Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

adeptoBancada

Lage, sei que gostas de treinos intensos, mas tem calma. Agora o importante é recuperar indices físicos.

Benfiquista_

Citação de: lPhoenix em 07 de Março de 2019, 20:33
Citação de: Benfiquista_ em 07 de Março de 2019, 20:30
Citação de: lPhoenix em 07 de Março de 2019, 20:26
Citação de: Benfiquista_ em 07 de Março de 2019, 20:23
Analisou bem o jogo na flash.

Sim mas colocar Seferovic em jogo quando anda em alta rotação há uma série de jogos?!?

Justifica a entrada do Cervi "para fazer os mesmos movimentos" do Seferovic?!? Não concordo...

Depois tira Florentino deixa Gedson e está à espera de "mais jogo entre linhas"?

Epa, hoje tem de rever muito bem a coisa.
Sim, hoje esteve mal nas decisões em colocar jogadores.

Cervi não tem a mínima qualidade para jogar no Benfica.

Teria de colocar um outro a apoiar o João Félix.

Rafa ou mesmo o Jota.

Seferovic, mais que a lesão em.si, aquilo foi sobrecarga de esforço e rebentou.

Gedson, tem de ir fazer alguns jogos à Equipa B.

Muito displicente e não é só de agora.

Em colocar e em tirar... a saída do Florentino em vez do Gedson, ou a entrada de Zivko (muito pesado e lento) e a não saída de Krovi quando está numa rotação baixíssima.
Sem dúvida.

Krovinovic não tem ritmo para isto, a jogar daquela maneira.

Florentino estava a quebrar muitas transições deles.

SobeEquipa

Citação de: HJDK em 07 de Março de 2019, 20:21
Perder contra trolhas? Excelente.

Trolhas?

São bastante competentes. Bem organizados e eficazes na pressão e a fechar espaços.

Estamos é mal habituados ao nível do tugão. Foi um reality check importante, para que não se repita no campeonato. Hoje nem quisemos jogar. Foi vergonhoso.

Shoky

Citação de: Livrinhos em 07 de Março de 2019, 20:35
Citação de: Shoky em 07 de Março de 2019, 20:00
Não é o pior jogo da era Lage, é o pior jogo da época mesmo. E a concorrência era fortissima.

Fiquei muito preocupado. A equipa fisicamente estava na merda e mentalmente foi incapaz de responder à adversidade da lesão do Seferovic.
Muito preocupado com o futuro recente. Para começar a Liga Europa está 60-40 para irmos já de cona. E vamos ter de meter carne toda no assador e 3 dias depois há Moreira de Cónegos.

Bela merda.

Pior jogo da época?

Tenho-te como um gajo com memória.

Pensa lá um bocadinho, que arranjas meia dúzia pior do que este. Se precisares de ajuda, passa por Montalegre, e pergunta como correu o jogo de Champions que lá fizemos.

Hoje nem um passe faziamos. Perante outra oposição levávamos 4 ou 5 amigo.

arfm14

Citação de: SuperBalo em 07 de Março de 2019, 20:34
A conversa dos 5 avançados engole-a quem quiser.

A verdade é que quando o Seferovic se lesiona (como era mais que óbvio que ia acontecer mais tarde ou mais cedo) quem sai do banco é o Cervi.

Tem 5 avançados e joga sempre com os mesmos?!

Tem que se impor ao incompetente do presidente.

eusouopiruka

Como o meu pai costuma dizer, às vezes não é tanto o resultado mas a atitude. Eu adoro o Lage e tenho por ele um enorme sentimento de gratidão, mas isto não foi nada. Não jogamos pouco, jogamos zero, que é diferente. 1 remate é algo imperdoável até para o Rio Ave. Não é algo que se coaduna com a grandeza do Benfica, seja contra o Dinamo, o Santos dos anos 60, o Brasil do Zico ou o Barcelona do Guardiola. 1 REMATE!

Sinto que hoje existiu uma certa soberba e desconsideração sobre o adversário. Um resultado que acalma a chama eufórica dos adeptos. Muito triste com a miserável exibição de hoje.

amarante

Quando pára  para seleções?!

Shoky

Bem ou mal, o Jonas vai ter de assumir novamente senão estamos completamente fodidos.

polivalente

Ir para um jogo Europeu sem uma solução para  o avançado no banco é um bocado descabido. Também não percebo a insistência no Cervi. Jogador do mais banal que existe.

MiguelPalma92

Citação de: SuperBalo em 07 de Março de 2019, 20:34
A conversa dos 5 avançados engole-a quem quiser.

A verdade é que quando o Seferovic se lesiona (como era mais que óbvio que ia acontecer mais tarde ou mais cedo) quem sai do banco é o Cervi.
Pois, é o meu primeiro dedo a apontar ao Lage. Não há aqui uma lógica, onde estão esses 5 avançados?

Hurricane

Na minha opiniao pecou pelas substituições que fez. O Cervi não tem acrescentado nada e a sua entrada hoje não se justificava, muito mais naquele momento. O Krovi também não acrescentou o que era pretendido, ainda está muito preso de movimentos. Esperamos todos que tenha sido um pequeno acidente de percurso, mas hoje claramente não estivemos nada bem em campo. Deveríamos ter dado outra resposta após a grande vitória conseguida no sábado.
Segunda é para vencer!
Saudações benfiquistas

fjr

A dinâmica dos 2 avançados é muito forte mas convém ter alguma coisa preparada para quando não for possível jogar com eles. Experimentar outros jogadores ou outras opções ao mesmo tempo que se poupa estes jogadores já com muitos minutos.

Schuldiner

Citação de: lPhoenix em 07 de Março de 2019, 20:27
Citação de: |OnE| em 07 de Março de 2019, 20:27
Citação de: Fenómeno em 07 de Março de 2019, 20:24
Citação de: |OnE| em 07 de Março de 2019, 20:22
Citação de: rppc em 07 de Março de 2019, 20:20
Citação de: Fenómeno em 07 de Março de 2019, 20:18
Ficou fdd com o resultado.

Esse aspeto deixa-me tranquilo.

Estava fodido o jogo todo. Ao menos senti que a minha neura era partilhada por ele também.

Fez gestão porque era necessário fazê-la. Correu mal, mas há que recordar que da última vez que fez uma gestão assim correu muito bem.
Fez gestão?
Os 2 que era imperativo gerir não geriu
E um dele fodeu-se.
Se não tens Jonas. Ias tirar o Seferovic como?
Náo tinhas Fejsa e foi para lá Florentino.
Vá buscar alguém à B.
Ou não tivesse dispensado 2 avançados em Janeiro.

Meu amigo, ele é o treinador. Tem que precaver-se para as eventualidades.

Tens o Jota! Mas já se esqueceram da qualidade do Jota?...
Mas o Jota conta? É que até ver, parece que não.

adeptoBancada

Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Março de 2019, 20:31
Se ele diz que tem 5 avançados vamos acreditar! Eu quero que se foda o resultado de hoje e a Liga Europa! O que me fode e que não posso admitir é como é que mandámos o campeonato com o caralho num jogo em que supostamente fazes poupanças! Eu estou fodido é em não ter o único ponta de lança do plantel até final da época, não ter o único defesa esquerdo do plantel até final da época (sim, o Yuri não conta para merda nenhuma). Isso é que me deixa fodido! Fizemos um esforço mastodôntico para chegar ao 1ºlugar e mandamo-lo à merda com esta facilidade. Estou de rastos.
5 avançados lol?
Sai Seferovic e entra Cervi?

Lage os factos falam mais alto que as palavras.

lPhoenix

A pergunta foi mal formulada: deviam de perguntar se a lesão muscular do Seferovic se deveu a uma sobrecarga de esforço.

Isto sim.