Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Slb999999

Não vi o jogo.
Mas chateia-me mais a lesão do Sef que esta derrota.
Cada um sabe de si mas estou-me a cagar para a Liga Europa, o Benfica tem de pensar na Europa mas depois de conseguir hegemonia em Portugal.
E sendo o Porto o campeão em título roubar-lhes o BI, que todos nós dávamos como certo há dois meses, é I grande objetivo.
Volto a lembrar os mais esquecidos o estado do clube quando Lage chegou, se perguntassem se aceitávamos ser campeões mesmo que fossemos eliminamos da Liga Europa por um Zagreb qualquer, não só aceitávamos como até os pelos do cú batiam palmas.
Acalmem-se.

+1benfiquista

Yuri e Svilar têm de deixar de ser opções nesta fase da temporada. Corchia na direita e Almeida na esquerda.

Continuo a achar exagero haver quem ache assim tão descabido o Benfica conseguir ganhar em casa ao Dinamo por mais um golo que o Plzen...

Semper Fidelis

Citação de: Kumbayala em 07 de Março de 2019, 21:57
Citação de: slb_always em 07 de Março de 2019, 21:13
Citação de: Ramiro Lopes em 07 de Março de 2019, 21:06
Citação de: slb_always em 07 de Março de 2019, 20:55
O resultado de hoje é superável, mas temos que ganhar por dois de diferença, temos que os massacrar em casa, sem invenções, com o melhor onze.
Vamos jogar com o melhor 11 para ter de jogar em alta rotação 3 dias antes de ir ao Moreirense?

Epahh juro que não entendo essa mentalidade que infelizmente reina em muitos adeptos. Querem e dizem um Benfica grande mas depois preferem ganhar o Tugão à LE. Preferem arriscar ser eliminados para poder poupar contra o todo poderoso Moreirense..

Pergunto eu, é disso que se trata a grandeza? Será que foi assim que o Benfica se tornou grande ? Não vimos outros clubes portugueses ganhar a Liga Europa e serem campeões nacionais no mesmo ano ? Mas como existem adeptos que preferem ganhar a liga portuguesa à liga europa também não tenho esperança que entendam..

Isto, isto e isto.
Cambada de medrosos. Isto é o Benfica, jogar para ganhar o máximo títulos possíveis. Se outros conseguem, por que não haveríamos. de conseguir
Estamos em 3 competições com grandes probabilidades de ganhar títulos. Este Zagreb é claramente superior a um Belenenses ou a um Moreirense, e hoje viu-se a equipa a jogar para descomprimir. Não houve o pressing frenético que tem havido nos últimos jogos...nem por uma vez, por óbvia questão estratégica.

Dito isto, a administração da SAD que vá para o "crl" perante tal planeamento de época. O Lage acreditou e colocou o Benfica no top. Lutar contra os próprios gestores do clube é lixado. Se os adeptos não conseguem, há de ser mesmo um treinador jovem a mudar a mentalidade da administração.

quem pensa assim vive em Utopia

o Benfica é isto, é aquilo, somos Benfica, somos os reis

depois há um Gabriel expulso, há um Seferovic lesionado e...ooops! afinal não dava, afinal não éramos tão isto e aquilo!

isso é muito bonito mas ainda não entenderam 2 coisas:

1- este ano por tudo o que se passou o CAMPEONATO tem de ser ganho dê por onde der
como o Reed disse e bem todos os benfiquistas aceitariam trocar um campeonato pela Liga Europa mas NÃO ESTE campeonato!

2-não temos plantel equilibrado que nos dê opções atacantes suficientes para atacar com ambição de ganhar 2 competições ao mesmo tempo

se mesmo depois de pensarem nisto quiserem continuar a dizer "somos o Benfica, caralho" etc então boa estadia em Utopia!

