Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

iKatz

Citação de: Shoky em 11 de Março de 2019, 23:18
A própria conversa do rodar rodar rodar...faz dos jogadores um bando de meninas. Então o Pizzi é uma verdadeira princesa. Hoje correr foi cú.

Vitórias. É o que precisamos. Vitórias alimentam vitórias. O Porto varreu a Roma e aí está mentalmente por cima novamente. Nós fomos brincar a Zagreb, brincámos hoje. E agora vai ser o caralho.

Enfim. É vergonhoso o que foi apresentado hoje. E têm todos culpa, principalmente a ave rara do guarda redes. Apetece me esmurra lo.
Ora bem. Nisso concordo contigo.

Tou farto da conversa do RODAR. PUTA QUE PARIU.

Kinkolas

Aguentámos uma jornada na liderança.

Já não morremos ignorantes.

francisco

Citação de: +1benfiquista em 11 de Março de 2019, 23:17
O pessoal pensa que isto é sempre a subir. Só séries de 20 vitórias seguidas e o camandro...
20? Salvo erro fez 10 ou 11. Se fizesse 20 já éramos campeões. Parecido....

Chairman

Citação de: jpcafe em 11 de Março de 2019, 23:13
Citação de: Chairman em 11 de Março de 2019, 23:10
Citação de: jpcafe em 11 de Março de 2019, 23:07
Citação de: Kinkolas em 11 de Março de 2019, 23:05
Voltem a ver o calendário do Porto e digam um jogo onde vão perder pontos.

Mas sejam honestos.

Não vão jogar com o Braga e com o Sporting ainda?
Nos meus 28 anos de existência não me lembro de o Sporting sacar um resultado que interessasse ao Benfica, vai mesmo ser esta época.

Nos últimos 10 confrontos para o csmpeosnto houve 4 V, 3d e 3e para o sportem.
Para o campeonato?

HJDK

Citação de: Shoky em 11 de Março de 2019, 22:20
Derrotas atraem derrotas. Esta merda começou em Zagreb.

Eu não me acredito no titulo. Esta equipa provou hoje que se mijam pelas pernas abaixo quando têm de assumir.
Em Moreira e em Braga entregam definitivamente.
O Lage não tinha obrigação nenhuma de ser campeão. Os dramazinhos que estão a viver devem-se sobretudo à competência dele, estávamos mortos e enterrados. Estamos em 3 frentes, por culpa dele, unicamente.

Culpa tem a direcção que lhe deu esta merda para a mão. A equipa está nas lonas, cansadíssima, sem pernas para pressionar e dar dinâmicas. Não há banco nenhum. Aliás, é constrangedor olhar para o mesmo. Uma aberração autêntica.

Hoje foi um daqueles jogos que acontece 1 em 10. Duvido que seremos campeões, não temos plantel para isso e estamos em muitas frentes. Só que fique claro que, mais do que jogar bem nesta fase, interessa é ganhar. Não há pernas para mais.

Chairman

Citação de: Chairman em 11 de Março de 2019, 23:19
Citação de: jpcafe em 11 de Março de 2019, 23:13
Citação de: Chairman em 11 de Março de 2019, 23:10
Citação de: jpcafe em 11 de Março de 2019, 23:07
Citação de: Kinkolas em 11 de Março de 2019, 23:05
Voltem a ver o calendário do Porto e digam um jogo onde vão perder pontos.

Mas sejam honestos.

Não vão jogar com o Braga e com o Sporting ainda?
Nos meus 28 anos de existência não me lembro de o Sporting sacar um resultado que interessasse ao Benfica, vai mesmo ser esta época.

Nos últimos 10 confrontos para o csmpeosnto houve 4 V, 3d e 3e para o sportem.
Para o campeonato?
Esquece, só percebi agora.

Unicampeao

Difícil manter a cabeça fria.. neste momento.. porra.. não estou a conseguir lidar com estes dois erros que deram golo!! Fdxxx.. que azia do crlll fdxxx

Roting

Citação de: Kinkolas em 11 de Março de 2019, 23:19
Aguentámos uma jornada na liderança.

Já não morremos ignorantes.

