Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 89 jogos (62 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 13 jogos (11 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Slipknot_BMC

Fato de Treino

Momento Artur Albarran do SB do dia.

Tenham juizo caralho 

Lopes1986

Despedir por justa causa...não vestiu o fato oficial...

Não sejam Brunões

sabescome

Pessoal, chegou-me agora mesmo a informação de fonte segura de que o Lage no próximo jogo vai mesmo de fato! Já anda a circular foto:

E ao que parece vai ter licença para matar o porco

daniel.gomes

Por mim até podia aparecer de garrafão e palito. Desde que mostre o que tem, competência.

Ghost.Of.Red

Citação de: pasfomp em 01 de Março de 2019, 09:49
Preocupam se com cada merda lol

Mesmo.

Não tarda pedem para que seja despedido por justa causa por usar fato de treino...

John F. Kennedy

A que horas é a CI do treinador que já devia ter sido despedido por não usar fato e gravata (ultraje)?

Tiago Fella

IloveSLB2014

N1c0

Assim é que devia ser. Como treinador poderia não ser grande coisa mas pelo menos ia bem vestido.

Red Bullet

fds, mas q caralho se anda a discutir aqui?????
Se o Lage vai de fato/fato de treino ou kimono para os jogos estou-me eu bem a CAGAR!!!
Quero é q traga vitórias para o nosso clube, MAI NADA!!!

Red Bullet

Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Março de 2019, 11:53
Citação de: pasfomp em 01 de Março de 2019, 09:49
Preocupam se com cada merda lol

Mesmo.

Não tarda pedem para que seja despedido por justa causa por usar fato de treino...
n foi por uma merda dessas q o badocha despediu o MSilva...

Mr.Shinfai

Óptimo sinal quando têm que ir buscar o fato de treino para falar do treinador fo Benfica.

Like nisso.

francisco

Citação de: Patton em 01 de Março de 2019, 11:05
A malta gostava era do jota jota, que usava sempre fato, mas nos jogos com equipas de divisões inferiores para as taças muitas vezes levava fato de treino... mesmo pra desvalorizar... o homem está a trabalhar, é treinador de futebol, leva com chuva, sol, calor e frio, acho muito bem que se vista como está mais confortável e não com base no se o adversário é mais forte ou mais fraco ou se é a fase de grupos ou uma final! Deixem lá as passagens de modelos para o Mourinho e para o Sérgio conceição.
O Jesus até na Liga Europa usava fato treino. Deixem-se de conices e mentiras.

Ludwig van

Tendo em conta o fato oficial do Benfica deste ano, o Lage ao optar por ir de fato de treino até vai mais bem vestido.

eagles_letchworth

O analfabeto de fato e gravata, andava a empurrar o Sr. Shéu por essa Europa fora...

Sent from my Moto G (4) using Tapatalk