Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

kingvata

é certo que Jons não pode ir a jogo?

se sim, tem de se ir buscar o sapojnic ou o Henrique. lguém que trabalhe na pressão e na abertura da defesa

Godescalco

Nos quartos poderemos ter Benfica, Inter, Chelsea, Arsenal, Sevilha, Villarreal, Nápoles e Valência. Quartos-de-finais fortíssimos.

Temos de lá estar.

Eagle 0nE

Hoje montou mal a equipa. Ponto.

A gestão do tempo de jogo do Seferovic e do Grimaldo tem sido péssima, principalmente o suíço.

Não ter back up para ponta de lança pode foder um campeonato, tal como o ano passado com o Varela na baliza, ainda há muito amadorismo no clube.

Vou ser contra a corrente: para o ano na Champions, não vamos lá com centrais de 21 anos, sem alternativas fortes nas laterais, sem médios de topo e sem avançados de classe.

A única coisa positiva que tiro de hoje é o baixar à terra de muito jogador e adepto.

Não ganhámos nada e há que manter o registo de exigência.

nikas

Citação de: andymc em 07 de Março de 2019, 21:09
Depois da vitória de sábado e passados 4 dias, o Porto vai ganhar a Liga dos Campeões e o Benfica vai perder tudo.

Fodasse tão isto.

Dandy

Já não vales um charuto.

Volta, Rui Vitória!

ramalho1

Eu também gostava de ganhar tudo e a mentalidade deve ser essa. O problema é que tinhamos 5 avançados. Repito 5 ! E resolvemos atacar o resto da época com 3 e 1 deles lesionado. Agora estão 2. Quem não tem barriga para caldos não se mete neles. Há que estabelecer prioridades. Isso e só isso. Os que não costumam jogar têm de jogar na Liga Europa e dar corda aos sapatos. Fizemos o mais dificil. Despachámos Guimarães Sporting Porto e agora vamos vacilar. Não podemos. Este campeonato tem de ser o foco principal. Isto é um banho de humiladade e bem grande para todos!

Glorificus

Uma coisa ficou-me no ouvido. Um jornalista perguntou na conferencia se tinha preparado a equipa para a mudança de chip. Ao que ele responde que não há mudanças de chip mas treino, dinamicas, bla, bla...

Para mim foi o principal erro dele. Já assistimos a isso muitas vezes, normalmente ao contrario. Grandes vitorias em competições europeias e depois um penar para ganhar a equipas mais pequenas no campeonato. Aqui foi ao contrario. Se já é difícil essa mudança de chip com equipas mais experientes quanto mais com equipas tão jovens.

Tem dois meses de treinador de alta-competição, só espero que aprenda com os erros. Não é fácil motivar uma equipa de 3 em 3 dias sobretudo uma equipa tão jovem.

Bruno Lage também terá as suas dores de crescimento como treinador. Faz parte. Agora é seguir em frente.

SousaLB

Citação de: Kravgnar em 07 de Março de 2019, 21:19
O que o Benfica tem de pensar é porque é que as coisas correram mal:

1-Apenas um mau jogo que acontece a todos?
2-Cansaço físico?
3-Excesso de confiança e respectiva desconcentração?

Se tivesse de escolher uma optaria pela "3".
Equipa menos focada, desinspiração de jogadores importantes (o Félix, por exemplo, não jogou nada), jogadores sem ritmo/entrosamento (Krovinovic péssimo), más alterações (entrada do Cervi para quê?), lesão do Seferovic...

O resultado e a exibição, apesar de maus, não me preocupam. As eventuais repercussões do desgaste físico e da lesão do Seferovic sim.

Não tanto pelo jogo com o Belenenses, mas pelo jogo em Moreira de Cónegos.

slbenfica_croft

Uma coisa de cada vez. Agora o belenenses na Luz.

A julgar pelos 15min finais do Grimaldo em que se agarrou à perna 3 vezes, está no ponto para ter uma lesão muscular grave.

Yuri lá para dentro.

Vlacho
Almeida
Ruben
Ferro
Yuri
Samaris
Gedson
Rafa
Pizzi
Zivkovic
Jonas

S-Line

Citação de: Gottschalk em 07 de Março de 2019, 21:21
Nos quartos poderemos ter Benfica, Inter, Chelsea, Arsenal, Sevilha, Villarreal, Nápoles e Valência. Quartos-de-finais fortíssimos.

Temos de lá estar.
Todos nós queremos!!!
Eu quero o meu Benfica nestes grupos !
Temos de estar em lugares que nos pertencem!

JPSilva

Citação de: Gottschalk em 07 de Março de 2019, 21:21

Temos de lá estar.

Temos de lá estar apenas porque estamos a jogar contra uma equipa fraquíssima. Porque não vamos lá fazer grande coisa.

SLBRulez

Pelo que leio aqui o mais sensato é já despedir o BL.
Pior jogo da época?
Moreirense e Portimonense foram muito piores, e isto só de cabeça.

eaglerp

Jogo péssimo, opções e subsituições horrorosas, ai se fosse outro a fazer o que se fez hoje!!!
É imperioso descer à terra, ou também já pensa que tudo o que faz, tudo o que toca é ouro???

Krovinovic não era praticamente usado, hoje serviu para 90 m horríveis???

Tirar Florentino e Gedson, despovoar completamente o meio a fazer lembrar o Vitória contra o Belenenses, mantendo o Krovinovic???

A opção para render Sefe é o Cervi?? Tinha que ser Rafa ou Jota

O Grimaldo é o próximo a rasgar não há volta a dar, se o jogador está em condições deficientes não tem que estar sempre no vaivém desenfreado

Grande desilusão hoje esta exibição

De qualquer das formas a dita estrutura tem culpas demais neste cartório, gestão danosa nos PL, no DE, num central, no DD..... o PL então é de bradar aos céus dois dispensados, Jonas de andarilho e 0 (ZERO) contratado em janeiro, nem na B há um para amostra.

fabioLupi

Não é ele que é fraco. É o Vieira e a sua estrutura. Depois de tanto e tanto ano ainda desconhecem tanto o Vieiradas.

elon musk

O Cervi é o meu sino de Pavlov. Mal o vi entrar comecei a espumar. Horrível. O pior é que é previsível.