Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 91 jogos (64 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 15 jogos (13 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Dr.Lecter

Citação de: Thorondor em 01 de Março de 2019, 16:21
Citação de: Strata em 01 de Março de 2019, 16:18
É uma cena mesmo à tuga os dress code, no fundo as aparências que contam muito. Claro que há funções e circunstâncias específicas que aconselham a um maior cuidado da imagem, mas no futebol? Minha nossa....

Na Alemanha cheguei a trabalhar com colegas engenheiros que íam para o trabalho de sandálias, com meia vestida, alguns de cabelo pintado e piercings....uma coisa impensável em muito sítio em Portugal porque muitas vezes as aparências sobrepõem-se às competências.

vais ser acusado de ser de extrema esquerda como eu fui. O tuga é um bicho esquisito. Um gajo impecável com uns piercings é um drogado. Um luis montenegro de fato e gravata é um doutor. Nunca vamos passar disto.

Tu foste "acusado" de ser de extrema esquerda porque emitiste uma opinião muito condizente com o pensamento desse segmento político, associando as pessoas que usam fato e gravata a partidos (de direita) e a capitalismo exacerbado e o diabo a sete. Como se as pessoas que usam fato e gravata também não fossem livres de o fazer, gostar, e ser de esquerda.

Eagle Heart

Unicos jogos onde um treinador deve ir sempre de fato ou mais formal.

Finais da LC, Mundial, Euro.

Todos os outros jogos fato de treino ou calções.

joaojordao13

Citação de: Gottschalk em 01 de Março de 2019, 15:17
Empatar é o objectivo mínimo. Ganhar é sempre o objectivo principal, seja em que jogo fôr, mas por vezes as circunstâncias não o permitem.

Perder é proibitivo. Nem que tenhamos de dar pau e meter 5 defesas à Eriksson para segurar o resultado.
Percebo-te perfeitamente. A questão é que mesmo empatando não fica favorável para nós, simplesmente ficamos vivos. Os jogos que eles têm de possível perda de pontos são a ida a Braga e, a esticar muito, Vila do Conde e Portimão. Nós vamos a Moreira de Cónegos e a Braga, jogos muito complicados, e a Vila do Conde.

Se confio na equipa para ganhar esses jogos todos: confio. Não confio é que eles percam mais pontos sem ser em Braga.

joaojordao13

Citação de: EAGLEBOY em 01 de Março de 2019, 15:33
Se o porto ganhar amanhã acaba o campeonato.

Se empatamos 60-40 para eles.

Se ganharmos 70-30 para nós.
Trocas o 60-40 com o 70-30 e concordo contigo.

elon musk

O Guardiola é um ícone da moda. Tem um look mais fresco do que aquele do Mourinho de 2004 a 2012.

FKS

Citação de: Nenad25 em 01 de Março de 2019, 16:30
Eu acho aquele fato de treino cheio de classe.

Aliás, eu pagava para poder usá-lo no meu dia a dia.

Vamos Bruno, é à Benfica amanhã.

Menos.

Tou me a borrifar para a roupa que ele usa, mas vai dai...lol

Strata

SLF

Porra... há malta que para embirrar até vai ao estilo da roupa...

Vocês também já repararam que quando ele estica os dois dedos a indicar dois pontas de lança, faz a 85 graus em relação ao polegar e não a 90 como é o correcto fazer? E esta hein??

Fonix...

Dr.Lecter

Vamos lá acabar o offtopic da roupa? A CI teve tanto suminho...

emune

sabem onde posso ver a CI do Lage?

Livrinhos

Citação de: Dr.Lecter em 01 de Março de 2019, 17:01
Vamos lá acabar o offtopic da roupa? A CI teve tanto whiskyzinho...

Fixed.

Androico

Citação de: André Sousa em 01 de Março de 2019, 15:44
Citação de: Androico em 01 de Março de 2019, 15:42
Exactamente. E por isso acho que faz pouco sentido ir para um jogo de futebol de fato. É que entre o treino e o jogo a única coisa que difere, na prática, é o público. 
E quando digo futebol, digo qualquer desporto. Costumo estranhar, por exemplo, ver um treinador de andebol ou de voleibol de fato.

Entre o treino e o jogo a única coisa que difere é o público?

Mas quê, achas que no treino o Lage senta-se no banco de suplentes e os manda lá para dentro para fazer 11x11?
Quer no treino quer no jogo um treinador precisa de dar instruções. Mas o mais importante é que o futebol ainda é um desporto e devia ser normal para quem faz parte do mesmo - atletas ou treinadores - usar roupa desportiva na prática do referido desporto.

André Sousa

Citação de: Androico em 01 de Março de 2019, 17:14
Quer no treino quer no jogo um treinador precisa de dar instruções. Mas o mais importante é que o futebol ainda é um desporto e quem faz parte do desporto - atletas ou treinadores - deve usar roupa desportiva.

Estás completamente errado.

O treinador é parte ativa do treino. Do jogo não, está confinado a uma área pequena e fica-se por ali.

Não há como comparar, de tão diferente que é.

Salvio18

O homem agora não pode vestir fato treino porque? Querem ver que tem de andar de smoking como se fosse todos os dias a uma gala.

O Klopp usa sempre fato treino e nunca vi ninguém morrer por isso.

Ele tá lá pra treinar, não tá pra fazer desfiles de moda, e desde que o Benfica continue a ganhar até pode ir nu, quero lá saber o que ele veste, quero é o Benfica a ganhar, sempre.