Katsumoto

Citação de: Slb999999 em 07 de Março de 2019, 22:04
Não vi o jogo.
Mas chateia-me mais a lesão do Sef que esta derrota.
Cada um sabe de si mas estou-me a cagar para a Liga Europa, o Benfica tem de pensar na Europa mas depois de conseguir hegemonia em Portugal.
E sendo o Porto o campeão em título roubar-lhes o BI, que todos nós dávamos como certo há dois meses, é I grande objetivo.
Volto a lembrar os mais esquecidos o estado do clube quando Lage chegou, se perguntassem se aceitávamos ser campeões mesmo que fossemos eliminamos da Liga Europa por um Zagreb qualquer, não só aceitávamos como até os pelos do cú batiam palmas.
Acalmem-se.

miniMilk

O pessoal também se esquece que o Lage apanhou uma equipa sem treino físico adequado. Tiveram de fazer a pre época a jogar de 3 em 3 dias!
Porque este rebentamento físico também não é normal

WeAreSLB!

Vamos confiar no homem! Está a fazer um milagre autêntico!
Já ninguém acreditava no título e na Liga Europa. Escusado será dizer que nem a própria direcção e basta ver as decisões tomadas no mercado de Inverno. Foram terríveis e apenas baseadas na parte financeira...

Deveríamos ter ficado com um dos PL ou então ter ido buscar um. Mas deram a época como perdida e pensavam que nesta altura íamos estar a penar num 3º lugar desta vida...

Agora é sacar um coelho da cartola no ataque e aproveitar a pausa das seleções o melhor possível para recuperar Fejsa, Jardel , Jonas, Krov e Seferovic

Sempreparasemprebenfica

Não jogamos um crl hoje.

Mas de ti só posso dizer bem.

O que fizeste no Benfica em 2 meses é quase um milagre.

Obrigado por tudo.

Agora é pensar no Belenenses.

lPhoenix

Citação de: +1benfiquista em 07 de Março de 2019, 22:06
Yuri e Svilar têm de deixar de ser opções nesta fase da temporada. Corchia na direita e Almeida na esquerda.

Continuo a achar exagero haver quem ache assim tão descabido o Benfica conseguir ganhar em casa ao Dinamo por mais um golo que o Plzen...

Li mal à primeira.

_JonasThern_

Citação de: miniMilk em 07 de Março de 2019, 22:08
O pessoal também se esquece que o Lage apanhou uma equipa sem treino físico adequado. Tiveram de fazer a pre época a jogar de 3 em 3 dias!

Até agora não há nada que me diga que há um rebentamento físico. Não vão nas conversas dos anti.

SLBCARLOS

A nossa única conquista que é uma realidade é o campeonato porque jogamos com equipas inferiores até ao final e taça.   A LE com muitas equipas fortes ainda na competição não vale a pena.  É arriscar demasiado e no final não ganhar nada.   

Mais vale um pássaro na mão que 2 a voar.   

JPSilva

Já com o Galatasaray diziam que era um rebentamento físico. O Benfica não está a entrar a 100% dos jogos da Liga Europa, isso parece-me evidente! Estão a querer passar eliminatórias a jogar a meio gás.

_JonasThern_

Em relação ao Dínamo, não jogam nada. O Benfica se fizer um jogo normal passará com toda a naturalidade. E pelos vistos eles têm já 2 baixas por castigo para esse jogo também.

Kurt Cobain 10

Só tenho uma coisa a dizer ... é uma vergonha o que se passa neste tópico.

Depois do autentico milagre que ele fez  em tirar a equipa do buraco virem para aqui criticá lo.

Força Bruno . Contigo até ao fim .

miniMilk

Citação de: _JonasThern_ em 07 de Março de 2019, 22:11

Até agora não há nada que me diga que há um rebentamento físico. Não vão nas conversas dos anti.
eu vi o jogo. Pelo menos Felix e grimaldo estão nas lonas. Sefe há vários jogos. E mesmo o Gabriel...
além disso Pizzi ficou em Lisboa e está apto

miniMilk

Citação de: JPSilva em 07 de Março de 2019, 22:12

Já com o Galatasaray diziam que era um rebentamento físico. O Benfica não está a entrar a 100% dos jogos da Liga Europa, isso parece-me evidente! Estão a querer passar eliminatórias a jogar a meio gás.
com o gala jogamos antes na 2af, salvo erro. E também me pareceram em contenção física. A meio gás se quiseres ver de outra forma. E se o fazem não é porque se sentem frescos