Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

bigdealer

Citação de: tfouto em 20 de Fevereiro de 2019, 08:37
Citação de: Krovinovas em 20 de Fevereiro de 2019, 08:28
Citação de: The_Riggs em 20 de Fevereiro de 2019, 07:13
Citação de: Perth em 20 de Fevereiro de 2019, 06:48
Citação de: The_Riggs em 20 de Fevereiro de 2019, 04:37
Citação de: SaviAimar em 20 de Fevereiro de 2019, 01:06
Gostava de saber a proveniência da teoria que o Jesus seria o próximo treinador do Benfica se não fosse este mês de luxo do Bruno Lage. Já li isto algumas vezes aqui, falta é encontrar o fundamento.

Teorias divinas?
Acesso ao telefone do Vieira?

Ou és muito anjinho ou gostas de te fazer.

-Vieira dá uma entrevista onde fala sobre a sua grande amizade com o cavalo branco
- JJ começa a dar entrevistas a elogiar o Benfica ( coisa que nunca fez no sporting). Já tratava o Benfica pelo nome e não " rival" e praticamente deixava de lado os anos no sporting.
- Relação do JJ com os árabes deteriorada intencionalmente com estas entrevistas e as notícias plantadas dos impostos do JJ e bla bla bla.
- Vieira despede o RV e após saber desta questão dos impostos " viu uma luz " e manteve o RV até 2019 ( que seria quando JJ estaria livre desta situação de impostos).
- JJ não se conseguiu desvincular ou não quis assumir o Benfica a 7 pontos da liderança, querendo ganhar o seu até Maio e depois voltar em grande, com mais probabiliade de ter sucesso e já com mais de 6 meses da sua imagem trabalhada na comunicação social.

O que falhou neste brilhante plano do Rei Sol é que o Bruno Lage num mês e meio passou de -7 pontos para -1 com goleadas e boas exibições, a lançar cada vez mais jovens e ficou por terra o plano do Rock e da amiga.
Só come gelados com a testa quem quer, não são precisas mensagens do telemóvel do Vieira, basta ter mais que 12 anos para conhecer o modus operandi das coisas nos últimos 15 anos no Benfica.
E nada impede o plano de se concretizar.

Bruno Lage ganha dimensao e protagonismo, no fim desta epoca o amigo Mendes ajuda a coloca-lo noutro campeonato do top5 e abre caminho para o cavalo relinchao.

Vamos la ver se o acordo com o jajao ja nao estava selado com cuspo.

Não acredito. Não acredito que o Lage queira, e honestamente não acredito que o Vieira ainda o queira também.

Jesus foi abandonado por Vieira e a sua última aparição pública prova isso.
Pa, é verdade.

Um dos adjuntos do JJ já me confirmou por diversas vezes do acordo entre ele e Vieira para a próxima época. Aliás, era já em Janeiro senão fossem as questões monetárias.

Lage seria uma solução de recurso mas está a correr tão bem que o Vieira já avisou o JJ que fica tudo sem efeito.
Ouviste um dos adjuntos de JJ dizer isso? Que ficou sem efeito? Mesmo depois de Junho?

Há aqui muito primo do Vieira, "tiveram luzes"

SousaLB

Eu sei que é o Vieira, mas ia rever o contrato ao treinador para o mandar embora no fim da época? E fazia o quê? Mandava-o de volta para a B a ganhar 500 mil euros anuais ou pagava 2M para o despedir?

Calma com os devaneios... Isso não faz sentido nenhum. É óbvio que, neste momento, a ideia é mantê-lo.

Krovinovas

Citação de: tfouto em 20 de Fevereiro de 2019, 08:37
Citação de: Krovinovas em 20 de Fevereiro de 2019, 08:28
Citação de: The_Riggs em 20 de Fevereiro de 2019, 07:13
Citação de: Perth em 20 de Fevereiro de 2019, 06:48
Citação de: The_Riggs em 20 de Fevereiro de 2019, 04:37
Citação de: SaviAimar em 20 de Fevereiro de 2019, 01:06
Gostava de saber a proveniência da teoria que o Jesus seria o próximo treinador do Benfica se não fosse este mês de luxo do Bruno Lage. Já li isto algumas vezes aqui, falta é encontrar o fundamento.

Teorias divinas?
Acesso ao telefone do Vieira?

Ou és muito anjinho ou gostas de te fazer.

-Vieira dá uma entrevista onde fala sobre a sua grande amizade com o cavalo branco
- JJ começa a dar entrevistas a elogiar o Benfica ( coisa que nunca fez no sporting). Já tratava o Benfica pelo nome e não " rival" e praticamente deixava de lado os anos no sporting.
- Relação do JJ com os árabes deteriorada intencionalmente com estas entrevistas e as notícias plantadas dos impostos do JJ e bla bla bla.
- Vieira despede o RV e após saber desta questão dos impostos " viu uma luz " e manteve o RV até 2019 ( que seria quando JJ estaria livre desta situação de impostos).
- JJ não se conseguiu desvincular ou não quis assumir o Benfica a 7 pontos da liderança, querendo ganhar o seu até Maio e depois voltar em grande, com mais probabiliade de ter sucesso e já com mais de 6 meses da sua imagem trabalhada na comunicação social.

