Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

SLBStars

Citação de: lPhoenix em 07 de Março de 2019, 21:09
Citação de: SLBStars em 07 de Março de 2019, 21:01
:buck2: Hoje esteve mal , mas , não deixo de confiar nele por causa de um jogo menos conseguido

Crítica não é falta de apoio, é crítica, e o pensamento crítico é o motor da evolução.

O Lage é um de nós. Competente. Máxima confiança.

Por isso mesmo , eu gosto criticar o que acho que está mal e se deve corrigir , porque o que é bem feito é para se manter , não será por um jogo menos conseguido que mudarei a minha opinião sobre ele , todos erramos , não existem jogos sempre perfeitos , por mais que exigimos a perfeição , hoje esteve mal , podia ter tomado outras decisões e opções , a equipa também não mostrou muitas soluções dentro de campo , se foi por causa do treinador ou fadiga física e psicológica ou até mesmo mérito do adversário

20Nico Gaitan20

Pontix

O mesmo Lage que disse que foi mal anulado um golo ao Galatasaray poderia perfeitamente ter dito que esta derrota foi merecida em vez de achar o empate o mais justo. Não o seria. Quando se perde bem, por mérito do adversário, demérito nosso ou ambos, há que reconhecer sem medos. Ds piores exibições não só enquanto está no cargo, mas da época. Obviamente que não podemos depois "pedir" estatuto europeu se vamos lá e fazemos isto.

Obviamente que dito isto continuo a confiar no Bruno Lage a 100%. Acho que vamos ser campeões e pelo menos esta fase da LE espero bem e acredito que passamos.

Rui Ramone

O adversário hoje parecia que tinha mais jogadores em campo, as vezes temos de jogar em bloco baixo, falhou hoje taticamente

JPSilva

Citação de: Schuldiner em 07 de Março de 2019, 22:58
Citação de: André Sousa em 07 de Março de 2019, 22:55
Na segunda mão temos tudo a passar, mesmo com este 11.

O Dínamo é banal.
Não os achei nada banais. Fiquei com a sensação que ficavam à frente do Braga no campeonato facilmente. Posto isto, sem dúvida que dá para passar esta eliminatória em casa, não é isso que está em causa.

Viste isso num jogo onde passaram o tempo sem bola a defender e marcaram 1 golo porque o Ruben decidiu dar-lhes uma prenda? E isto perante um Benfica sem ponta de lança e com o ataque todo mudado

20Nico Gaitan20

Citação de: Rui Ramone em 07 de Março de 2019, 23:04
O adversário hoje parecia que tinha mais jogadores em campo, as vezes temos de jogar em bloco baixo, falhou hoje taticamente
o que falhou hoje especialmente foi uma paragem cerebral do ruben dias...mais uma

ele que tenha juizo que na europa nao é o tugão onde se passa muitas vezes impune.

aquele penalty na quina da área é só estúpido.

S-Line

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Março de 2019, 23:03
Citação de: S-Line em 07 de Março de 2019, 23:02
Citação de: ratm1904 em 07 de Março de 2019, 22:51
Ruaaaaaa!!
14 jogos 1 derrota.
Só podes tar no gozo.
Ou gostas é disto :

https://screenshot.net/pt/8nr00s3
2 derrotas

no entanto...tens toda a razao
Já nem me lembra a derrota contra o Porto , para a taça da Liga , tal o ridículo que foi .... um jogo em que fomos dominadores . Um jogo sem história nenhuma.

arl

Parecia que tinha recuado no tempo 3 meses, que susto de jogo. Muito, muito mau. E pensar que andámos assim, com jogos iguais e piores (!!) do que este de forma quase consecutiva durante meses a fio.

Que ao menos tenha servido para um "voltar à terra". O nosso plantel é curto, e esta lesão do Seferovic não veio ajudar nada.

