Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Tongraça

Falhou neste jogo o que é compreensível.
Eu acho que este jogo vai ser fundamental para o resto.
Ou jogamos a 100% ou nada feito

Glorificus

E a perder 1-0. Foi homem! Sempre à procura do golo. Foi tirando os mais defensivos do meio-campo para a frente, Florentino, Gedson para acabar só com o Gabriel no miolo!

Dentro das limitações que o jogo lhe impôs, tentou de tudo para marcar. Sem medos das consequências ou sem tentar se proteger de um resultado que lhe podia valer ainda mais criticas.

Só por isso dá 10 a zero a 99% dos treinadores!

anselmoslb

A titularidade do Krovinovic foi gestão à RV. Jogou porque era na Croácia e isso, teoricamente, podia dar uma motivação extra.

O problema foi não ter ritmo e ter jogado fora de posição.

RedEagleNN

Citação de: anselmoslb em 08 de Março de 2019, 22:01
A titularidade do Krovinovic foi gestão à RV. Jogou porque era na Croácia e isso, teoricamente, podia dar uma motivação extra.

O problema foi ter jogado na posição errada.

Não me parece gajo para essas merdas. Ele no fim diz que voltaria a tomar as mesmas decisões. E bem.

anselmoslb

Citação de: RedEagleNN em 08 de Março de 2019, 22:04

Não me parece gajo para essas merdas. Ele no fim diz que voltaria a tomar as mesmas decisões. E bem.

Vamos ver. Se o próximo jogo for na equipa B só me dá razão.

RedEagleNN

Citação de: anselmoslb em 08 de Março de 2019, 22:06
Citação de: RedEagleNN em 08 de Março de 2019, 22:04

Vamos ver. Se o próximo jogo for na equipa B só me dá razão.

Se é para não jogar na A é melhor ir à B. Ele precisa de minutos, é um craque.

Batuta Vermelha

Vamos la a recuperar os homens para darem uma malha nos Pasteis na segunda Feira.
Na 5 em casa com 60 mil viramos isto.

MiguelPalma92

A gente não vê os treinos para saber se é assim. Não resultou no jogo, acontece

AnotherDoom

Não creio.

Tal como os dois jogos com os turcos e o jogo da Taça com o SCP, tem aproveitado esses jogos menos decisivos para fazer três coisas:

- Rodar a equipa
- Dar minutos ao menos usados
- Jogar em gestão de esforço

Krovinovic tinha jogado no fds pela equipa B e no rio Ave jogava muitas vezes mais encostado á linha.

Até á saida de Seferovic o jogo estava a correr como planeado, em gestão de esforço.

slbenfica_croft

Cheira-me que a convocatória terá pelo menos uma surpresa.

ramalho1

Meter toda a carne no assador. Toda!

O campeonato é a nossa prioridade ponto final parágrafo.

elon musk

Citação de: mitro11 em 08 de Março de 2019, 21:19
Citação de: elon musk em 08 de Março de 2019, 20:48
Perdemos com um golo de penalti. O dínamo foi melhor mas não teria ganho o jogo noutras condições.

Num empate a zeros estaríamos aqui a elogiar o Lage e os seus bebés. Excepto o Cervi.

O Dinamo esteve mais próximo do 2-0 do que nos do 1-1
Sim, mas visto em binário e dessa forma passa uma imagem desfasada. Diria antes que estivemos mais perto de não marcar do que de marcar. E isso foi preocupante e secante. Defensivamente, apesar de algo perdulários, estivemos à altura de um adversário da dimensão do Zagreb.

Citação de: Alento em 08 de Março de 2019, 21:24
Citação de: elon musk em 08 de Março de 2019, 20:48
Perdemos com um golo de penalti. O dínamo foi melhor mas não teria ganho o jogo noutras condições.

Num empate a zeros estaríamos aqui a elogiar o Lage e os seus bebés. Excepto o Cervi.
na Turquia vencemos com um penaltie caído do céu...não podemos ir por ai...
Podemos ir por aí porque fomos maus apenas ofensivamente, num contexto ímpar. Defensivamente foi o pormaior do penalti que sentenciou a derrota.

Estou chateado com o resultado, com a aposta no Cervi para substituir um avançado, por não termos futebol ofensivo mas tudo isto tem uma explicação e até se podem fazer alguns paralelismos com o Benfica de 20132014. Muito mais completo mas quando se rodava meia equipa a equipa soluçava nas rotinas.

RS_SLB1904

É indubitável que está a fazer um grande trabalho mas ainda hoje me pergunto o porquê de jogar com 4 médios interiores, para mim o Gedson ou joga no meio ou não joga, caso contrário é uma autêntica nulidade. Já o Krovi pareceu-me mais frete que outra coisa.

gabbana

Citação de: slbenfica_croft em 08 de Março de 2019, 23:14
Cheira-me que a convocatória terá pelo menos uma surpresa.
Muito provavelmente irá convocar um avançado da equipa B. Será Saponij?

Barolas

Taarabt vai partir a loiça toda,preparem se.