Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Rei

Citação de: odistraido em 21 de Fevereiro de 2019, 22:31
Citação de: Soundwave em 21 de Fevereiro de 2019, 22:28
Citação de: elon musk em 21 de Fevereiro de 2019, 22:22
Pessoalmente quero Arsenal, Chelsea ou Inter. O Napoli também seria bom. Quero ver este Benfica contra equipas de qualidade o mais cedo possível. A receber estímulos preciosos para o que resta do campeonato.

Nunca aprendem fdx. Não há plantel para isso, ser competitivo contras essas equipas é destapar a manta do campeonato.

O pessoal não tem noção que andamos com Almeidas, Pizzis e Cervis a titulares. Não temos equipa para a Europa pq o luzes se está a cagar pra isso.

Meter o Pizzi nesse lote é de rir. Começo a achar que o Pizzi andou a comer as mulheres de alguns benfiquistas. Que obsessão.

hertz

Sempre muito sensato nas análises que faz aos jogos.

ForçadoBloqueio

Citação de: rdr10 em 22 de Fevereiro de 2019, 00:26
Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Fevereiro de 2019, 23:57
Citação de: JPSilva em 21 de Fevereiro de 2019, 23:56
Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Fevereiro de 2019, 23:55
E tenho uma novidade para vos dar: Segunda jogam Félix e Seferovic!

E no Dragão jogam Taarabt e Pedro Henrique

Tenho outra novidade para te dar: no Calor da Noite jogam Félix e Seferovic!

Sefero rasga já segunda.

Hoje no estádio aos 80 e poucos já depois de vezes sem conta parado de mãos nos joelhos, vira-se para o Jonas e diz "não dá" a abanar com o dedo.

Pois então a coisa está ainda pior do que eu pensava... :-X

costapequeno


odistraido

Citação de: Rei em 22 de Fevereiro de 2019, 00:28
Citação de: odistraido em 21 de Fevereiro de 2019, 22:31
Citação de: Soundwave em 21 de Fevereiro de 2019, 22:28
Citação de: elon musk em 21 de Fevereiro de 2019, 22:22
Pessoalmente quero Arsenal, Chelsea ou Inter. O Napoli também seria bom. Quero ver este Benfica contra equipas de qualidade o mais cedo possível. A receber estímulos preciosos para o que resta do campeonato.

Nunca aprendem fdx. Não há plantel para isso, ser competitivo contras essas equipas é destapar a manta do campeonato.

O pessoal não tem noção que andamos com Almeidas, Pizzis e Cervis a titulares. Não temos equipa para a Europa pq o luzes se está a cagar pra isso.

Meter o Pizzi nesse lote é de rir. Começo a achar que o Pizzi andou a comer as mulheres de alguns benfiquistas. Que obsessão.

A nível Europeu é mediano mas é um bom elemento de plantel. Para um Benfica Europeu não tem lugar no 11.

rdr10

Citação de: costapequeno em 22 de Fevereiro de 2019, 00:30
Seferovic nao devia ter jogado hoje....

Parabéns pelo Krasnodar e pelo Zenit, o Krasnodar sofreu muito mas safou-se.

iKatz

Citação de: rdr10 em 22 de Fevereiro de 2019, 00:31
Citação de: costapequeno em 22 de Fevereiro de 2019, 00:30
Seferovic nao devia ter jogado hoje....

Parabéns pelo Krasnodar e pelo Zenit, o Krasnodar sofreu muito mas safou-se.
E o Kiev... Que vai ser o nosso adversario nos oitavos e vao de vela

BlankFile

Se não gerir melhor a condição física de alguns jogadores, vão aparecer "rasgões" em breve.

Tem que inventar. Que meta o Jonas e nem que aposte no Jota, Taarabt, sei lá.

Cada jogo é uma batalha, não há margem de erro, tenho perfeita noção disso. Mas se queremos estar bem fisicamente na fase decisiva da época, vamos ter que escolher a certa altura.

André Sousa

Tinha rodado a equipa quase toda na Turquia, hoje, com a base da equipa titular, não roda um dos dois da frente porquê? Já nem digo os dois de uma vez.

costapequeno

Citação de: rdr10 em 22 de Fevereiro de 2019, 00:31
Citação de: costapequeno em 22 de Fevereiro de 2019, 00:30
Seferovic nao devia ter jogado hoje....

Parabéns pelo Krasnodar e pelo Zenit, o Krasnodar sofreu muito mas safou-se.

hoje o simao nao fala.....

HeijiHattori

Citação de: BlankFile em 22 de Fevereiro de 2019, 00:33
Se não gerir melhor a condição física de alguns jogadores, vão aparecer "rasgões" em breve.

Tem que inventar. Que meta o Jonas e nem que aposte no Jota, Taarabt, sei lá.

Cada jogo é uma batalha, não há margem de erro, tenho perfeita noção disso. Mas se queremos estar bem fisicamente na fase decisiva da época, vamos ter que escolher a certa altura.
O que mais me irrita é que hoje seria o jogo perfeito para rodar e poupar o Félix e o Seferovic.

iKatz

Citação de: André Sousa em 22 de Fevereiro de 2019, 00:33
Tinha rodado a equipa quase toda na Turquia, hoje, com a base da equipa titular, não roda um dos dois da frente porquê? Já nem digo os dois de uma vez.
Faz nos falta um Dyego Sousa para rodar.. bah

slb_always

É uma estupidez não poupar nenhum dos dois ou até mesmo os dois na segunda. O Seferovic anda todo roto, o Félix não aguenta 90 minutos em alta rotação, isso tem sido evidente.. Além de correr o risco de uma lesão.. Jonas chega muito bem para o Chaves quem quer que seja o seu parceiro, ainda pra mais na Luz.. Sefe e Félix deviam chegar ao Dragão fresquinhos.


costapequeno