Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 90 jogos (63 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 14 jogos (12 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

elon musk

É já o segundo treinador com mais vitórias seguidas para a liga, na história do Benfica. Na condição de estreante, se não estou em erro.

Caso vença o Porto, é muito provável que venha a superar o Eriksson. Poderá ficar na história com um recorde insuperável.

Mikaeil

Citação de: Eagle 0nE em 26 de Fevereiro de 2019, 12:55
Vou escrever isto hoje a 4 dias do clássico: independentemente do que acontecer no ladrão, vitória, empate ou derrota, o Bruno Lage tem de ser o nosso treinador para a próxima época. Mesmo não vencendo nenhum troféu.

O que se tem de perceber é isto: quando o Lage pegou na equipa, estávamos a 7 pontos do 1º, estávamos mortos animicamente, tínhamos todos os jogadores desvalorizados e saturados do roy, o nosso futebol era sofrível há anos.

Após 2 meses o que temos? Temos a real chance de passar para líderes da liga, fazer boas prestações europeias, os nossos jogadores estão finalmente a render, nota-se trabalho, nota-se empenho, nota-se qualidade...o que o Gabriel e Seferovic subiram de rendimento com o Lage é absurdo, a aposta no Félix, Tino e  Ferro, o recuperar do Samaris e do Pizzi...enfim é tanto trabalho positivo que só mesmo quem está mal intencionado ainda tem dúvidas da qualidade do Lage.

Repito, quer vençamos, empate ou derrota no curral, Lage é para manter.

:bow2:

STORM_13

Precisamos de ti para sermos felizes.. Vamos sem medo ok?

24-7SLB

Citação de: Eagle 0nE em 26 de Fevereiro de 2019, 12:55
Vou escrever isto hoje a 4 dias do clássico: independentemente do que acontecer no ladrão, vitória, empate ou derrota, o Bruno Lage tem de ser o nosso treinador para a próxima época. Mesmo não vencendo nenhum troféu.

O que se tem de perceber é isto: quando o Lage pegou na equipa, estávamos a 7 pontos do 1º, estávamos mortos animicamente, tínhamos todos os jogadores desvalorizados e saturados do roy, o nosso futebol era sofrível há anos.

Após 2 meses o que temos? Temos a real chance de passar para líderes da liga, fazer boas prestações europeias, os nossos jogadores estão finalmente a render, nota-se trabalho, nota-se empenho, nota-se qualidade...o que o Gabriel e Seferovic subiram de rendimento com o Lage é absurdo, a aposta no Félix, Tino e  Ferro, o recuperar do Samaris e do Pizzi...enfim é tanto trabalho positivo que só mesmo quem está mal intencionado ainda tem dúvidas da qualidade do Lage.

Repito, quer vençamos, empate ou derrota no curral, Lage é para manter.

Já renovou o contrato, isso é um não assunto...

s0ares

Vamos Mister.
Preparar bem a equipa física, estratégica e mentalmente. Será um jogo muito complicado tendo em conta o campo, o adversário mas principalmente pela impunidade que aqueles jogadores sentem.

xfil

Bom ainda é cedo para conclusões definitivas, podemos estar a viver um período de euforia, mas pelo que vi até agora: o Bruno Lage é um treinador fantástico!

Ainda faltam as provas nos jogos bem complicados como será o caso do próximo, mas se o Benfica continuar neste resgisto, a questão nem seria se o treinador continua para o ano, a pergunta é se continua para sempre e se fecha a posição à chave.

O futebol que o Benfica tem jogado é incrível, mesmo com jogadores influentes indisponíveis, de uma qualidade e entrega incrível. Já vi fases parecidas nos melhores anos do Jesus, mas apenas em casa, com o melhor onze, fechado praticamente a entradas externas.

Este Benfica faz isto com rotação de plantel, com entradas de miúdos que chegaram agora à equipa A, e não é só 1, e não é só a entrar a 5 minutos do fim, é a fazer o jogo todo com grande qualidade.

Além disso, um treinador com uma postura e um discurso fantástico.

Este último jogo foi 4-0, mas se tivesse corrido um pouco melhor a finalização eram uns 6 ou 7.

Espero que isto continue por muito tempo, pois o que eu tenho visto é um futebol fantástico, uma equipa de grande qualidade, únida, aguerrida e empenhada e um treinador incrível que reflecte aquilo que queremos para o Benfica.

NoNickBoy

Mister, entrar com tudo em cima deles caralho!

Vitor_F

acho que e das primeiras vezes que nao estou nada preocupado com o classico, confio cegamente no Lage e nem que quero saber se joga jardel, ferro, ola jonh ou taarabt. Confio mesmo no lage e vamos ganhar ao cagao com classe

Patton

Adoro o lage... tudo... discurso, gestão, estilo de jogo... nota se, ao contrário do roy, que a equipa treina e que o que mostra no jogo é fruto desse treino! Mas  parafraseando o próprio bruno lage, a reconquista tem que ser feita todos os jogos e a cada jogo e a capacidade de, ter que ganhar, chegar ao covil do adversário e impor o seu jogo e impor o resultado desejado é o que distingue os grandes treinadores e as grandes épocas dos treinadores como o abel e das épocas do jogamos como nunca e perdemos como sempre...

NoNickBoy

Este bloqueio mental contra os porcos tem que acabar de uma vez por todas caralho!!

SOMOS MELHORES, MUITO MELHORES!! ELES SÃO MERDA E TEMOS QUE OS REDUZIR Á MERDA QUE SÃO!

COM TESÃO LAGE, COM TESÃO!!!!

vieirah1904

Independentemente do resultado no sábado, continuarás a ser o meu treinador e continuarei a apoiar as tuas decisões. O que me devolveste nos últimos 2 meses, a mim e aos meus filhos, não tem preço.

elon musk

O Porto tem o modelo de jogo, os executantes e o fator casa para conseguirem superar o Benfica do Bruno Lage.

O exemplo mais aproximado que temos é o jogo contra o Galatasaray mas até esse é desvirtuado pois levámos os suplentes. Neste caso não serão esses jogadores a jogar, serão outros e o adversário é melhor.

Tenho pesadelos com aquele terceiro golo do Porto, o do 3x1, porque aquilo poderá ser o retrato do jogo. O Benfica gosta de empurrar o adversário e esmagá-lo no seu meio-campo, de se instalar no meio-campo adversário. O Porto gosta de jogar em bloco baixo, de deixar jogar para depois recuperar e colocar nas flechas.

Será o jogo mais interessante da temporada. E que ganhe o Benfica.

Thorondor

Citação de: elon musk em 27 de Fevereiro de 2019, 08:44
É já o segundo treinador com mais vitórias seguidas para a liga, na história do Benfica. Na condição de estreante, se não estou em erro.

Caso vença o Porto, é muito provável que venha a superar o Eriksson. Poderá ficar na história com um recorde insuperável.

Fontelas won't permit this.

Lopes1986

Citação de: Patton em 27 de Fevereiro de 2019, 11:37
Adoro o lage... tudo... discurso, gestão, estilo de jogo... nota se, ao contrário do roy, que a equipa treina e que o que mostra no jogo é fruto desse treino! Mas  parafraseando o próprio bruno lage, a reconquista tem que ser feita todos os jogos e a cada jogo e a capacidade de, ter que ganhar, chegar ao covil do adversário e impor o seu jogo e impor o resultado desejado é o que distingue os grandes treinadores e as grandes épocas dos treinadores como o abel e das épocas do jogamos como nunca e perdemos como sempre...

Sim, mas isso so seria 100% aceitavel se o Lage tivesse a treinar a equipa desde o inicio, tendo montado o modelo desde o inicio e escolhido os jogadores desde o inicio.

Assim, no campeonato desde que o Lage é treinador, estamos com 6 pontos de vantagem, mas se no fim não ganharmos (o mais logico e provavel) tudo o que o Lage tera é o meu apoio e no final da proxima epoca farei o meu balanço real.

elon musk

Citação de: Thorondor em 27 de Fevereiro de 2019, 12:06
Citação de: elon musk em 27 de Fevereiro de 2019, 08:44

Fontelas won't permit this.
O Benfica à Benfica esmaga tudo. Em Alvalade foram dois golos (bem) anulados e ainda um falhanço de Félix + penalti sobre Seferovic no mesmo lance. Goleamos por 4. Noutros tempos essas 3 oportunidades seriam um consolo moral. Com Bruno Lage são um recheio marginal de um rodízio glorioso.