Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Shoky

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 19 de Fevereiro de 2019, 21:03
Citação de: Festivus em 19 de Fevereiro de 2019, 21:01
Citação de: Shoky em 19 de Fevereiro de 2019, 20:57
Citação de: Francescoli em 19 de Fevereiro de 2019, 20:46
É obvio que defendi o Rui Vitória. Com dois campeonatos em dois anos, só um maluquinho não o faria.

Estavam lá sinais do problema e da falta de trabalho, mas a equipa foi dando resposta até ao dia em que deixou de dar.

O tetra tinha sido o fim de linha perfeito para todos.

Um tolinho?
Aquele janeiro de 2016/17 é horripilante. E com um plantel de luxo.
Por mim tinha saído à biqueirada logo nesse janeiro.

E o jogo caseiro com o Estoril para a Taça? A par do Benfica 3-3 Boavista, dos maiores cagalhões exibicionais que já tive o desprazer de ver.
Eu felizmente não pude ver o Benfica vs. Boavista. Só soube do resultado após o jogo acabar. Mas imagino quem tenha visto o jogo na TV ao vivo ou no estádio fdx

O jogo caseiro com o Estoril é muito mau. Saí do Estádio mal-disposto. Que mediocridade.

A um pelinho duma eliminação histórica pela negativa.

Diogo20

É obvio que defendi o Rui Vitória. Com dois campeonatos em dois anos, só um maluquinho não o faria.

Estavam lá sinais do problema e da falta de trabalho, mas a equipa foi dando resposta até ao dia em que deixou de dar.

Um tolinho?

E o jogo caseiro com o Estoril para a Taça? A par do Benfica 3-3 Boavista, dos maiores cagalhões exibicionais que já tive o desprazer de ver.
Tal e qual o Benfica 2-1 Estoril dessa época que o Estoril nos encostou às cordas durante grande parte do jogo. Valeu Jonas como sempre, o salvador do Ruizão.

Festivus

Francescoli

Citação de: Bailey em 19 de Fevereiro de 2019, 20:55

Deveria ter saido apos basileia
Saia com dignidade e com a imagem intacta. Nao e desprimor nenhum um tecnico a 3a epoca estar a falhar depois de duas epocas bem sucedidas e as duas partes chegarem a acordo para cada um seguir o seu caminho

Mas preferiu agarrar se ao tacho fingindo que a progrrssiva falta de qualidade apresentada era so azar

Isso defendi eu.

Continuo a dizer que o tetra teria sido um final feliz para todos.

MrKenny

Citação de: RRocha em 19 de Fevereiro de 2019, 18:28
https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/774481/40

O regresso do Benfica às boas exibições, desde a saída de Rui Vitória e ingresso de Bruno Lage na equipa principal, foi consequência direta para o contentamento dos adeptos encarnados com os resultados apresentados nos últimos desafios. Para Bruno Lage, a satisfação da massa adepta tem explicação simples.

«As pessoas vêm-me como um deles, e é nisso que me revejo. Quero exatamente aquilo que os sócios querem: Uma equipa a apresentar um bom futebol, que não tenha medo de jogar em qualquer campo, com um jogo bonito e atrativo, e que vença. Neste clube temos que ter noção que é isso que interessa, e sinto que os adeptos vêm o treinador como um deles», afirmou Bruno Lage à BTV.

Vim-me, confesso... :ashamed:

Tem ainda mais piada porque escreveram vêm em vez de vêem!

E tu vieste-te!

:rir: :rir: :rir:

Festivus

Citação de: Diogo20 em 19 de Fevereiro de 2019, 21:05

Um tolinho?

Tal e qual o Benfica 2-1 Estoril dessa época que o Estoril nos encostou às cordas durante grande parte do jogo. Valeu Jonas como sempre, o salvador do Ruizão.
E há quem diga mal do Jonas. Porra, mesmo com a idade que tem prefiro manter-lo no plantel. É para ficar até ficar realmente acabado para o futebol.

Diogo20

Citação de: Festivus em 19 de Fevereiro de 2019, 21:05
E o jogo com o 1º de Dezembro?
E o Vianense.

Jogos contra equipas de escalão inferior era jogos de Champions.

Francescoli

Um tolinho?

Sim. Conforme se percebe.

:drunk:

Barolas

Felicidades campeão!

slbenfica_croft

Agora que a coisa está resolvida, Mister é continuar a trabalhar bem.

Não vai ser fácil, mas este título era muito, muito, muito importante.

ROBINHO

O Roy deve ser o treinador com jogos mais medíocres de sempre contra equipas "amadoras" a fraude só se safou no tugão graças a 4 ou 5 jogadores em super forma, como Ederson, Renato, Pizzi e Jonas.

Nunca mais quero ver esta personagem a trabalhar no Benfica seja em que cargo for.

Festivus

Citação de: ROBINHO em 19 de Fevereiro de 2019, 21:11
O Roy deve ser o treinador com jogos mais medíocres de sempre contra equipas "amadoras" a fraude só se safou no tugão graças a 4 ou 5 jogadores em super forma, como Ederson, Renato, Pizzi e Jonas.

Nunca mais quero ver esta personagem a trabalhar no Benfica seja em que cargo for.
Só de pensar que me queixava do Benfica do Trapattoni porra

slbenfica_croft

Citação de: ROBINHO em 19 de Fevereiro de 2019, 21:11

NUNCA MAIS O QUERO VER A ELE NEM NENHUM COMO ELE.

NUNCA MAIS

Diogo20

O Shoky e o Festivus são dos users que mais gostam de puxar nostalgia mesmo que seja horrível.

Isto vai acabar com relatos do Ronaldo Guiaro no Competições Nacionais às 03:00.
Deixem-nos desfrutar a renovação do Lage e este momento bom do clube  ;D

slbenfica_croft

Citação de: Shoky em 19 de Fevereiro de 2019, 21:04
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 19 de Fevereiro de 2019, 21:03
Citação de: Festivus em 19 de Fevereiro de 2019, 21:01

Um tolinho?

Eu felizmente não pude ver o Benfica vs. Boavista. Só soube do resultado após o jogo acabar. Mas imagino quem tenha visto o jogo na TV ao vivo ou no estádio fdx

O jogo caseiro com o Estoril é muito mau. Saí do Estádio mal-disposto. Que mediocridade.

A um pelinho duma eliminação histórica pela negativa.
Perdi a conta ao número de vezes que saí da Luz na era RV lixado da vida.

Pior, perdi a conta ao número de vezes que entrei na Luz lixado da vida para ver o BENFICA versão RV.

NUNCA MAIS. NUNCA MAIS.

Ainda hoje há muitos BENFIQUISTAS que não perceberam o que se passou. O CV desse medíocre é fabuloso, o problema é que foi todo ele sustentado no trabalho que ficou do anterior e com a ajuda de porto e sporting em anos diferentes e em fases decisivas da época.

A qualidade de jogo era MISERÁVEL.

Do ponto de vista técnico é um dos piores treinadores historia do BENFICA, digo-o SEM PONTA DE DÚVIDAS.