O que falhou neste brilhante plano do Rei Sol é que o Bruno Lage num mês e meio passou de -7 pontos para -1 com goleadas e boas exibições, a lançar cada vez mais jovens e ficou por terra o plano do Rock e da amiga.
Só come gelados com a testa quem quer, não são precisas mensagens do telemóvel do Vieira, basta ter mais que 12 anos para conhecer o modus operandi das coisas nos últimos 15 anos no Benfica.
E nada impede o plano de se concretizar.

Bruno Lage ganha dimensao e protagonismo, no fim desta epoca o amigo Mendes ajuda a coloca-lo noutro campeonato do top5 e abre caminho para o cavalo relinchao.

Vamos la ver se o acordo com o jajao ja nao estava selado com cuspo.

Não acredito. Não acredito que o Lage queira, e honestamente não acredito que o Vieira ainda o queira também.

Jesus foi abandonado por Vieira e a sua última aparição pública prova isso.
Pa, é verdade.

Um dos adjuntos do JJ já me confirmou por diversas vezes do acordo entre ele e Vieira para a próxima época. Aliás, era já em Janeiro senão fossem as questões monetárias.

Lage seria uma solução de recurso mas está a correr tão bem que o Vieira já avisou o JJ que fica tudo sem efeito.
Ouviste um dos adjuntos de JJ dizer isso? Que ficou sem efeito? Mesmo depois de Junho?
Sim. Desde há 2/3 semanas que o JJ foi avisado pelo Vieira que vai ficar com Lage.

Trezeguet

franciscoafonso

Citação de: Shoky em 20 de Fevereiro de 2019, 01:26
Eu tenho sempre medo destas fases encantadas em que tudo é ouro.
É verdade que já vi momentos destes com treinadores que depois se tornaram fenómenos, como Mourinho ou Guardiola. Mas também já vi períodos destes em treinadores que depois se tornaram autênticos Zé-Ninguéns.

Estou a desfrutar e muito deste Benfica do Bruno Lage. Ele realmente parece-me ser diferenciado e um encaixe ideal no actual Benfica. Mas não consigo olhar para o futuro com as certezas de algum pessoal que me rodeia, aqui e fora daqui também.
Estou muito no ver para crer e prefiro esperar pelo final da época para "tirar a pinta" ao Bruno Lage definitivamente.

Sendo certa uma coisa, nunca o vou julgar esta época por resultados, porque lhe deram um poio de merda para as mãos e pediram para fazer chocolate.
Isso é a bipolarização do futebol actual. Ou é top mundial ou é merda. Parece que não pode haver ali ninguém no meio termo.

jgbg91

Citação de: Trezeguet em 20 de Fevereiro de 2019, 08:49
eu vou é marcar as férias
normal, não estás a lidar com o facto do white camel não vir

Trezeguet

Citação de: jgbg91 em 20 de Fevereiro de 2019, 08:57
Citação de: Trezeguet em 20 de Fevereiro de 2019, 08:49
eu vou é marcar as férias
normal, não estás a lidar com o facto do white camel não vir
eu gostava que ele viesse. por vezes é preciso saco de boxe para libertar a tensão

Cor_rubrum

Quando estávamos já todos descansados a desfrutar de uma fase positiva e promissora da nossa equipa.
Quando tínhamos respirado fundo com uma atitude finalmente sensata do Sr. Vieira, a confirmação do estatuto de treinador de pleno direito do BL.
Eis que são postas a circular as requentadas teorias sobre o senhor Jesus e o seu anunciado regresso.
Para mim, nem interessa muito o fundamento das mesmas. Não é de estranhar, dado o histórico de   manigâncias do nosso supremo líder.
O que me irrita é a sensação de estraga-fodas que perpassa neste fórum e no mundo Benfiquista em geral.
Por favor, deixem-nos em paz, deixem-me estar com esta ânsia boa para o jogo de amanhã e para o de segunda, enquanto imagino um momento zen do caralhão para o estádio do cagão !
Novidades do caralho, que me dão aqui!
Tudo é concebível: o Lage não lograr a vitória do campeonato e/ou das taças. O Mesmo Lage levar-nos ao colinho até ao Marquês. Até mesmo o Sr. Vieira, decidir abandonar o Benfica num assomo de amor à família.
Por isso deixem-se de tretas e vivam o presente.
Deixem-me sonhar...

alsohugo

Citação de: Gottschalk em 19 de Fevereiro de 2019, 18:31
Citação de: OclassicoNº10 em 19 de Fevereiro de 2019, 18:26
Citação de: Gottschalk em 19 de Fevereiro de 2019, 18:20
Citação de: OclassicoNº10 em 19 de Fevereiro de 2019, 18:18
Citação de: Gottschalk em 19 de Fevereiro de 2019, 18:16
Citação de: tfouto em 19 de Fevereiro de 2019, 18:07
Citação de: OclassicoNº10 em 19 de Fevereiro de 2019, 18:06
Citação de: Gottschalk em 19 de Fevereiro de 2019, 18:00
Tratou-se de uma actualização de salário, mantendo-se o mesmo período contractual anterior. O esperado, independentemente do timing.

