Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 89 jogos (62 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 13 jogos (11 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Eterno Benfica

Citação de: Pikes em 27 de Fevereiro de 2019, 15:28
Citação de: Eterno Benfica em 27 de Fevereiro de 2019, 15:25
Se não goleamos no ano do Luis Castro, que até perdemos, num futuro proximo não vamos la golear certamente.

Verdade se diga que fomos com os suplentes. E ficou 2-1...
Eu sei. Mas se havia ano para os golear era esse, se tivessemos ido com os titulares. Dragão a meio gás e provavelmente o Porto mais fraco dos ultimos 20 anos.
E mesmo ai nao seria facil golear!

Fomos com os suplentes porque ja estavamos, e bem, a descansar para as 2 finais que iamos disputar.

elon musk

Citação de: Eterno Benfica em 27 de Fevereiro de 2019, 15:35
Citação de: Pikes em 27 de Fevereiro de 2019, 15:28
Citação de: Eterno Benfica em 27 de Fevereiro de 2019, 15:25
Se não goleamos no ano do Luis Castro, que até perdemos, num futuro proximo não vamos la golear certamente.

Verdade se diga que fomos com os suplentes. E ficou 2-1...
Eu sei. Mas se havia ano para os golear era esse, se tivessemos ido com os titulares. Dragão a meio gás e provavelmente o Porto mais fraco dos ultimos 20 anos.
E mesmo ai nao seria facil golear!

Fomos com os suplentes porque ja estavamos, e bem, a descansar para as 2 finais que iamos disputar.
Foi um jogo para distribuir medalhas. Quem não tinha foi jogar para receber uma. ;D

DeadPool

Uns dos grandes males da sociedade e portanto deste fórum é a resistência em avançar...

Ter passado por algo mau e não conseguir desfrutar o bom que se tem agora por andar com rancor e ódio pelos que nos fizeram mal no passado...

Ai o Jesus que fdp oxalá nunca mais volte, ai o Rui Vitoria o bombo e o diabo a 7...

Fdx temos o Lage, jogamos de crl e temos um jogo importantíssimo no sábado que pode decidir o campeonato...

Ultrapassem as más fases e aproveitem o momento...

:slb2:

MANOCAS37

Golear aqueles aleijados, até na Luz contra Chirodis a gente perde, quando mais golear.

0-1 no Dragão e está muito bom. E era uma das nossas melhores noites.

Cor_rubrum

O Vlacho a sair dos postes causa-me alguns calafrios. Ninguém duvide que o Teles, o Oliver, o Herrera e o Corona irão muitas vezes tentar explorar essa pecha à procura da cabeça do Pepe, do Militão, do Soares e do Vale-tudo.

mMateus

Benfiquista_

Citação de: Bailey em 27 de Fevereiro de 2019, 15:13
Citação de: Ludwig van em 27 de Fevereiro de 2019, 15:05
Lanço para debate:

No sábado quem faz dupla com o Gabriel, Samaris ou Florentino?
E uma boa questao
O florentino tem mais potencial, o Samaris tem mais experiencia e esta na melhor forma desde prai 2015

Eu pessoalmente metia o Samaris ao lado do Gabriel, mas aceito qq uma das escolhas
O Samaris ainda na primeira parte estava expulso.

John F. Kennedy

Não tem nada que saber. Odysseas, Corchia, Ruben Dias, Ferro, Grimaldo, Florentino, Gabriel, Pizzi, Rafa, Félix, Seferovic.

Banco: Zlobin, Samaris, Gedson, Zivkovic, Krovinovic, Jota, Jonas.

Sim, o Ferro. Vi aí muita malta a dizer que o Ferro não está preparado... ganhem juízo. O Ferro é um central do crl e vai partir tudo no Dragão com passes de 50m e recuperações em sprint. O Florentino vai acabar o jogo com 30 desarmes. O Félix vai marcar dois golos e vai apontar para o símbolo do Benfica enquanto olha para os super cagalhões e ri-se.

