Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

kingvata

Mas como é que vamos jogar sem avançados?
Felix e Rafa?
epá! fdx para o Vieira, nem o posso ver à frente

kid bengala

Se se for com a mesma abordagem de hoje contra os pasteis, de certeza que se vai ter dificuldades.

O que me meteu mais asco hoje foi mesmo a atitude descomprimida com se esteve em jogo. Só aos 80 minutos é que se lembraram que estavam a perder o jogo e dava jeito tentar marcar, em vez de passes para o lado e para trás ou charutos para a frente.

Acredito que, naturalmente, se vai vencer os pasteis e se elimina estes croatas fraquinhos, seja com que onze for.

slb_always

Bom, agora mais a frio, talvez este resultado tenha sido a melhor coisa que nos aconteceu.

Colocar os pés no chão e deixarmo-nos de euforias.

Hoje viu-se que não dá mais para inventar muito. Estamos na reta final e a Liga Europa agora é sempre a doer.

Os jogadores que tiverem que ser poupados têm que o ser a jogar em casa contra equipas mais fracas e um ou dois por vez e não quatro ou cinco. Fazer descansar mais cedo também quando estivermos a ganhar por dois de vantagem, especialmente em casa e contra equipas mais fracas. É assim que temos que poupar jogadores.

O resultado de hoje é superável, mas temos que ganhar por dois de diferença, temos que os massacrar em casa, sem invenções, com o melhor onze.

Foco total, determinação máxima e por favor alguém que veja o que aconteceu para os jogadores estarem sempre a escorregar. A um nível destes, isto simplesmente não pode acontecer.

P.s : Está na hora de dar os minutos do Cervi ao Jota..

Schuldiner

Citação de: Livrinhos em 07 de Março de 2019, 20:43
Citação de: Shoky em 07 de Março de 2019, 20:36
Citação de: Livrinhos em 07 de Março de 2019, 20:35
Citação de: Shoky em 07 de Março de 2019, 20:00
Não é o pior jogo da era Lage, é o pior jogo da época mesmo. E a concorrência era fortissima.

Fiquei muito preocupado. A equipa fisicamente estava na merda e mentalmente foi incapaz de responder à adversidade da lesão do Seferovic.
Muito preocupado com o futuro recente. Para começar a Liga Europa está 60-40 para irmos já de cona. E vamos ter de meter carne toda no assador e 3 dias depois há Moreira de Cónegos.

Bela merda.

Pior jogo da época?

Tenho-te como um gajo com memória.

Pensa lá um bocadinho, que arranjas meia dúzia pior do que este. Se precisares de ajuda, passa por Montalegre, e pergunta como correu o jogo de Champions que lá fizemos.

Hoje nem um passe faziamos. Perante outra oposição levávamos 4 ou 5 amigo.

Estás a misturar postura defensiva com capacidade de criar jogo. São coisas distintas. O Benfica criou pouco, e mal. Krovinovic foi nisto altamente responsável, um jogo miserável em toda a linha.

Defensivamente não me parece que as coisas tivessem corrido assim tão mal como pintas. Daí tenho dúvidas que outra oposição nos desse 4 ou 5.

Ah... e naquele ervado, aposto o que quiseres, que nenhuma outra oposição nos dava 4 ou 5. Era verde de facto, mas era só mesmo isso.
Defensivamente também não tivemos muito bem, repara que, pela primeira vez na era do Lage, uma equipa adversária conseguiu criar duas situações em que deixa um gajo praticamente isolado no espaço frontal, através de bolas metidas pelo corredor central. Isto quando até tínhamos as linhas recuadas.

Acho que se deveu em grande medida ao desgaste físico e ao facto de termos aquela salganhada de gente no meio-campo.

REDAGUIA

Citação de: ARRG em 07 de Março de 2019, 20:50
Citação de: REDAGUIA em 07 de Março de 2019, 20:47
Almeida Dias Grimaldo Samaris Gabriel Pizzi Rafa, Pizzi, Felix, Jonas nao podem jogar na Quinta para a LE.

Tentar passar com o Corchia, Ferro, Fejsa, Yuri, Florentino, Zivkovic, Cervi, Jota, Krovinovic, Ze Gomes (Saponjic)

Prioridade MOREIRENSE !!!
A prioridade é o Belenenses, podem ter a certeza que vamos ter problemas com o belenenses.

Frente ao Belenenses carna toda no assador 👍

Godescalco

Na Luz, se tudo correr dentro da normalidade, o Benfica vira o resultado e sela a passagem aos quartos-de-final.

