Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 89 jogos (62 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 13 jogos (11 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

magoslb

Citação de: kramxel² em 01 de Março de 2019, 07:56
Citação de: Génio da Luz em 01 de Março de 2019, 01:21
Citação de: Livrinhos em 01 de Março de 2019, 01:15
O Klopp, estava bem fodido da vida dele.

Ainda bem que falas no Klopp...

Um gajo que em quase todos os jogos está de fato de treino mas quando chega a uma final europeia adivinhem como é que ele vai vestido...

Tudo dito. Não preciso de dizer mais nada.

Por isso é que perdeu.

/case_closed

O Klopp assim que se aperalta a vida começa a correr-lhe mal. Acho que a gravata lhe corta o afluxo de sangue ao cérebro. Por isso é que o nó já estava quase no peito.

kramxel²

Citação de: magoslb em 01 de Março de 2019, 08:19
Citação de: kramxel² em 01 de Março de 2019, 07:56
Citação de: Génio da Luz em 01 de Março de 2019, 01:21
Citação de: Livrinhos em 01 de Março de 2019, 01:15
O Klopp, estava bem fodido da vida dele.

Ainda bem que falas no Klopp...

Um gajo que em quase todos os jogos está de fato de treino mas quando chega a uma final europeia adivinhem como é que ele vai vestido...

Tudo dito. Não preciso de dizer mais nada.

Por isso é que perdeu.

/case_closed

O Klopp assim que se aperalta a vida começa a correr-lhe mal. Acho que a gravata lhe corta o afluxo de sangue ao cérebro. Por isso é que o nó já estava quase no peito.

Aposto que se o Klopp não fosse de fato, perturbando a atenção do Karius, tinham goleado.

magoslb

Citação de: bigdealer em 01 de Março de 2019, 08:13
metam o fato no rabo ! mas agora para trabalhar é preciso ir de fato? vocês trabalham todos de fato? mas que estupidez é esta pá! Juntem se ao grupo BRUNO LAGE ANTI FATO

Por acaso muitos tem de o fazer, mas aposto que a maioria se pudesse largava aquilo.

As mulheres aqui estão muito melhor, o formal para elas pode ser gerido de uma firma muito mais lata.

Direitos de igualdade pela indumentária, já! :metal: :D

Glorioso Chico

Sou a favor do fato treino!!!!! A que horas é a CI hoje?

rdr10

Já me estou a imaginar a pagar um balurdio para ir ver o Benfica numa final europeia, provavelmente faltar ao trabalho um ou dois dias, chegar ao estádio onde é a final e ver o Lage de fato de treino!!!! Foda se vinha me logo embora, falta de respeito brutal pelos adeptos..

Que patetice do caralho, discussão de merda .. O klopp também mudou a indumentária nas finais europeias e levou no cu, a vida é mesmo assim .

Trezeguet

o user benfiquista de 92ª já vai dizer mal do Lage

ele odeia o Klopp

Lopes1986

Citação de: magoslb em 01 de Março de 2019, 08:25
Citação de: bigdealer em 01 de Março de 2019, 08:13
metam o fato no rabo ! mas agora para trabalhar é preciso ir de fato? vocês trabalham todos de fato? mas que estupidez é esta pá! Juntem se ao grupo BRUNO LAGE ANTI FATO

Por acaso muitos tem de o fazer, mas aposto que a maioria se pudesse largava aquilo.

As mulheres aqui estão muito melhor, o formal para elas pode ser gerido de uma firma muito mais lata.

Direitos de igualdade pela indumentária, já! :metal: :D

Eu por acaso tenho de trabalhar sempre de fato e para ver certos clientes até nem é suficiente...mas confesso que até gosto.

As mulheres têm a vida efectivamente mais facilitada, até certo ponto, porque depois é um ai-jesus para escolher o que vestir... :2funny:

Agora numa função dedicada ao desporto em que somos o principal responsavel pelo trabalho de campo não vejo mal em estar de fato de treino nos jogos, sendo que em relação ao Lage nem tenho reparado se anda de fato de treino ou não, mas até penso que se veste normalmente...(tudo o que não seja a gravata toda abihchanada é positivo.)

xiribiti

Tiago_I_

Que história é essa da indumentária que não estou a perceber nada?

adeptoBancada

Citação de: Tiago_I_ em 01 de Março de 2019, 08:35
Que história é essa da indumentária que não estou a perceber nada?
Conversa de merda.

xiribiti

SkiL

Caguem nisso...
Vamos falar de bola.

sbremoved_28408

Citação de: Trezeguet em 01 de Março de 2019, 08:32
o user benfiquista de 92ª já vai dizer mal do Lage

ele odeia o Klopp
Agora já percebi quem é que o Lage copia nas substituições só depois dos 70 minutos.

Amsterdam

Citação de: Génio da Luz em 01 de Março de 2019, 01:03
Citação de: Francescoli em 01 de Março de 2019, 01:01
Citação de: Génio da Luz em 01 de Março de 2019, 01:00
Daqui a bocado também acham normal se o homem aparecer numa final da Liga Europa ou da Champions de fato de treino...

Ha minimos.... por amor de deus.

Concordo que é uma situação a rever por ele e pelo Benfica

Eh pá...

O que foi ?

Ha regras e costumes da sociedade. O vieira também não gosta de usar fato e gravata mas tem de usar.

2019

med06053

Citação de: Génio da Luz em 01 de Março de 2019, 01:00
Daqui a bocado também acham normal se o homem aparecer numa final da Liga Europa ou da Champions de fato de treino...

Ha minimos.... por amor de deus.

Concordo que é uma situação a rever por ele e pelo Benfica