Puta que pariu, vamos ganhar 0-4.  :knuppel2:

RuiLeca

Com este treinador não tenho duvida de uma coisa, vamos lá para ganhar, não vamos jogar para não perder, será para ganhar.

ff77

Citação de: RuiLeca em 27 de Fevereiro de 2019, 17:14
Com este treinador não tenho duvida de uma coisa, vamos lá para ganhar, não vamos jogar para não perder, será para ganhar.
É exatamente o que acho, o que juntando ao facto de jogarmos melhor me leva a crer que ganhamos.
Os 2 treinadores anteriores nunca foram para ganhar ao ladrão, nunca.

Cor_rubrum

Citação de: Benfiquista_ em 27 de Fevereiro de 2019, 16:47
Lanço para debate:

E uma boa questao
O florentino tem mais potencial, o Samaris tem mais experiencia e esta na melhor forma desde prai 2015

Eu pessoalmente metia o Samaris ao lado do Gabriel, mas aceito qq uma das escolhas

...E o Teles com vários livres perigosos ao dispor...
É melhor não...
Já quanto aos centrais tenho muitas dúvidas.

Fanatic7

Citação de: André Sousa em 27 de Fevereiro de 2019, 15:21
Citação de: Shoky em 27 de Fevereiro de 2019, 15:19
Citação de: Slbttotosalvio em 27 de Fevereiro de 2019, 15:10
Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Fevereiro de 2019, 15:06
Ao falar com colegas meus do porto é notória a preocupação....a arrogância usual de repente desapareceu !
Eu digo mais, se o Benfica marca um golo nos primeiros 20 minutos o porto pode vir a sofrer muito....mas muito mesmo !
Que sonho seria poder devolver os 5-0 no curral.

Eu digo-te o que acontece se o Benfica marcar cedo...vamos sofrer pressão forte o resto do jogo todo.
Esses delírios de goleadas não passam disso mesmo, delírios.
Completamente.
Olha que eu não tenho tanta certeza assim, o Porto em Roma mostrou a sua cara verdadeira, onde a equipa jogou sobre brasas e muito nervosa, não tivessem eles um treinador muito nervoso e os jogos do campeonato não são exemplo até porque eles não foram testados verdadeiramente e já ontem quando o Braga ia a área deles era sempre um ve-se te havias e mesmo assim ontem tb não foram verdadeiramente postos a prova, o Braga foi miserável. O Marega ontem aquecer é bluff é impossivel ele estar recuperado e se ele jogar no sabado uma coisa é certa para mim nunca esteve lesionado, teve apenas parado o tempo necessario para a droguinha sair do sistema. Se nós marcarmos  1o o Porto vai tremer, até porque eles sabem bem que tem a equipa a beira do esgotamento físico.

Cor_rubrum

O Ferro com uns toques físicos do Aldair, O Almeida com a inspiração do Veloso e o Grimaldo assimilando a maneira de defender do Schwartz.
O Vlacho com a segurança aérea do Oblak.
Era um 2 de caras no totobola.

Benfiquista_

Citação de: Cor_rubrum em 27 de Fevereiro de 2019, 17:23
Citação de: Benfiquista_ em 27 de Fevereiro de 2019, 16:47
Lanço para debate:

E uma boa questao

...E o Teles com vários livres perigosos ao dispor...
É melhor não...
Já quanto aos centrais tenho muitas dúvidas.
O nossos Centrais têm de os ter no sítio.

Já jogaram em Instambul, onde o ambiente e lá adversário também era complicado e já se conhecem, mesmo de jogar nas Camadas Jovens, bem.

O Ruben Dias apenas tem de ter um bocado mais de calma na abordagem, se não também é expulso ainda na primeira parte.

Meio campo é Gabriel e Florentino.

O Gabriel não é muito vertical e rápido, mas salva isso,com passes teleguiados para a frente e costas das defesas.

O Florentino ganha as bolas todas e também passa sempre com enorme segurança.

Simplifica muito em segurança.