Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

kingvata

Citação de: arfm14 em 07 de Março de 2019, 20:02
Citação de: Shoky em 07 de Março de 2019, 20:00
Não é o pior jogo da era Lage, é o pior jogo da época mesmo. E a concorrência era fortissima.

Fiquei muito preocupado. A equipa fisicamente estava na merda e mentalmente foi incapaz de responder à adversidade da lesão do Seferovic.
Muito preocupado com o futuro recente. Para começar a Liga Europa está 60-40 para irmos já de cona. E vamos ter de meter carne toda no assador e 3 dias depois há Moreira de Cónegos.

Bela merda.

O jogo hoje teria que ficar bem encaminhado. No mínimo, empate com golos.

Brincou-se, agora é correr contra o prejuízo.

Andou-se a poupar para ganhar ao Belém em casa?!
só poupou o Rafa e o Pizzi que muitos não gostam
muito preocupado, muito mesmo!
A dupla que já nos fodeu, moreirense e belenenses, estão aí!

John F. Kennedy

Citação de: tfouto em 07 de Março de 2019, 20:05
O melhor que nos pode acontecer é sermos eliminados na LE. Nao temos plantel para mais. Seferovic rasgou, Grimaldo está nos arames, Gabriel nao acertava uma. Estao exaustoa fisicamente e mentalmente.
Quando perdemos fica tudo alterado. Calma com isso.

Morgan

Ou menos que sirva pra perceber que gajos como o cervi não acrescentam rigorosamente nada a equipa.

Jamal

Citação de: Special_Red em 07 de Março de 2019, 20:03
Alguém entendeu as substituições feitas hoje?
Foi uma salsada total.

nana23

Pareceu-me que percebeu que não devia ter entrado o Cervi, então para não o tirar logo a seguir resolveu fingir que ele não lá estava.

Merkel

Isto em nada põe em causa o meu apoio pelo lage. Mas hoje foi um jogo mesmo mau. A nível ofensivo nao podia mesmo ter sido pior

xiribiti

Baron_Davis

não pode voltar a acontecer

oxalá tenha sido um bom wake up call

Cloughie

Geriste mal o plantel, principalmente os avançados. Tiveste jogos resolvidos onde demoraste muito tempo a fazer substituições e outros onde nem sequer os tiraste.

Bethinho

foi muito mau hoje,cometeu erros mas não vou já desancar no homem,seria exagerado e injusto.
cá podemos perfeitamente dar a volta.e acredito que o vamos fazer.

adeptoBancada

Citação de: tommy7x em 07 de Março de 2019, 20:05
Citação de: tfouto em 07 de Março de 2019, 20:05
O melhor que nos pode acontecer é sermos eliminados na LE. Nao temos plantel para mais. Seferovic rasgou, Grimaldo está nos arames, Gabriel nao acertava uma. Estao exaustoa fisicamente e mentalmente.
Quando perdemos fica tudo alterado. Calma com isso.
Eu tinha dito isto antes. A LE só nos vai trazer problemas no campeonato.

krovimodric

Não gostei nada, mas não vou entrar em depressão por causa desta derrota. Espero que tenha aprendido muita coisa neste jogo, jogo esse onde teve muita culpa. Plantel é curto mas não há necessidade destas invenções. Esperemos que seja apenas um acidente de percurso.

Segunda há mais,

Carrega Benfica  :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

nogueira

Citação de: Jamal em 07 de Março de 2019, 20:05
Foi uma salsada total.
Nem substituições, nem 11 nem convocatória. Uma merda total.

ReiEusebio

Segundo alguns de vocês, podemos já enterrar este treinador...

Tá certo

Shoky

Citação de: tommy7x em 07 de Março de 2019, 20:05
Citação de: Shoky em 07 de Março de 2019, 20:00
Não é o pior jogo da era Lage, é o pior jogo da época mesmo. E a concorrência era fortissima.

Fiquei muito preocupado. A equipa fisicamente estava na merda e mentalmente foi incapaz de responder à adversidade da lesão do Seferovic.
Muito preocupado com o futuro recente. Para começar a Liga Europa está 60-40 para irmos já de cona. E vamos ter de meter carne toda no assador e 3 dias depois há Moreira de Cónegos.

Bela merda.
Estás a exagerar, e muito. De repente lembro-me de um Aves x Benfica na Taça da Liga.. 40x pior do que o que fizemos hoje.
Não nego que foi a pior exibição da era Lage.. agora da época? Grande stretch

Fizemos um remate caralho. Um.