Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Miguelito22

O Lage vai ser o treinador do Benfica em 2019-2020 e vai renovar contrato com o aumento de ordenado dado que ele recebe valores baixos.

Tudo o resto que andarem a ver na comunicação social é com o objectivo claro de criar divisões e confusão para que não exista o sucesso que todos esperamos.

lPhoenix

Esta conversa se ele vai se ele fica é absurda e só serve os interesses de quem quer desestabilizar.

O Bruno Lage está de pedra e cal no Benfica e ele, como qualquer jovem treinador, é ambicioso e está a aprender. Ainda vai ter de saber lidar com os jogos menos bem conseguidos, criar calo e curriculum!

Foi uma boa aposta do Benfica, estamos muito bem entregues e toda a gente sabe disso.

O homem das luzes anda em campanha, desde o início do ano, nada se irá sobrepor a isso, seja o amigo da sueca que não dependia de resultados, seja o amigo das comissões que está sempre a um passo da corrupção, nada!

Disfrutem de um treinador competente enquanto podem, um treinador que irá cometer os seus erros, passar as adversidades mas acima de tudo rema para o mesmo lado que nós e nos respeita!! 

Merece o nosso apoio tal como todos aqueles que dão o máximo pelo Benfica.

No final da época discutem-se esses pormenores da renovação... eu só quero ir o mais longe possível esta época (se possível título e acesso à liga dos campeões) e que ele faça a próxima  época em condições, incluindo a pré-época, que monte uma equipa a seu jeito e aí tiram-se as conclusões.

Shoplifter20

Citação de: francisco em 19 de Fevereiro de 2019, 11:24
Já foi consultando para a preparação da próxima temporada. Portanto, salvo qualquer volte-face à Vieira, Lage sllrvar-nos-á à glória em 2019/20.

Jonas te oiça. E espero que a renovação seja anunciada o mais cedo possível. Neste momento tou me a cagar para onde o JJ acaba. E acho que no Porto o estilo dele não se enquadra no que os adeptos gostam

lPhoenix

Citação de: izlek em 19 de Fevereiro de 2019, 11:40
Já foi consultando para a preparação da próxima temporada. Portanto, salvo qualquer volte-face à Vieira, Lage sllrvar-nos-á à glória em 2019/20.

a ser assim, o vieira vai finalmente enfrentar o seu grande medo: jj no porto.

no que me toca estou plenamente convencido de que é uma aposta 100% acertada.

Boa viagem!!!!!

(Os corruptos não o querem nem pintado hahahaha)

MasteRed

Há aqui pessoas que emprenham por tudo que a comunicação social diz.

pevmac

Este é o gaj...o Homem que nos liderará a (mais) páginas brilhantes na nossa História! Não duvidem! SB

mop62904

Citação de: tfouto em 19 de Fevereiro de 2019, 10:36
Citação de: mop62904 em 19 de Fevereiro de 2019, 10:30
Citação de: tfouto em 19 de Fevereiro de 2019, 10:29
Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Fevereiro de 2019, 10:25
Citação de: tfouto em 19 de Fevereiro de 2019, 10:23
Citação de: gabbana em 19 de Fevereiro de 2019, 10:21
Citação de: tfouto em 19 de Fevereiro de 2019, 10:20
Citação de: Pedro Nunes 28 em 19 de Fevereiro de 2019, 10:18
Citação de: tfouto em 19 de Fevereiro de 2019, 10:15
Citação de: SucintoBenfica em 19 de Fevereiro de 2019, 10:06
Se isso do Mendes for verdade é então uma desilusão oh Lage..
E eu a pensar que ficavas cá uns bons aninhos..
Se o Lage sair é porque é empurrado lá para fora pelo JM e LFV. Que não haja dúvidas sobre isso.
O Lage não sai de certeza no próximo ano, o Vieira NUNCA irá arriscar fazer isso antes de umas eleições !
Não tenhas tantas certezas.

O LFV tem medo que o JJ vá para o Porto.
Medo? Que compre um cão..
Diz lhe isso a ele, não digas a mim.

O Vieira que meta o JJ num sítio que eu cá sei!