Continuamos na liderança.

francisco

Citação de: JPSilva em 11 de Março de 2019, 23:15
Mas a equipa está desgastada onde, a equipa correu tudo o que tinha para correr depois de comer o 2-2... O problema foi não ter corrido antes quando estava 2-0. Acho que se está a fazer uma grande confusão entre desgaste físico e questão mental.
A fadiga física surge por consequência da mental. O João Félix nas segundas partes tem sido um desastre. Porquê?

LeandroSLB

O Porto ontem fez mais um jogo onde mais uma vez nem um amarelo viu.

É contra isto que estamos a lutar.

jpcafe

Que onda de negatividade vai para aqui.

Mas estavam a espera de ganhar os jogos todos até ao fim era?

Ainda somos capazes de perder mais pontos e eles também. Vai ser taco a taco até final.

Uma equipa que recupera 7 pontos e que estava fora do título está neste momento em primeiro com igualdade pontual.

Muitos de vocês desistem do campeonato à quinta jornada, mais calma e mais noção.

Francescoli

Citação de: JoaoPedroLopes em 11 de Março de 2019, 23:09
Citação de: AR11 em 11 de Março de 2019, 22:59
Agora mais a frio, se nos dessem esta posição há 2 meses todos nós aceitaríamos na hora. Há que reagrupar e jogar melhor no Moreirense. Dependemos apenas de nós.

Tou bué fodido. Tou triste, etc, etc.

Não me perguntem porquê, há coisas que simplesmente não conseguimos explicar, mas eu tinha o pressentimento que hoje não íamos vencer.

Da mesma forma, tenho o pressentimento que nem Zagreb nem Moreirense vão respirar.

Pressentimentos.

Estádio dos Arcos, 2004, perdemos 1-0, golo de um gajo que depois viria a ser nosso, não me recordo o nome, mesmo a acabar o jogo. No final, disse a um casal amigo que estava comigo que o campeonato não nos fugia.

Pressentimentos

Estou como tu.

Chairman

Citação de: HJDK em 11 de Março de 2019, 23:19
Citação de: Shoky em 11 de Março de 2019, 22:20
Derrotas atraem derrotas. Esta merda começou em Zagreb.

Eu não me acredito no titulo. Esta equipa provou hoje que se mijam pelas pernas abaixo quando têm de assumir.
Em Moreira e em Braga entregam definitivamente.
O Lage não tinha obrigação nenhuma de ser campeão. Os dramazinhos que estão a viver devem-se sobretudo à competência dele, estávamos mortos e enterrados. Estamos em 3 frentes, por culpa dele, unicamente.

Culpa tem a direcção que lhe deu esta merda para a mão. A equipa está nas lonas, cansadíssima, sem pernas para pressionar e dar dinâmicas. Não há banco nenhum. Aliás, é constrangedor olhar para o mesmo. Uma aberração autêntica.

Hoje foi um daqueles jogos que acontece 1 em 10. Duvido que seremos campeões, não temos plantel para isso e estamos em muitas frentes. Só que fique claro que, mais do que jogar bem nesta fase, interessa é ganhar. Não há pernas para mais.
Se não tem obrigação depois de se meter em vantagem pontual então tem quando?

trucatruca

Hoje ficou a pensar que com dois zero a coisa estava feita e não berra com os jogadores que pensavam como ele. Fodeu. Também é culpa dele, aliás como ele admitiu. Pedra em cima disto e que cresça também.

O porto não perde pontos até ao final. Nós ou vencemos também ou toda esta recuperação foi em vão.
Não se mete em causa a sua qualidade. Tem muita. Experiência não! Que cresça.

Shoky

Citação de: Rei em 11 de Março de 2019, 23:19
Citação de: Shoky em 11 de Março de 2019, 22:20
Derrotas atraem derrotas. Esta merda começou em Zagreb.

Eu não me acredito no titulo. Esta equipa provou hoje que se mijam pelas pernas abaixo quando têm de assumir.
Em Moreira e em Braga entregam definitivamente.

O único que se mija pelas pernas abaixo és mesmo tu. A malta tem de te dar um desconto porque já conhece a peça.

És um exagerado do crl. É isto todos os anos foda-se. Parece que não vês futebol e não sabes o que a casa gasta.

Tanto podemos ganhar o campeonato como o podemos perder. Não há certezas de nada com 27 pontos para disputar.

Eu não jogo. Se tenho xixi nas pernas é irrelevante.
Mas se os jogadores têm mal passam para a frente, isso sim já é importante.