Aí, tudo dependerá do sorteio, mas se sair um Chelsea, Nápoles ou Valência, por exemplo, somos claramente underdogs. É tentar dar a melhor resposta possível nessas circunstâncias, não descurando o campeonato, como é evidente.

Hölderlin

Chairman

Citação de: JPSilva em 07 de Março de 2019, 20:50
Citação de: Chairman em 07 de Março de 2019, 20:49
Estou bastante desiludido. Vergonha total. Falhanço a todos os níveis, exibicional, resultado, clinico, mandou o campeonato ao lixo.. Que falta mais ?

Mandou o campeonato ao lixo?!
Estourou com o único avançado que consegue cumprir aquele papel  neste sistema táctico, ainda enfiou mais minutos ao outro avançado que está também prestes a rebentar. Campeonato ao lixo.

ZICKLER

EU sou muito honesto. Estou-me a borrifar para a LE.

Uma catrefada de jogos para nada. Ou a vencedora, ou é uma perda de tempo.

Deste jogo preocupa-me a lesão e acima de tudo o sentimento de orfandade

El Tacuara

Citação de: Coiso123 em 07 de Março de 2019, 20:54
Citação de: El Tacuara em 07 de Março de 2019, 20:53
Tudo bem que a lesão foi após um lance fortuito.

Mas tambem não é menos verdade, que se o jogador estiver bem fisicamente,  este tipo de lesões não são tão propensas  de acontecer.
Lance fortuito? Ele lesionou-se ao saltar

Lesionou-se quando pousou o pé no relvado. Caiu mal. Isso,  para mim é um lance fortuito que acontece dezenas de vezes durante um jogo.

ChEsTeR

Como passar da euforia à depressao em 4 dias...mais um dia na vida de um benfiquista...

iKatz

Citação de: Gottschalk em 07 de Março de 2019, 20:55
Na Luz, se tudo correr dentro da normalidade, o Benfica vira o resultado e sela a passagem aos quartos-de-final.

Aí, tudo dependerá do sorteio, mas se sair um Chelsea, Nápoles ou Valência, por exemplo, somos claramente underdogs. É tentar dar a melhor resposta possível nessas circunstâncias, não descurando o campeonato, como é evidente.
Bom era passarmos e apanharmos o Slavia se eliminar o Sevilha.. ou o Vilarreal

Pasárgada

Citação de: costapequeno em 07 de Março de 2019, 20:53
nao há equipa para vencer a taça uefa.

por outro lado tem que se jogar com os melhores para passar esta eliminatória.
E o Zenit Costa? Que humilhação em casa....jogam tão pouco!

kingvata

Citação de: slb_always em 07 de Março de 2019, 20:55
Bom, agora mais a frio, talvez este resultado tenha sido a melhor coisa que nos aconteceu.

Colocar os pés no chão e deixarmo-nos de euforias.

Hoje viu-se que não dá mais para inventar muito. Estamos na reta final e a Liga Europa agora é sempre a doer.

Os jogadores que tiverem que ser poupados têm que o ser a jogar em casa contra equipas mais fracas e um ou dois por vez e não quatro ou cinco. Fazer descansar mais cedo também quando estivermos a ganhar por dois de vantagem, especialmente em casa e contra equipas mais fracas. É assim que temos que poupar jogadores.

O resultado de hoje é superável, mas temos que ganhar por dois de diferença, temos que os massacrar em casa, sem invenções, com o melhor onze.

Foco total, determinação máxima e por favor alguém que veja o que aconteceu para os jogadores estarem sempre a escorregar. A um nível destes, isto simplesmente não pode acontecer.

P.s : Está na hora de dar os minutos do Cervi ao Jota..
Num Benfica à Benfica isto não existe

Benfiquista_

Citação de: The Horror em 07 de Março de 2019, 20:53
Citação de: Benfiquista_ em 07 de Março de 2019, 20:44
Citação de: tiago_alexx em 07 de Março de 2019, 20:43
Citação de: Shoky em 07 de Março de 2019, 20:00
Não é o pior jogo da era Lage, é o pior jogo da época mesmo. E a concorrência era fortissima.

Fiquei muito preocupado. A equipa fisicamente estava na merda e mentalmente foi incapaz de responder à adversidade da lesão do Seferovic.
Muito preocupado com o futuro recente. Para começar a Liga Europa está 60-40 para irmos já de cona. E vamos ter de meter carne toda no assador e 3 dias depois há Moreira de Cónegos.

Bela merda.

lol. o jogo contra o montalegre foi bem pior. mas bem pior
Arouca em casa.

Moreire em casa.

Belenenses fora.

Portimonense.
O único de jeito do contra o Braga em casa e no início da época alguns jogos.