Bruno Lage

Treinador, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ramalho1

Citação de: Shoky em 19 de Fevereiro de 2019, 18:52
Verdade seja dita...dava-nos jeito a CS alimentar a hipótese Jesus no Porto.

Segundo parece já existe um princípio de acordo com o Jesus. O cãoceição vai para a premier league

JPSilva

Citação de: Gottschalk em 19 de Fevereiro de 2019, 18:29
Acima de tudo, o timing desta suposta renovação, que nada mais é do que uma actualização do vencimento mantendo a mesma duração do anterior contrato, mostra bem a sabedoria de Vieira na gestão da sua imagem pública. É uma rata velha do futebol. Vive para isto.

Independentemente dos resultados, sairá sempre bem na foto junto dos sócios.

Se corre bem: "Muito bem o presidente que apostou no Lage quando ninguém o conhecia!"
Se corre mal: "Pá, o Vieira deu-lhe todas as condições, infelizmente perdemos. Paciência, temos de partir para outra."

Como diz sabiamente o meu amigo Slb-Ag, Vieira é um Napoleão do futebol. Mais do que competente, sabe aproveitar e retirar o máximo da sorte que tem.

"Deu-lhe todas as condições", só pode pensar isso quem vive noutro planeta.

Pedro84

É costume o casamenteiro aparecer nas renovações/contratações?

klik

O Bruno Lage tem carisma, é um gajo popular e tem traços tipicos que acho que sera popular mesmo nos momentos menos bons.. Ha treinadores assim e personagens assim. Acho que isso vai lhe dar balao para poder errar a vontade queira assim a estrutura.

O RV mesmo a ganhar muito a certa altura nunca foi popular...

O jesus tinha falange... Uns que gostam... Outros que suportam enquanto ganha... Outros que detestam.

Shoky

Citação de: Pilar em 19 de Fevereiro de 2019, 19:25
Citação de: Shoky em 19 de Fevereiro de 2019, 19:23
Citação de: JoMiJoAn em 19 de Fevereiro de 2019, 19:09
Citação de: tfouto em 19 de Fevereiro de 2019, 16:57

Grande Lage, grande homem.
A não deixar a sua equipa técnica fora da foto  :bow2:

Os dois à esquerda dele tudo fizeram para que o Lage não treinasse o Benfica.

só reconheço um deles o outro não sei quem é, sou uma analfabeta das elites.

Tiago Pinto e Vieira.

RodrigoVivo

Este hype é verdadeiro!

O Lage é tudo aquilo que nós queremos. Um treinador com ambição, exigente e transporta os valores do Benfica para dentro e fora do campo.

Quem diria que em menos de 2 meses passariamos de um falso humilde e sonso bombo para um James Bond a la Seixal.

Venham daí os títulos. Isto tem que ser uma monotonia de conquistas.

Pedro Nunes 28

Citação de: ramalho1 em 19 de Fevereiro de 2019, 19:42
Citação de: Shoky em 19 de Fevereiro de 2019, 18:52
Verdade seja dita...dava-nos jeito a CS alimentar a hipótese Jesus no Porto.

Segundo parece já existe um princípio de acordo com o Jesus. O cãoceição vai para a premier league
O Caoceicao na premier não chega ao São Martinho

Festivus

Citação de: eusouopiruka em 19 de Fevereiro de 2019, 14:14
Há algo de místico no Bruno Lage. A sua ligação a glórias do Benfica, a postura humilde, o futebol praticado, a relação que tem com os miúdos da formação. Temos aqui o futuro campeão europeu.
Calma...

|OnE|

O Vieira é dos maiores cata-ventos da gestão do futebol profissional alguma vez vistos.
De RV até ao fim do contrato, o projecto passa por ele.
Vão ter saudades do RV.
Lage interino. Pelas palavras do próprio estava a prazo.
O próximo treinador será apresentado na próxima semana.
Lage é o treinador até ao final da época.
Lage até 2023.


Isto no espaço de pouco mais de um mês.

klik

O Tiago Pinto é tão doente pelo clube que até passa para as suas funçoes. Não se consegue controlar.... Mas tb o clube já precisava de alguem assim com aquele tipo de energia naquela funçao...

