Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Bethoven

Bom dia Mister do pau!!!!

Vá esses gajos a ver videos que fisicamente não podem treinar :)

danielpm

Citação de: Scherbatsky em 19 de Fevereiro de 2019, 09:17
Citação de: elon musk em 19 de Fevereiro de 2019, 08:36
Ontem fomos muito fortes com bola, muito fortes a gerir os momentos do jogo, muito fortes a fazer a bola andar por todo o lado à espera do erro do adversário, a hipnotizar o adversário com a posse de bola.

Para o adepto comum aquilo é enfadonho, é chato, no café diziam que o Benfica não estava a jogar nada, que não se via a qualidade dos jogos anteriores.

Só que estávamos. E estávamos a jogar muito bem. E espero que os adeptos não assobiem os jogadores quando eles estiverem a trocar a bola durante minutos. Queremos uma equipa ao nível do Barcelona, temos que ter paciência para o futebol do nível do Barcelona. Não pode ser só vertigem.
Fizeste isso na segunda parte. Na primeira parte procuraste profundidade em demasia e acabaste por bater muitas bolas na frente sem propósito. O próprio Lage admitiu isso na conferência de imprensa.
O efeito Bombo por vezes ainda aparece. Ainda bem que o Lage não gosta disso.

Meio_metro

Ontem fomos muito fortes com bola, muito fortes a gerir os momentos do jogo, muito fortes a fazer a bola andar por todo o lado à espera do erro do adversário, a hipnotizar o adversário com a posse de bola.

Para o adepto comum aquilo é enfadonho, é chato, no café diziam que o Benfica não estava a jogar nada, que não se via a qualidade dos jogos anteriores.

Só que estávamos. E estávamos a jogar muito bem. E espero que os adeptos não assobiem os jogadores quando eles estiverem a trocar a bola durante minutos. Queremos uma equipa ao nível do Barcelona, temos que ter paciência para o futebol do nível do Barcelona. Não pode ser só vertigem.
Fizeste isso na segunda parte. Na primeira parte procuraste profundidade em demasia e acabaste por bater muitas bolas na frente sem propósito. O próprio Lage admitiu isso na conferência de imprensa.
É bom quando nos leigos analizamos o jogo é depois o Lage chega lá e diz. O mesmo.... Fico em modo pavão quem sabe afinal...

blog benficaatemorrer

há gajos que realmente fazem a diferença...

sammer

Citação de: Meio_metro em 19 de Fevereiro de 2019, 09:19

É bom quando nos leigos analizamos o jogo é depois o Lage chega lá e diz. O mesmo.... Fico em modo pavão quem sabe afinal...

Ahahah precisamente. Aconteceu-me isso mas com um comentador da Sporttv (o Acácio) no jogo da Taça contra o Sporting relativamente à questão Pizzi na esquerda ou na direita e o impacto que isso tem nos colegas, sobretudo João Félix. E se reparares o LFL ontem também fartou-se de insistir nesse ponto que é as trocas constantes dos dois. É um ponto chave, para mim, para a permanência do Pizzi no corredor direito e não no esquerdo.

Ghost.Of.Red

Citação de: blog benficaatemorrer em 19 de Fevereiro de 2019, 09:21

E eu a pensar que aquilo era só fazer umas peladinhas, ir feliz para os treinos e tudo se resolvia com uma volta à rotunda ou uma entrada em marcha atrás no estádio..

blog benficaatemorrer

Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Fevereiro de 2019, 09:31

E eu a pensar que aquilo era só fazer umas peladinhas, ir feliz para os treinos e tudo se resolvia com uma volta à rotunda ou uma entrada em marcha atrás no estádio..
bons velhos tempos em que ser jogador do Benfica dava tanto trabalho como ser sacristão, só que sem a parte de ter de levar com o nabo do padre...

elon musk

Marcha atrás dá azar!

ÀguiaUnum

Sofremos e houve muita desorganização entre o 1-0 e o 2-0 em que poderíamos ter sofrido golo mas de resto foi positivo. Gabriel falhou mais passes e pareceu-me cansado.

Surpreendente a gestão do jogo com menos um jogador e sem substituir ninguém. Se calhar é normal e nós é que já não estavamos habituados hehe.

Achor81

Passou a ser agenciado pelo Jorge Mendes   :disgust: :disgust: :disgust:

kramxel²

Não te esqueças das correntes humanas!!!

E das cartinhas!!!

danielpm

Espoginho

Estou todo marado. Chego ao trabalho, meto os phones, e a minha colega pergunta se hoje a música é especial para ficar só para mim... Finjo que não a estou a ouvir e vou ver (e ouvir) a conferência de imprensa após o jogo de ontem (pois fui obrigado a ir deitar os putos). O bom do Youtube, sabendo dos meus desejos, mete em fila de espera o resumo do jogo, os 6-3 em Alvalade e os 4-4 em Leverkusen... Foda-se! Assim não dá para trabalhar!!!!

Obrigado Lage! Mérito EXCLUSIVAMENTE teu!

Zlatan

Estou curioso para ver como vai resolver a situação do central no jogo contra o Chaves. Para mim, o que faria mais sentido era dar uma oportunidade ao Kalaica, mas temos visto que o Lage também conta com o Samaris para o centro da defesa, como ele próprio já disse. Aliás, tem convocado quase sempre apenas 2 centrais porque o grego também "conta" para essa posição.

Não ficarei muito surpreendido se recuar o Samaris para o centro e apostar no Florentino, mas acho que não há necessidade disso e que o mais sensato é lançar o Kalaica. Veremos.

elon musk

O Kalaica merece. E como é na Luz, ali no ninho da águia, o risco não é muito grande.

Penso que ele já jogou jogos oficiais pelo Benfica e tudo. Ou foram apenas amigáveis?