Ganhar ao Belenenses, e muito cuidado com a gestão do plantel para 5ª feira e depois o jogo em Moreira, eu quero passar na liga europa, temos qualidade para isso, mas mais importante ainda que isso, é o Moreirense! Eles estão fortes, é lembrar o bailinho que deram no porto há uma semanas.

Semper Fidelis

Citação de: slb_always em 07 de Março de 2019, 23:02
Citação de: Semper Fidelis em 07 de Março de 2019, 22:07
Citação de: Kumbayala em 07 de Março de 2019, 21:57
Citação de: slb_always em 07 de Março de 2019, 21:13
Citação de: Ramiro Lopes em 07 de Março de 2019, 21:06
Citação de: slb_always em 07 de Março de 2019, 20:55
O resultado de hoje é superável, mas temos que ganhar por dois de diferença, temos que os massacrar em casa, sem invenções, com o melhor onze.
Vamos jogar com o melhor 11 para ter de jogar em alta rotação 3 dias antes de ir ao Moreirense?

Epahh juro que não entendo essa mentalidade que infelizmente reina em muitos adeptos. Querem e dizem um Benfica grande mas depois preferem ganhar o Tugão à LE. Preferem arriscar ser eliminados para poder poupar contra o todo poderoso Moreirense..

Pergunto eu, é disso que se trata a grandeza? Será que foi assim que o Benfica se tornou grande ? Não vimos outros clubes portugueses ganhar a Liga Europa e serem campeões nacionais no mesmo ano ? Mas como existem adeptos que preferem ganhar a liga portuguesa à liga europa também não tenho esperança que entendam..

Isto, isto e isto.
Cambada de medrosos. Isto é o Benfica, jogar para ganhar o máximo títulos possíveis. Se outros conseguem, por que não haveríamos. de conseguir
Estamos em 3 competições com grandes probabilidades de ganhar títulos. Este Zagreb é claramente superior a um Belenenses ou a um Moreirense, e hoje viu-se a equipa a jogar para descomprimir. Não houve o pressing frenético que tem havido nos últimos jogos...nem por uma vez, por óbvia questão estratégica.

Dito isto, a administração da SAD que vá para o "crl" perante tal planeamento de época. O Lage acreditou e colocou o Benfica no top. Lutar contra os próprios gestores do clube é lixado. Se os adeptos não conseguem, há de ser mesmo um treinador jovem a mudar a mentalidade da administração.

quem pensa assim vive em Utopia

o Benfica é isto, é aquilo, somos Benfica, somos os reis

depois há um Gabriel expulso, há um Seferovic lesionado e...ooops! afinal não dava, afinal não éramos tão isto e aquilo!

isso é muito bonito mas ainda não entenderam 2 coisas:

1- este ano por tudo o que se passou o CAMPEONATO tem de ser ganho dê por onde der
como o Reed disse e bem todos os benfiquistas aceitariam trocar um campeonato pela Liga Europa mas NÃO ESTE campeonato!

2-não temos plantel equilibrado que nos dê opções atacantes suficientes para atacar com ambição de ganhar 2 competições ao mesmo tempo

se mesmo depois de pensarem nisto quiserem continuar a dizer "somos o Benfica, caralho" etc então boa estadia em Utopia!

Utopia é achar que podemos ganhar a Liga Europa em qualquer ano. Se não a podemos ganhar este ano que temos treinador e estamos a jogar bem vamos poder ganhar quando ?

¨Este ano por tudo o que passou...¨Esse discurso é igual todos os anos, é facto. O ano passado é porque era o penta, o ano retrasado é porque era o tetra, o outro porque era o tri, etc 

Depois dizer que não troca um campeonato por uma liga europa... Bem deixa-me devolver-te o troco de utópico pra te dizer que és um alienado..

Quem diz que o Porto não vai perder mais pontos que nós ? Temos plantel sim. Não é perfeito, mas se estivermos à espera que a direção faça um plantel com dois jogadores que sejam mais valias por posição em vez de uns 6 ou 7 extremos, bom também nunca iremos ganhar a Liga Europa.

Se o Porto não abranda na Chamíons porque haveríamos nós de abrandar na LE ? Não entendo.. Querem um Benfica de dimensão europeia mas depois borram-se todos na LE. Depois uma pessoa sai da Europa e admira-se que a maioria das pessoas não sabe quem é o Benfica.

E mais, o Benfica tem plantel pra disputar as duas competições sim. Quando está a ganhar por 2-0 aos 30 minutos pode perfeitamente lançar o Jonas ou outro no lugar de um dos avançados, mas não lança-o a 15 minutos do fim. E com seis jogos que faltam disputar em casa contra equipas mais fracas e estádio cheio porque não pode Grimaldo descansar ? Não é falta de plantel, é falta de gestão.. Mas olha, lá em cima no grande rival queixam-se do mesmo.

Os campeões fazem-se de mentalidade vitoriosa e de muito sacrificio. Mas há aqui muita gente que espera facilidades para ganhar... E depois falam em ser campeões europeus, se nem sequer tem peito pra conquistar uma Liga Europa. Faz muita confusão o Porto passar ao quartos de final da Champions, mas não vos faz eles terem 2 LE e nós 0 ???? Tenham vergonha na cara pahh

se não entendes também não vou ser eu depois de tudo o que já disse que te vou explicar

paciência! fica na tua do Benficão que arrasa tudo que eu fico-me pelo Benfiquinha que acha que "só" pode ganhar um campeonato

(um campeonato que não é apenas mais um pois tem muito mais associado a essa eventual reconquista...)

Baron_Davis

Citação de: vermelhao_33 em 07 de Março de 2019, 22:23
Tem até segunda para sacar um seferovic do seixal. Se o Jonas não der tem que se arranjar outro jogador.

André Sousa

O Dínamo é banal.
Não os achei nada banais. Fiquei com a sensação que ficavam à frente do Braga no campeonato facilmente. Posto isto, sem dúvida que dá para passar esta eliminatória em casa, não é isso que está em causa.
Contra um Benfica fraquinho criam uma oportunidade no último lance do jogo.

Meh.

Benfiquista_87

Citação de: tiagoterceira em 07 de Março de 2019, 22:50
temos meninos que pensam que já são alguma coisa no mundo do futebol
infelizmente títulos na CS como o "baby Benfica"....insuflam egos
temos miudos que quando entravam baixavam a cabeça e iam com tudo....agora entram de cabeça e nariz no ar e com toques de vedeta
assim não
tem a palavra o Lage

ps: nós adeptos por vezes também caímos na esparrela....Felix, Gedson, Florentino, Ruben, Ferro...tem muito para aprender

O jogo de hoje foi muito isto.
Fraca atitude principalmente na primeira parte, meninos a marcar com olhos, a demorarem o triplo para recuperar na transição defensiva.
Muito toque de calcanhar, muita conice, levaram no focinho, so lhes faz bem!

Mas pior foi a lesão do Seferovic.

Vamos esperar pelo proximo jogo, confiança total no Lage.

Schuldiner

Citação de: JPSilva em 07 de Março de 2019, 23:05

Viste isso num jogo onde passaram o tempo sem bola a defender e marcaram 1 golo porque o Ruben decidiu dar-lhes uma prenda? E isto perante um Benfica sem ponta de lança e com o ataque todo mudado
Também vi que tiveram mais oportunidades, também vi que só tivemos uma.

tiagoterceira

Citação de: André Sousa em 07 de Março de 2019, 23:10

O Dínamo é banal.
Contra um Benfica fraquinho criam uma oportunidade no último lance do jogo.

Meh.
uma?
foram mais

RedEagleNN

Vocês batem mal, a sério.

Mas só uma coisinha que tenho reparado. Há gente que não queria o Lage porque supostamente não era bom o suficiente e parece que está a aproveitar este jogo para o rasgar, depois de ter passado este tempo todo a lhe lamber os colhões. Amanhã são capazes de falar na falta de caráter do Conceição. Mete nojo.