Com o tempo vai equilibrar claro.

JPSilva

Citação de: klik em 19 de Fevereiro de 2019, 19:49
O Bruno Lage tem carisma, é um gajo popular e tem traços tipicos que acho que sera popular mesmo nos momentos menos bons.. Ha treinadores assim e personagens assim. Acho que isso vai lhe dar balao para poder errar a vontade queira assim a estrutura.

O RV mesmo a ganhar muito a certa altura nunca foi popular...

O jesus tinha falange... Uns que gostam... Outros que suportam enquanto ganha... Outros que detestam.

O RV na 1ª época quando a equipa jogou bem na 2ª volta era exactamente o mesmo que se vê agora. Bocas ao Jesus a cada vitória dele, pessoal a dizer que agora é que tínhamos um treinador para a champions, conferencias de imprensa em que não se diziam labreguices nem bazófia... etc etc

Shoky

Citação de: |OnE| em 19 de Fevereiro de 2019, 19:53
O Vieira é dos maiores cata-ventos da gestão do futebol profissional alguma vez vistos.
De RV até ao fim do contrato, o projecto passa por ele.
Vão ter saudades do RV.
Lage interino. Pelas palavras do próprio estava a prazo.
O próximo treinador será apresentado na próxima semana.
Lage é o treinador até ao final da época.
Lage até 2023.


Isto no espaço de pouco mais de um mês.

Na minha terra chama se a isto incompetência, falta de projecto e navegação à vista.

Shoky

Citação de: klik em 19 de Fevereiro de 2019, 19:54
O Tiago Pinto é tão doente pelo clube que até passa para as suas funçoes. Não se consegue controlar.... Mas tb o clube já precisava de alguem assim com aquele tipo de energia naquela funçao...

Com o tempo vai equilibrar claro.

Pena o lobby que andou a fazer para manter o Donkey.

klik

Citação de: JPSilva em 19 de Fevereiro de 2019, 19:55
Citação de: klik em 19 de Fevereiro de 2019, 19:49
O Bruno Lage tem carisma, é um gajo popular e tem traços tipicos que acho que sera popular mesmo nos momentos menos bons.. Ha treinadores assim e personagens assim. Acho que isso vai lhe dar balao para poder errar a vontade queira assim a estrutura.

O RV mesmo a ganhar muito a certa altura nunca foi popular...

O jesus tinha falange... Uns que gostam... Outros que suportam enquanto ganha... Outros que detestam.

O RV na 1ª época quando a equipa jogou bem na 2ª volta era exactamente o mesmo que se vê agora. Bocas ao Jesus a cada vitória dele, pessoal a dizer que agora é que tínhamos um treinador para a champions, conferencias de imprensa em que não se diziam labreguices nem bazófia... etc etc
situaçoes completamente diferentes.... Isso foi fuel do ex treinador

Shoky

Citação de: klik em 19 de Fevereiro de 2019, 19:56
Citação de: JPSilva em 19 de Fevereiro de 2019, 19:55
Citação de: klik em 19 de Fevereiro de 2019, 19:49
O Bruno Lage tem carisma, é um gajo popular e tem traços tipicos que acho que sera popular mesmo nos momentos menos bons.. Ha treinadores assim e personagens assim. Acho que isso vai lhe dar balao para poder errar a vontade queira assim a estrutura.

O RV mesmo a ganhar muito a certa altura nunca foi popular...

O jesus tinha falange... Uns que gostam... Outros que suportam enquanto ganha... Outros que detestam.

O RV na 1ª época quando a equipa jogou bem na 2ª volta era exactamente o mesmo que se vê agora. Bocas ao Jesus a cada vitória dele, pessoal a dizer que agora é que tínhamos um treinador para a champions, conferencias de imprensa em que não se diziam labreguices nem bazófia... etc etc
situaçoes completamente diferentes.... Isso foi fuel do ex treinador

Eu nunca consegui estar do lado do Rui Carlos. Estive do lado do Benfica e dos seus jogadores, mas aquele tipo era uma fraude anunciada, como treinador e como pessoa.