Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

j.j.

Quando temos a merda de um treinador de guarda-redes que vê sucessivamente as asneiras que se fazem na reposição da bola e continua a assobiar para o lado não reprimindo ou alertando o GR para a merda que anda a fazer está tudo dito...

Kinkolas

Abro o site da ABOLA e os destaques logo no início é "ERRO COLOSSAL E O BELENENSES REDUZ", passa para o seguinte e diz "ERRO INCRÍVEL E BELENENSES EMPATA".

É para os apanhados.

Chairman

Citação de: jpcafe em 11 de Março de 2019, 23:20
Que onda de negatividade vai para aqui.

Mas estavam a espera de ganhar os jogos todos até ao fim era?

Ainda somos capazes de perder mais pontos e eles também. Vai ser taco a taco até final.

Uma equipa que recupera 7 pontos e que estava fora do título está neste momento em primeiro com igualdade pontual.

Muitos de vocês desistem do campeonato à quinta jornada, mais calma e mais noção.
Tipo, é o Tugão, claro que sim.

bmuc79


A equipa foi bem escalonada, a aposta no Samaris e no Florentino foi bem conseguida.
O Belém teve UM remate à baliza,tirando os dois golos oferecidos.
Florentino secou completamente o meio campo, a bola circulou bem, a equipa teve a calma necessária para chegar aos golos e depois...Um apagão de 2 minutos deitou tudo a perder.

O mérito do Silas é tanto como de um gajo que lhe sai o euromilhões.
Futebol da piça, 11 gajos atrás da bola, dar pau com a consentimento do Capela, dois malucos na frente a tentar correr com a bola para as linhas laterais, sem qualquer objectividade (baliza) a não ser perder tempo, enervar e meter a bola longe da área.
Não foi por causa do brilhantismo táctico do Silas que perdemos pontos, foi por culpa própria, dois erros individuais que nem sequer resultam de uma jogada do Belém.

jpcafe

Citação de: Chairman em 11 de Março de 2019, 23:19
Citação de: jpcafe em 11 de Março de 2019, 23:13
Citação de: Chairman em 11 de Março de 2019, 23:10
Citação de: jpcafe em 11 de Março de 2019, 23:07
Citação de: Kinkolas em 11 de Março de 2019, 23:05
Voltem a ver o calendário do Porto e digam um jogo onde vão perder pontos.

Mas sejam honestos.

Não vão jogar com o Braga e com o Sporting ainda?
Nos meus 28 anos de existência não me lembro de o Sporting sacar um resultado que interessasse ao Benfica, vai mesmo ser esta época.

Nos últimos 10 confrontos para o csmpeosnto houve 4 V, 3d e 3e para o sportem.
Para o campeonato?

Sim

https://www.futebol365.pt/equipa/818/comparar-com/300/confrontos/?federation_competition=392

trucatruca

Citação de: Roting em 11 de Março de 2019, 23:19
Lage, é mais uma série de 9 vitórias.
Jogo a jogo, treino a treino.
Olhem, é esta a mensagem perfeita para passar.  O0

PB_124

Outra coisa engraçada é dizerem que já fomos e que a equipa está toda borrada e dps vai-se a ver e os bordados são os adeptos. São os primeiros a desacreditar, são os primeiros a entregar o título.

Gostava de saber quem acretaria que éramos campeões estando na pele deles.  Calendário e pontuação, cheguem-se á frente

Laparo

Devido a dois erros ridículos, para alguns o homem de repente deixa de ser lagosta e caviar e passa a ser uma sandes de torresmos. Vão dar banho ao cão.

_JonasThern_

Eu não sei se o Benfica vai ser campeão ou não. Continuo a acreditar mas a equipa tem que atinar. Inacreditável como mudam os jogadores, mudam os treinadores e a apetência que este clube tem para dar tiros nos pés não muda nunca.

slb_always

Citação de: Kinkolas em 11 de Março de 2019, 23:19
Aguentámos uma jornada na liderança.

Já não morremos ignorantes.

Já são pelo menos 2..