Justifica-se. Agora resta a Lage continuar a conquistar o seu lugar ao sol.
E o Jorge?
Para os sub-23

Jorge tem acordo para 19/20, isso é público praticamente. Julgo que em Maio será reavaliada toda a situação. Para já foi dado ao Lage um ordenado condizente com a posição e todo o apoio para desenvolver o seu trabalho e atingir os objectivos.

Afirmando-se o Lage de vez, evidentemente que continua e Vieira deixa cair o acordo com o Jesus.
E continuas Gotts.
Foda-se! Mas onde tiras essas conclusões?!
O Jorge vai para o putedo, ponto.

Continuo o quê? Estou a dizer o que se passa.

Jesus ir para o Porto só com Vieira a deixar cair o acordo que tem com ele. Não percebo o espanto.
Acabamos de renovar com o Bruno!
Nem o Jorge vai ficar à espera de nada.
Aliás, ele tem a chance (se isso fosse verdade) de dar uma facada nas costas do Vieira. Ir para o putedo. Que é o que vai acontecer.

Eu só falei do acordo real que Vieira e Jesus têm. Não tenho culpa do acordo existir.

Jesus ficaria sempre à espera do resultado final desta época entre Benfica e Porto, isso é pacífico. Com Lage a triunfar cá, fecha-se a porta do Benfica que estava aberta. Aguardemos.

Vá, diz lá, está-te a custar, não está?

Mikaeil

L1968

Agora é continuar o processo treino treino jogo a jogo

Archangel

Citação de: Jakub em 19 de Fevereiro de 2019, 22:41Vai ter um grande desafio em Abril, quando metade da equipa for para Lloret del Mar.

Pensei que toda a gente com mais de 17 anos já soubesse que não se escreve del Mar.

elon musk

Citação de: SousaLB em 20 de Fevereiro de 2019, 08:45
Eu sei que é o Vieira, mas ia rever o contrato ao treinador para o mandar embora no fim da época? E fazia o quê? Mandava-o de volta para a B a ganhar 500 mil euros anuais ou pagava 2M para o despedir?

Calma com os devaneios... Isso não faz sentido nenhum. É óbvio que, neste momento, a ideia é mantê-lo.
Faz lembrar o Rui Vitória. Aumentou-lhe o salário para o mandar para as arábias.

Darko

Citação de: Shoky em 20 de Fevereiro de 2019, 01:26
Eu tenho sempre medo destas fases encantadas em que tudo é ouro.
É verdade que já vi momentos destes com treinadores que depois se tornaram fenómenos, como Mourinho ou Guardiola. Mas também já vi períodos destes em treinadores que depois se tornaram autênticos Zé-Ninguéns.

Estou a desfrutar e muito deste Benfica do Bruno Lage. Ele realmente parece-me ser diferenciado e um encaixe ideal no actual Benfica. Mas não consigo olhar para o futuro com as certezas de algum pessoal que me rodeia, aqui e fora daqui também.
Estou muito no ver para crer e prefiro esperar pelo final da época para "tirar a pinta" ao Bruno Lage definitivamente.

Sendo certa uma coisa, nunca o vou julgar esta época por resultados, porque lhe deram um poio de merda para as mãos e pediram para fazer chocolate.

Tens medo de amar e viver a relação ao máximo porque podes sair magoado. Viveste talvez um dos melhores meses de sempre mas não confias apesar dos momentos vividos, estás a sofrer ansiedade e pânico criando uma dissociação da realidade e uma escapatória para a mentalidade Tugão. O canto onde a crítica é fácil e o elogio é favor. A confiança é rara mas as facas estão sempre afiadas.

O que mais precisa para ganhar confiança? Continuar a trabalhar jogo a jogo. Como amar momento a momento, analisar momento a momento e apreciar a vida momento a momento, assim trabalhando o casamento funciona. Amar é trabalho e felizmente quando sincero é um trabalho bem renumerado.

O futuro é risonho e naquilo que podemos controlar, neste caso, as nossas emoções o que sinto é confiança na pessoa e no trabalho, amo esta fase e não tenho medo de um dia poder estar errado. Para estar certo basta esperar pelo momento certo, para amar basta apreciar a beleza dos momentos.

Temos esta época para vencer e outras para viver.
It's a nice day for a red wedding.

Scherbatsky

Citação de: eusouopiruka em 19 de Fevereiro de 2019, 14:14
Há algo de místico no Bruno Lage. A sua ligação a glórias do Benfica, a postura humilde, o futebol praticado, a relação que tem com os miúdos da formação. Temos aqui o futuro campeão europeu.
Que pauzorro  :smitten: :smitten: :smitten: