Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 89 jogos (62 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 13 jogos (11 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

_JonasThern_

Concordo que falar em 3-0 e 5-0 e etc é uma utopia que o mais certo será não acontecer. Aliás, aposto que 100% do fórum nunca viu o Benfica marcar 3 no dragão/Antas e ganhar o jogo. Não faz sentido imaginar resultados desses.

magoslb

Citação de: kramxel² em 28 de Fevereiro de 2019, 10:49
Eu apostava no Florentino, ele vai apostar no Samaris.

Percebia que optasse por Samaris. Mais experiente nestes ambientes, mesmo assim ainda é mais físico que o Florentino e tem mais jogo aéreo. No entanto, acho que vão continuar com Florentino, de modo a surpreender, pq deve estar tudo à espera de Samaris.

magoslb

Citação de: _JonasThern_ em 28 de Fevereiro de 2019, 11:14
Concordo que falar em 3-0 e 5-0 e etc é uma utopia que o mais certo será não acontecer. Aliás, aposto que 100% do fórum nunca viu o Benfica marcar 3 no dragão/Antas e ganhar o jogo. Não faz sentido imaginar resultados desses.

Já só peço o resultado da inauguração do curral das antas. :angel:

Bethoven

Bom dia Mister!

Ando com uma caganeira do crl...será isto sinal que nos vamos borrar todos com o jogo na pocilga?

Toca a trabalhar e façam me ver pela milésima vez que o nosso Benfica faz-se grande quando menos se espera.

VAMOS

TiagoCunha12

Citação de: policeMAN em 28 de Fevereiro de 2019, 11:07
Vão usar todos os truques..

vão perder 0-2 e vamos ser campeões!

Vamos jogar com:

VLACHO

ALMEIDA DIAS FERRO GRIMALDO

SAMARIS  GABRIEL
PIZZI                         RAFA
            JFELIX
                  SEFEROVIC

GOLOS: FELIX 37:26 / SEFEROVIC 62:59

Até os minutos dos golos tens, gosto de ver esta confiança!

Montez

Citação de: poliban em 27 de Fevereiro de 2019, 22:34
Citação de: Montez em 27 de Fevereiro de 2019, 20:47
Só espero que não entre com a mentalidade como no jogo frente ao Gala na Luz, mas sim como no jogo em alvalade.

Sem respeito nem medo daqueles drogados corruptos.

Mas quem é que entrou com receio contra o gala?
Que raio de jogo tu viste?

Escrevi em Russo? Em que parte é que eu digo que jogámos com receio do gala?

Fizemos um jogo a roçar a perfeição contra o Gala, pena as más definições no ataque, porque de resto controlámos o jogo por completo e com uma maturidade que eu já não via há muito na Europa. Mas não impusemos o nosso jogo como fizemos em alvalade, claro, derivado ao contexto da eliminatória.

Eu não quero é ir ao cagão para "sair vivo" no campeonato ou seja jogar para o empate. Quero jogar como em alvalade, sem medo e sem complexos, à Benfica.

3 pontos, caralho.

Bailey

Nos temos uma grande vantagem:

Este titulo ja era do porto ha um ou dois meses e por isso a pressao esta do lado deles. Ninguem com dois dedos de testa exige o campeonato ao lage. Mas o caoceicao era comido vivo se perdesse o campeonato. Se o jogo comecar bem para nos podera haver Benfica no dragao

magoslb

Citação de: Montez em 28 de Fevereiro de 2019, 11:44
Só espero que não entre com a mentalidade como no jogo frente ao Gala na Luz, mas sim como no jogo em alvalade.

Fizemos um jogo a roçar a perfeição contra o Gala, pena as más definições no ataque, porque de resto controlámos o jogo por completo e com uma maturidade que eu já não via há muito na Europa. Mas não impusemos o nosso jogo como fizemos em alvalade, claro, derivado ao contexto da eliminatória.

Eu não quero é ir ao cagão para "sair vivo" no campeonato ou seja jogar para o empate. Quero jogar como em alvalade, sem medo e sem complexos, à Benfica.

3 pontos, caralho.

но мы не играли на ничью в этой игре.

Montez

Citação de: magoslb em 28 de Fevereiro de 2019, 11:48

3 pontos, caralho.

Rush B, blyat.

miniMilk

Apostar no Tino. Não há que ter medo. Jogar com os melhores!

EPluribusUnum

Se o Conti e o Jardel estiverem fora, acredito que jogue o Tino, com o Samaris no banco de reserva para as duas posições.

Renato Ferreira

Lages mete me em campo. Tou com umas ganas do crl

alsohugo

Citação de: magoslb em 28 de Fevereiro de 2019, 11:48

3 pontos, caralho.

Hе понимаю.

blog benficaatemorrer

Citação de: TiagoCunha12 em 28 de Fevereiro de 2019, 11:31
Citação de: policeMAN em 28 de Fevereiro de 2019, 11:07
Vão usar todos os truques..

vão perder 0-2 e vamos ser campeões!

Vamos jogar com:

VLACHO

ALMEIDA DIAS FERRO GRIMALDO

SAMARIS  GABRIEL
PIZZI                         RAFA
            JFELIX
                  SEFEROVIC

GOLOS: FELIX 37:26 / SEFEROVIC 62:59

Até os minutos dos golos tens, gosto de ver esta confiança!
ele tem acesso ao SIRESP, sabe coisas que mais ninguém sabe...

magoslb

Marega não tinha uma lesão simples, era uma lesão grave"

.

Eduardo Santos, o fisioterapeuta que tratou Marega, explica em exclusivo a O JOGO o processo que resultou na rápida recuperação do internacional maliano.

Dr. Milagre é o nome pelo qual Eduardo Santos passou a ser conhecido pelos portugueses, depois de ter recuperado Marega em tempo recorde. Os dois trabalharam juntos durante dez dias e o fisioterapeuta do Shanghai SIPG explica, em entrevista exclusiva a O JOGO, que tipo de trabalho desenvolveu com o internacional maliano para que o portista esteja pronto a usar no clássico de sábado, com o Benfica. Medicação, assegura, não utiliza e não gosta que o chamem de curandeiro ou de bruxo. As sessões que realiza podem ser dolorosas para o paciente e podem variar entre os 15 minutos e as 12 horas.

Tudo normal. :whistle2: