Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Benfiquista_

Citação de: nuno16577 em 07 de Março de 2019, 20:28
Citação de: Benfiquista_ em 07 de Março de 2019, 20:23
Analisou bem o jogo na flash.
O que disse ?, e da lesão disse algo ?
Analisou o que estamos aqui a dizer mas por outras palavras.

Faltou muita coisa.

Do Seferofic não sabe ainda.

ForçadoBloqueio

Se ele diz que tem 5 avançados vamos acreditar! Eu quero que se foda o resultado de hoje e a Liga Europa! O que me fode e que não posso admitir é como é que mandámos o campeonato com o caralho num jogo em que supostamente fazes poupanças! Eu estou fodido é em não ter o único ponta de lança do plantel até final da época, não ter o único defesa esquerdo do plantel até final da época (sim, o Yuri não conta para merda nenhuma). Isso é que me deixa fodido! Fizemos um esforço mastodôntico para chegar ao 1ºlugar e mandamo-lo à merda com esta facilidade. Estou de rastos.

nuno16577

Citação de: Benfiquista_ em 07 de Março de 2019, 20:31
Citação de: nuno16577 em 07 de Março de 2019, 20:28
O que disse ?, e da lesão disse algo ?
Analisou o que estamos aqui a dizer mas por outras palavras.

Faltou muita coisa.

Do Seferofic não sabe ainda.
Obrigado.

ItsY2Inferno

Citação de: rppc em 07 de Março de 2019, 20:29
Citação de: Shoky em 07 de Março de 2019, 20:00
Não é o pior jogo da era Lage, é o pior jogo da época mesmo. E a concorrência era fortissima.

Fiquei muito preocupado. A equipa fisicamente estava na merda e mentalmente foi incapaz de responder à adversidade da lesão do Seferovic.
Muito preocupado com o futuro recente. Para começar a Liga Europa está 60-40 para irmos já de cona. E vamos ter de meter carne toda no assador e 3 dias depois há Moreira de Cónegos.

Bela merda.

Pá, dizer isto depois de perdermos em Portimão, em Belém, e com o Moreirense em casa... Depois de exibições patéticas na Champions...

Sim, o jogo foi mau e a gestão que o Lage tentou fazer não lhe saiu bem. Mas haja noção.

Contra a Codecity tivemos azar e o Muriel estava em God Mode.

Esta juntamente com o jogo com o Moreirense, em Munique e com o Montalegre para a taça foram os piores jogos da época.

Nhecks

Citação de: Cloughie em 07 de Março de 2019, 20:06
Geriste mal o plantel, principalmente os avançados. Tiveste jogos resolvidos onde demoraste muito tempo a fazer substituições e outros onde nem sequer os tiraste.

Claro. Jogo com o Nacional a dar 5 para cima e o Jonas só entra nos ultimos 15 min? No jogo com o Chaves o Seferovic só sai nos ultimos 5 min? Fez uma péssima gestão dos avançados e muita gente aqui ia alertando exatamente para isso

Nem digo tanto o Felix que teve metade da época encostado e é jovem. Mas o Seferovic foi muito mal gerido. O resultado está à vista.

Mas isto nem seria grande preocupação se o nosso visionario presidente não tivesse vendido 2 dos nossos 4 avançados.

lPhoenix

Citação de: Benfiquista_ em 07 de Março de 2019, 20:30
Citação de: lPhoenix em 07 de Março de 2019, 20:26

Sim mas colocar Seferovic em jogo quando anda em alta rotação há uma série de jogos?!?

Justifica a entrada do Cervi "para fazer os mesmos movimentos" do Seferovic?!? Não concordo...

Depois tira Florentino deixa Gedson e está à espera de "mais jogo entre linhas"?

Epa, hoje tem de rever muito bem a coisa.
Sim, hoje esteve mal nas decisões em colocar jogadores.

Cervi não tem a mínima qualidade para jogar no Benfica.

Teria de colocar um outro a apoiar o João Félix.

Rafa ou mesmo o Jota.

Seferovic, mais que a lesão em.si, aquilo foi sobrecarga de esforço e rebentou.

Gedson, tem de ir fazer alguns jogos à Equipa B.

Muito displicente e não é só de agora.

Em colocar e em tirar... a saída do Florentino em vez do Gedson, ou a entrada de Zivko (muito pesado e lento) e a não saída de Krovi quando está numa rotação baixíssima.

K9Pitbull

Citação de: Shoky em 07 de Março de 2019, 20:07
Citação de: tommy7x em 07 de Março de 2019, 20:05
Não é o pior jogo da era Lage, é o pior jogo da época mesmo. E a concorrência era fortissima.

Fiquei muito preocupado. A equipa fisicamente estava na merda e mentalmente foi incapaz de responder à adversidade da lesão do Seferovic.
Muito preocupado com o futuro recente. Para começar a Liga Europa está 60-40 para irmos já de cona. E vamos ter de meter carne toda no assador e 3 dias depois há Moreira de Cónegos.

Bela merda.
Estás a exagerar, e muito. De repente lembro-me de um Aves x Benfica na Taça da Liga.. 40x pior do que o que fizemos hoje.
Não nego que foi a pior exibição da era Lage.. agora da época? Grande stretch

Fizemos um remate caralho. Um.
Pelo lateral esquerdo.

Kinkolas

O Jonas está assim tão entravado que não pudesse viajar para a Croácia e jogar?

Ia envelhecer até aos 70 anos no avião?

RED_1904

Quando confrontado com as saídas de Castillo e Ferrehra, disse que tinha 5 avançados: Seferovic, Jonas, Félix, Rafa e Jota.

Hoje, Seferovic lesiona-se e entra...Cervi.

SuperBalo

A conversa dos 5 avançados engole-a quem quiser.

A verdade é que quando o Seferovic se lesiona (como era mais que óbvio que ia acontecer mais tarde ou mais cedo) quem sai do banco é o Cervi.

lPhoenix

Citação de: K9Pitbull em 07 de Março de 2019, 20:33
Citação de: Shoky em 07 de Março de 2019, 20:07
Citação de: tommy7x em 07 de Março de 2019, 20:05

Bela merda.
Estás a exagerar, e muito. De repente lembro-me de um Aves x Benfica na Taça da Liga.. 40x pior do que o que fizemos hoje.
Não nego que foi a pior exibição da era Lage.. agora da época? Grande stretch

Fizemos um remate caralho. Um.
Pelo lateral esquerdo.

No início do jogo...................

AR11

Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Março de 2019, 20:31
Se ele diz que tem 5 avançados vamos acreditar! Eu quero que se foda o resultado de hoje e a Liga Europa! O que me fode e que não posso admitir é como é que mandámos o campeonato com o caralho num jogo em que supostamente fazes poupanças! Eu estou fodido é em não ter o único ponta de lança do plantel até final da época, não ter o único defesa esquerdo do plantel até final da época (sim, o Yuri não conta para merda nenhuma). Isso é que me deixa fodido! Fizemos um esforço mastodôntico para chegar ao 1ºlugar e mandamo-lo à merda com esta facilidade. Estou de rastos.
Porquê que estás a dizer que ficámos sem ponta de lança e sem lateral esquerdo até final da época? Já se sabe a gravidade das lesões?

Livrinhos

Bela merda.

Pior jogo da época?

Tenho-te como um gajo com memória.

Pensa lá um bocadinho, que arranjas meia dúzia pior do que este. Se precisares de ajuda, passa por Montalegre, e pergunta como correu o jogo de Champions que lá fizemos.

miniMilk

Fora o que fez mal, nem tudo foi culpa do lage. Jogadores a escorregar 30x, a dominar mal e a falhar passes fáceis sem pressão... foi tudo mau

R.G.M

Bem vindos de volta! Estava escuro na toca?