AR11

Citação de: JPSilva em 11 de Março de 2019, 23:19
Citação de: AR11 em 11 de Março de 2019, 23:18
Citação de: JPSilva em 11 de Março de 2019, 23:15
Mas a equipa está desgastada onde, a equipa correu tudo o que tinha para correr depois de comer o 2-2... O problema foi não ter corrido antes quando estava 2-0. Acho que se está a fazer uma grande confusão entre desgaste físico e questão mental.
Não podes desligar a fadiga física da fadiga mental.

Claro que posso. Isto não tem nada de fadiga física, a equipa estava bem a semana passada e esta semana já não conseguem, isto é tudo mental, tudo.
Não sei se estávamos bem. Tivemos vários jogos, inclusive no início do reinado do Lage que caímos muito fisicamente nos últimos 20/30 minutos. E com o acumular de jogos, todos eles decisivos, o entusiasmo dos adeptos e de todos os envolvidos, é normal que o balão a certa altura esvazie. Não é displicência, é fadiga mental e física. Faz-me lembrar o que aconteceu na segunda época do Jesus depois de uma série incrível de vitórias por esta altura do ano.

OclassicoNº10

Citação de: Shoky em 11 de Março de 2019, 23:14
Citação de: OclassicoNº10 em 11 de Março de 2019, 23:12
Citação de: Shoky em 11 de Março de 2019, 22:20
Derrotas atraem derrotas. Esta merda começou em Zagreb.

Eu não me acredito no titulo. Esta equipa provou hoje que se mijam pelas pernas abaixo quando têm de assumir.
Em Moreira e em Braga entregam definitivamente.
Começaram os teus dramas...

Que culpa tem o homem de ter um gajo que há 4 jogos anda um parvinho autêntico e de uma frangalhada autêntica.
Tinhas o jogo ganho, resolveram inventar.
Culpa quem decidiu abrir o livro foda-se!

Não são os meus traumas. São os do Benfica. E depois acontecem cagadas épicas como esta.
O jogo estava ganho, isso é que me fode!
Não jogámos mal! Mas admito que a pressão não esteja a ser tão bem feita há 2 jogos.
Dependemos de nós!

JoaoPedroLopes

Citação de: Napster03 em 11 de Março de 2019, 23:04
Nem ao caralho do Belem sad ganhamos em casa e querem ir ganhar a Braga e Rio Ave.

Lel.

Ridícula esta merda.

Estes imbecis, inúteis, merdas, basarocos foram ganhar ao Dragão, Alvalade, Guimarães.

Benfiquistas? Não, resultadistas. Estes sim metem nojo.

j.j.

Citação de: El Tacuara em 11 de Março de 2019, 23:19
Citação de: j.j. em 11 de Março de 2019, 23:16
Citação de: El Tacuara em 11 de Março de 2019, 23:09
Florentino e Samaris , era previsivel que não funcionasse...Pizzi /Samaris ou Gedson/Samaris tinha mais lógica.


Foram dos melhores jogadores do BENFICA. Não foi por eles que empatámos o jogo.

Individualmente, não tiveram grandes erros, mas em conjunto não funcionaram.

Não acho. O Belenenses não fez uma única jogada com princípio, meio e fim, foram todas cortadas pelo Samaris e pelo Tino.
Os golos sofridos foram apenas pela merda que o GR e o Central fizeram.

jpcafe

Citação de: Shoky em 11 de Março de 2019, 23:21
Citação de: Rei em 11 de Março de 2019, 23:19
Citação de: Shoky em 11 de Março de 2019, 22:20
Derrotas atraem derrotas. Esta merda começou em Zagreb.

Eu não me acredito no titulo. Esta equipa provou hoje que se mijam pelas pernas abaixo quando têm de assumir.
Em Moreira e em Braga entregam definitivamente.

O único que se mija pelas pernas abaixo és mesmo tu. A malta tem de te dar um desconto porque já conhece a peça.

És um exagerado do crl. É isto todos os anos foda-se. Parece que não vês futebol e não sabes o que a casa gasta.

Tanto podemos ganhar o campeonato como o podemos perder. Não há certezas de nada com 27 pontos para disputar.

Eu não jogo. Se tenho xixi nas pernas é irrelevante.
Mas se os jogadores têm mal passam para a frente, isso sim já é importante.

Que exagero do crlh, tem calma Pah  :drunk: