ideia de jogo no meio deste calendário, lançar miúdos, ganhar jogos e galvanizar os adeptos.

E o discernimento para chegar ao fim de um jogo em que vencemos por 3-0 e dizer que não gostou do jogo a partir dos 20 minutos da primeira parte.

Era muito difícil pedir melhor.

Continuar a trabalhar, mister.

À Benfica.

miniMilk

Citação de: tfouto em 18 de Fevereiro de 2019, 23:13
Citação de: miniMilk em 18 de Fevereiro de 2019, 23:12
Citação de: tfouto em 18 de Fevereiro de 2019, 23:10
Citação de: AntiAzeitona em 18 de Fevereiro de 2019, 23:08
Citação de: tfouto em 18 de Fevereiro de 2019, 23:05
O que vos digo é:

Aproveitem o Bruno Lage até ao Verão. Para o ano acaba-se o red pass.

Volta o EGOCENTRICO JJ.

Só mantenho o cartao sócio, para votar contra LFV.

Esta tudo tao claro. As declaracoes do JJ, Felix vai aprender, Jorge Mendes. Fodasse vai matar um projecto com grande potencial.

O meu ódio ao LFV cresce cada dia.

Seria o fim do orelhas.
Achas os gordos da tasca vao dizer assim: Pois o LFV tentou tudo, nao o conseguiram segurar.
ele disse no programa dos velhos que tinha dinheiro para o Mourinho.
Mas ainda levas a sério o LFV?
os velhos levam.

Kurt Cobain 10

Isto é só noticias para destabilazar . Eles estão a conseguir o que querem pelo que se vê por aqui.

Mas vocês acham mesmo que o vieira vai mandar embora o Lage e trazer o jj sabendo que a maioria dos adeptos o odeiam ?  :estrelas:

anselmoslb

Citação de: Diogo00 em 18 de Fevereiro de 2019, 23:14
Citação de: Kinkolas em 18 de Fevereiro de 2019, 23:11
O pessoal vai à depressão a ler estes comentários.
Mesmo, ganha o maior com 3 batatas com 10 num jogo em que tava tudo a agoirar e com "maus presentimentos" vem aqui tá a puta armada que vai sair amanhã po Caralhton United da segunda inglesa e na tv o porco Aníbal a exigir que se façam testes anti-doping aos nossos jogadores.
Nem dá pa respirar no meio deste esterco todo.

onde é que foi isso?

lPhoenix

Parabéns pelo jogo menos conseguido, que todos fossem assim... Nunca senti que a vitória estivesse em causa.

Treino, gestão de esforço e continuar a ganhar, tem de ser.

klik

Citação de: MightyEagle em 18 de Fevereiro de 2019, 23:01
A cartilha dos dragartos vai estar mais alinhada que nunca. Preparem-se para Lage fora do Benfica todos os dias, e quanto mais ganharmos pior.

Filhos da puta estes gajos.
Os adeptos já começavam é a ver como as coisas funcionam, em vez de virem para aqui debitar merda, LOL.
E isto com um trajecto destes.. imaginem se não fosse tão forte.

Há pessoal no forum que gosta de estar sempre a mandar bazucadas nos pés, até parece que fazem de propósito.

O Lage tem 5 anos com o Benfica... compreendam isso. Mesmo que ele não continuasse continuava a ter 4 anos de contrato com o clube, entenderam ou não?!

vince1987

E a seguir com o Luis Nascimento por essa ordem ainda por cima irmão do Lage isso era um pagode

sbremoved_28408

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 18 de Fevereiro de 2019, 23:12
Citação de: tfouto em 18 de Fevereiro de 2019, 23:08
O Feeling que tenho do Lage sair, é o mesmo que tive do Bernardo quando se comecou o fumo.

Os indicios sao os mesmos. A sensação é a mesma. DASSE.
O quê que tem a ver o cu com as calças?
Vais ver. JM.
O Bernardo não jogava e queria sair. O Lage tem meia dúzia de jogos na equipa principal e ganhou um valente zero. Vai sair daqui para onde? Para o Real Madrid? lol nem sabem quem ele é.

Só há 2 hipóteses de o Lage não ser treinador do Benfica na próxima época. Se o resto desta época for um desastre ou se ganhar a Liga Europa (o que dificilmente acontecerá). E mesmo neste último cenário não seria garantido, só estou a colocar a hipótese porque podia aparecer aí algum maluco a achar que o Lage é o novo Guardiola ou o caralho.

Relaxa. São duas situações totalmente diferentes. E o Vieira não está em posição de se dar a grandes aventuras. Os últimos dois anos foram muito pesados para ele com estes problemas judiciais todos e tem eleições à porta.

adeptoBancada

Citação de: Vieri em 18 de Fevereiro de 2019, 23:12
Citação de: tfouto em 18 de Fevereiro de 2019, 23:05
O que vos digo é:

Aproveitem o Bruno Lage até ao Verão. Para o ano acaba-se o red pass.

Volta o EGOCENTRICO JJ.

Só mantenho o cartao sócio, para votar contra LFV.

Esta tudo tao claro. As declaracoes do JJ, Felix vai aprender, Jorge Mendes. Fodasse vai matar um projecto com grande potencial.

O meu ódio ao LFV cresce cada dia.

Eh pá, andamos todos escaldados com o Luzes, mas isso era cavar a sepultura.
Com tal coisa até eu marchava para Lisboa de enchada na mão.
Lage é para manter os anos que forem necessários para ganharmos uma competição europeia.
Vais ver Vieri. Tu conheces com certeza montes de fanaticos que dizem que o LFV é o melhor presidente da galáxia e arredores.

Kinkolas

Citação de: tfouto em 18 de Fevereiro de 2019, 23:15
Citação de: IloveSLB2014 em 18 de Fevereiro de 2019, 22:58
Vieira poderá renovar com Lage antes do jogo com o Putedo
Nao tenho duvidas que vai renovar. Mas no verao vai chegar uma proposta irrecusavel pelo Lage.

Já agora diz-me se eu vou foder com alguma brasileira gostosa estes dias?

lPhoenix

Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Fevereiro de 2019, 23:15
Isto é só noticias para destabilazar . Eles estão a conseguir o que querem pelo que se vê por aqui.

Mas vocês acham mesmo que o vieira vai mandar embora o Lage e trazer o jj sabendo que a maioria dos adeptos o odeiam ?  :estrelas:

Não estão não, o Lage manda esses gajos todos dar uma volta.

iKatz

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 18 de Fevereiro de 2019, 23:17
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 18 de Fevereiro de 2019, 23:12
Citação de: tfouto em 18 de Fevereiro de 2019, 23:08
O Feeling que tenho do Lage sair, é o mesmo que tive do Bernardo quando se comecou o fumo.

Os indicios sao os mesmos. A sensação é a mesma. DASSE.
O quê que tem a ver o cu com as calças?
Vais ver. JM.
O Bernardo não jogava e queria sair. O Lage tem meia dúzia de jogos na equipa principal e ganhou um valente zero. Vai sair daqui para onde? Para o Real Madrid? lol nem sabem quem ele é.

Só há 2 hipóteses de o Lage não ser treinador do Benfica na próxima época. Se o resto desta época for um desastre ou se ganhar a Liga Europa (o que dificilmente acontecerá). E mesmo neste último cenário não seria garantido, só estou a colocar a hipótese porque podia aparecer aí algum maluco a achar que o Lage é o novo Guardiola ou o caralho.

Relaxa. São duas situações totalmente diferentes. E o Vieira não está em posição de se dar a grandes aventuras. Os últimos dois anos foram muito pesados para ele com estes problemas judiciais todos e tem eleições à porta.
Cheira me mais pelo que esta a negrito

fabioLupi

Meteu a equipa não só a jogar, mas a correr como nunca. Muito bem.