Ao pé do Lage o JJ é uma VALENTE MERDA
O mais cómico-trágico é que o Lage vai agora ser aumentado para 1M. Depois é empurrado para um clube ingles a ganhar 5M/ano. LFV vai dizer que o Benfica não podia fazer nada, que o Lage iria receber mais lá fora. Entretanto JJ vai receber uns 6M/ano pagos pelo Benfica.

Não me parece que o Lage queira sair nos próximos anos.
Voces não entendem nada. Achas que o Guedes queria mesmo sair em Janeiro? Achas que o que conta é a vontade dos jogadores e treindores? Ou é a vontade do Mendes e LFV?

A manipulação de LFV a Lage, vai andar por aqui:

É muito dinheiro para dizeres que não. Tens de pensar na tua familia. Além disso o teu talento está feito para outros voos.
Além disso infelizmente, já tinha feito um pré-acordo com o JJ, e a indemnização são muitos milhões de euros que o Benfica iria ter de pagar. O Benfica com o fair-play não tem capacidade de momento de pagar este valor. Se eu soubesse nunca teria feito este pré-acordo. Estou muito triste. Sei que queres o melhor para o Benfica, e neste momento, o melhor para o Benfica é levares o nome da competencia do Benfica para fora. A marca Benfica. Da formação e treinadores. Somos um clube inovador que para além de formar jogadores, forma treinadores. Serás para sempre bem amado pelo universo Benfica.

O Lage perante tal discurso, e é inteligente sabe ler entrelinhas, vai dizer o que? Não presidente, não quero sair daqui.

O Bruno se tiver sucesso é lógico que sairá, só penso que não será nos próximos anos. Acredito que daqui a 3 anos sim possa sair mas claro depende do sucesso que ele tenha no Benfica. Se ele ganhar o tugao e ganhar algo internacional claro que não deve ficar por aqui por muito tempo...

24-7SLB

Citação de: Iron Mask em 19 de Fevereiro de 2019, 10:42
Citação de: BenfiquismoIminente em 19 de Fevereiro de 2019, 10:37
Citação de: darth vader em 19 de Fevereiro de 2019, 10:34
Citação de: BenfiquismoIminente em 19 de Fevereiro de 2019, 10:31
Quanto menos falarem aqui do "Mestre da Tática™" aqui melhor, ainda pensam que é um desejo dos adeptos ou qualquer coisa assim. Com as coisas a correr tão bem ainda estão falar desse gajo?

Se for por aí, bora falar da não-recandidatura do presidente, nunca se sabe!

Isso é um assunto relevante para o dia-a-dia do clube. JJ, felizmente, não é relevante para o Benfica e não há nada que indique que venha a ser.

Porra, o cabelo do Vieira é um ser vivo :O

Miguelito22

O JJ que se foda! Quero lá saber para onde ele vai,vai apanhar no cu do Benfica como sempre.

J_PN

Citação de: tfouto em 19 de Fevereiro de 2019, 11:24
Como sabes isso?

Deve ter sido a mesma fonte que disse que o JJ estaria cá em janeiro  :whistle2:

Gondoriz

A unica coisa que nao gosto nele talvez seja a demora pelas substituições. Mas no resto está a mostrar ser impecável. É um treinador que poderá nos deixar muito felizes.

Mika21PA

Quando digo que parece o gajo mais simples do mundo a treinar o Benfica é isto,  chegar à flash e dizer que aqueles 3 gajos. Ahahah

Óbvio que vai ficar, que trabalho monstruoso até agora.

francisco

Citação de: J_PN em 19 de Fevereiro de 2019, 12:13
Citação de: tfouto em 19 de Fevereiro de 2019, 11:24
Como sabes isso?

Deve ter sido a mesma fonte que disse que o JJ estaria cá em janeiro  :whistle2:
Deves estar enganado, queres festa mas não te vou dar conversa.

kasko

5-1 Boavista
4-2 Sporting
10-0 Nacional
3-0 Aves

Foram 22 golos marcados, mas ficaram por marcar pelo menos uns 10. Rolo Compressor !!

Continuar assim, ganhar segunda e depois ir ganhar ao dragão, e isto vai tudo abaixo  :cool2: :cool2: