Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ZICKLER

Nós para jogarmos no ataque á profundidade só com o seferovic.

Vamos perder este jogador seguramente umas 4 semanas.

E Jonas está por um fio

Red skin

A equipa estava a pedir uma rotação forte...  E nem tanto pelo André Almeida...  Mas pelo pessoal da frente.  Agora ficas sem Seferovic...  E ja não tens Jimenez, Ferreyra ou Castillo..  E na equipa b tens...  Ninguem.  Manda o suico para a clinica do Marega

Preacher

Citação de: Lúcio Gomes em 07 de Março de 2019, 20:44
Citação de: Montano89 em 07 de Março de 2019, 20:40
Muito bem a explicar a lesão do Sefe e a dizer que se o sentisse em risco, que hoje não jogaria.
É grave ou não? O que disse?

Acho que não disse nada de especial. Que o jogador ainda tinha de ser avaliado.

lPhoenix

Citação de: ppfinder em 07 de Março de 2019, 20:44
Citação de: lPhoenix em 07 de Março de 2019, 20:43
Citação de: ppfinder em 07 de Março de 2019, 20:42
Citação de: tfouto em 07 de Março de 2019, 20:39
Citação de: lPhoenix em 07 de Março de 2019, 20:27
Citação de: |OnE| em 07 de Março de 2019, 20:27
Citação de: Fenómeno em 07 de Março de 2019, 20:24
Citação de: |OnE| em 07 de Março de 2019, 20:22
Citação de: rppc em 07 de Março de 2019, 20:20
Citação de: Fenómeno em 07 de Março de 2019, 20:18
Ficou fdd com o resultado.

Esse aspeto deixa-me tranquilo.

Estava fodido o jogo todo. Ao menos senti que a minha neura era partilhada por ele também.

Fez gestão porque era necessário fazê-la. Correu mal, mas há que recordar que da última vez que fez uma gestão assim correu muito bem.
Fez gestão?
Os 2 que era imperativo gerir não geriu
E um dele fodeu-se.
Se não tens Jonas. Ias tirar o Seferovic como?
Náo tinhas Fejsa e foi para lá Florentino.
Vá buscar alguém à B.
Ou não tivesse dispensado 2 avançados em Janeiro.

Meu amigo, ele é o treinador. Tem que precaver-se para as eventualidades.

Tens o Jota! Mas já se esqueceram da qualidade do Jota?...
Uma qualidade do crl, no banco.

Mas o Jota é ponta de lança?  um gajo de área, alguém tem por aí?

O Seferovic não estava plantado na área, estava a "dar jogo".

mas é um tanque que arrasta os defesas, algo que o Jota não faz.

Na área sim mas hoje jogou mais fora da área e tem provado que é mais do que um tanque que arrasta defesas...

Benfiquista_

Citação de: Mestre30 em 07 de Março de 2019, 20:44
Muito bem a explicar a lesão do Sefe e a dizer que se o sentisse em risco, que hoje não jogaria.
Falou sobre o tipo de lesão que tem? Se é grave?
Disse que não foi lesão de correr e rasgar, por exemplo.

Aí sim poderia ser de cansaço e que ele estava bem fisicamente e tinha descansado bem.

Disse foi de um salto e sentia ali algo, e pode acontecer a qualquer jogador em qualquer altura da época.

Disse que se ele tivesse agarrado à coxa, por exemplo, é que era de esforço a lesão.

Assim, foi um azar.

elon musk

Jota conta para avançado.

Sai Seferovic, entra... Franco Cervi. Obrigado e bom trabalho.

ThyHard

Andou a fazer experiências e correu mal que dói.

Jogar com dois "não extremos" foi um erro de preparação do jogo, não faz sentido até porque perdemos toda a capacidade de jogar nas alas e afunilámos o jogo contra uma equipa que a defender parecia um autocarro.
Quando o Sef se lesiona, meu Deus. Cervi. O que raio estava ele a pensar? Era logo Rafa lá para dentro e deslocar o Krovi para o interior(se acharem que o Gedson é que devia ir para dentro, notem que o Rafa entra para a direita do ataque e não dez nada).
O Félix sozinho na frente...
Jota para a frente, acho que era a dupla apropriada

REDAGUIA

Almeida Dias Grimaldo Samaris Gabriel Pizzi Rafa, Pizzi, Felix, Jonas nao podem jogar na Quinta para a LE.

Tentar passar com o Corchia, Ferro, Fejsa, Yuri, Florentino, Zivkovic, Cervi, Jota, Krovinovic, Ze Gomes (Saponjic)

Prioridade MOREIRENSE !!!

jabm13

Serves para jornalista. Ao menos diz a verdade toda sobre a resposta dele e não aquilo que te apetece

Edit: agora que li de novo penso que posso ter-me precipitado, peço desculpa.

Shoky

Citação de: Benfiquista_ em 07 de Março de 2019, 20:46

Aí sim poderia ser de cansaço e que ele estava bem fisicamente e tinha descansado bem.

Disse foi de um salto e sentia ali algo, e pode acontecer a qualquer jogador em qualquer altura da época.

Disse que se ele tivesse agarrado à coxa, por exemplo, é que era de esforço a lesão.

Assim, foi um azar.

Com o cú no banco não havia azar.
Félix, Grimaldo e Sef não têm suplente. Logo não podiam jogar. Fdx.

Mestre30

Citação de: Benfiquista_ em 07 de Março de 2019, 20:46

Assim, foi um azar.
Sobre o Grimaldo disse alguma coisa?

JPSilva

Citação de: ZICKLER em 07 de Março de 2019, 20:45
Nós para jogarmos no ataque á profundidade só com o seferovic.

Vamos perder este jogador seguramente umas 4 semanas.

E Jonas está por um fio

Porque é que são 4 semanas?

kramxel²

Citação de: Shoky em 07 de Março de 2019, 20:00
Não é o pior jogo da era Lage, é o pior jogo da época mesmo. E a concorrência era fortissima.

Fiquei muito preocupado. A equipa fisicamente estava na merda e mentalmente foi incapaz de responder à adversidade da lesão do Seferovic.
Muito preocupado com o futuro recente. Para começar a Liga Europa está 60-40 para irmos já de cona. E vamos ter de meter carne toda no assador e 3 dias depois há Moreira de Cónegos.

Bela merda.

Que exagero.
Foi o clássico jogo de descompressão contra um adversário teoricamente acessível e depois de um ciclo de jogos duríssimo.

arriosta

Citação de: SuperBalo em 07 de Março de 2019, 20:40
Citação de: Shoky em 07 de Março de 2019, 20:37
Bem ou mal, o Jonas vai ter de assumir novamente senão estamos completamente fodidos.
Pah, se um jogador não está em condições para fazer uma viajem de avião de 4h com todas as comodidades, está em condições para jogar 90 mins a levar pancada? Que vá fazendo 20/25 mins ainda acredito, mais que isso duvido.

será isso ou será que haverá ordens superiores que a LE não interessa? senão, como explicam os reforços estarem no Seixal e os externos serem dispensados? é obvio que a nível europeu não conta...

o campeonato que podíamos hipotecar no ano do penta, este ano não pode ser equacionado juntamente com a LE... curioso

vindo do mesmo "sinhor" que anunciou que o Lage era interino, "na 2ª abordamos o dossier treinador" e ainda vamos ter saudades do rui...

eu sei bem a quem atribuir as culpas: o jogo hoje teve uma má abordagem, pouca ou nenhuma entrega, azares com possíveis lesões complicadas... logo treinador e jogadores estão visados; contudo a culpa maior "tem bigode" (já o disse mts vezes aqui)

Godescalco