Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

melanda72

Era um deus, agora já é fraco.
Só vira casacas por aqui, que pelos vistos de bola é zero mas de net são uns autênticos reis.

:whistle2:   :whistle2:    :whistle2:

Schweisen Tiger

Citação de: tiagoterceira em 11 de Março de 2019, 23:09
Citação de: Schweisen Tiger em 11 de Março de 2019, 22:53
Citação de: tiagoterceira em 11 de Março de 2019, 22:32
É o maior responsável
Tem de ser....se os jogadores cometem erros é porque estão dentro de campo

Deduçao brilhante. Se nao estivessem aqueles, estariam quais? É que centrais, nao ha. E o GR, bem ou mal, é o titular desde o inicio da epoca. So ha a apontar a ausencia de um ponta, para momentos do jogo, como aquele que acabou por acontecer. Ninguem resiste à merda que o GR e o central fizeram. Sao eles os principais culpados desta merda. O jogo estava controlado e a caminhar mais para o terceiro do Benfica.
Que lata...foda-se..."ninguém resiste"...estavamos a jogar contra o Belenenses...
Mesmo após 2 erros tiveste 25min
Não meto as culpas todas no Lage...mas tb não digam que é vítima

Levou dois golos, a equipa ressentiu-se, depois tentou carregar como pode. Faltando um homem para jogar direto, tentou meter dois jogadores mais frescos na alas, para tentar esticar e cruzar para quem la estava. É 99,9999999999% responsabilidade daquelas duas abeculas, que transformaram um jogo controlado, num jogo que poderia ter sido bem pior.

JoaoPedroLopes

Citação de: Shoky em 11 de Março de 2019, 23:03
E esta borra toda foi com margem para um desaire. Margem essa que acabou.

Agora seguem se 9 jogos onde temos de ganhar tudo contra arbitragens como a de hoje...mas sim, os nossos meninos não vão tremer.

Os mesmos meninos que, para estarem onde estão hoje, não podiam falhar.


AR11

Citação de: JPSilva em 11 de Março de 2019, 23:15
Mas a equipa está desgastada onde, a equipa correu tudo o que tinha para correr depois de comer o 2-2... O problema foi não ter corrido antes quando estava 2-0. Acho que se está a fazer uma grande confusão entre desgaste físico e questão mental.
Não podes desligar a fadiga física da fadiga mental.

slbenfica_croft

O BENFICA continua com os seus fantasmas bem vivos.

fantasmas esses que era suposto terem sido mortos em 2005 e enterrados de vez em 2009.

Nada disto é novo no BENFICA e diz mais do clube do que desta equipa em concreto.

Shoky

A própria conversa do rodar rodar rodar...faz dos jogadores um bando de meninas. Então o Pizzi é uma verdadeira princesa. Hoje correr foi cú.

Vitórias. É o que precisamos. Vitórias alimentam vitórias. O Porto varreu a Roma e aí está mentalmente por cima novamente. Nós fomos brincar a Zagreb, brincámos hoje. E agora vai ser o caralho.

Enfim. É vergonhoso o que foi apresentado hoje. E têm todos culpa, principalmente a ave rara do guarda redes. Apetece me esmurra lo.

Jay-C

Limpamos Alvalade, Guimarães, Dragão, Istambul... Mas os meninos do Benfica vão tremer. Epa, vão para o caralho mais os vossos devaneios. Hoje correu mal, 2 ERROS INDIVIDUAIS, num jogo aparentemente resolvido mataram a nossa vitória. Foi uma borla. Acontece! Mas por amor de Deus, fodido já eu estou... Então a ler esta merda toda que para aqui vai.

fabioLupi

Impossível resistir a dois erros destes. Uma equipa que quer ser campeã não pode ter estes erros.

Baron_Davis

se o Benfica é lider do campeonato é por causa do BL

este jogo estava completamente controlado... até o azeiteiro helénico armar a puta num livre que parecia um peidinho, onde tinha de esticar os braços e agarrar a bola

kingvata

com florentino e samaris no meio a bola para mudar de flanco precisava de 7 ou 8 toques
com o Gabriel em forma, tudo é mais rápido

Rei

Citação de: Shoky em 11 de Março de 2019, 22:20
Derrotas atraem derrotas. Esta merda começou em Zagreb.

Eu não me acredito no titulo. Esta equipa provou hoje que se mijam pelas pernas abaixo quando têm de assumir.
Em Moreira e em Braga entregam definitivamente.

O único que se mija pelas pernas abaixo és mesmo tu. A malta tem de te dar um desconto porque já conhece a peça.

És um exagerado do crl. É isto todos os anos foda-se. Parece que não vês futebol e não sabes o que a casa gasta.

Tanto podemos ganhar o campeonato como o podemos perder. Não há certezas de nada com 27 pontos para disputar.

Slb04Sempre

Não tem culpa nenhuma, foi sabotado pelo Odysseas e pelo Ruben, já para não falar pelo vieira

JPSilva

Citação de: AR11 em 11 de Março de 2019, 23:18
Citação de: JPSilva em 11 de Março de 2019, 23:15
Mas a equipa está desgastada onde, a equipa correu tudo o que tinha para correr depois de comer o 2-2... O problema foi não ter corrido antes quando estava 2-0. Acho que se está a fazer uma grande confusão entre desgaste físico e questão mental.
Não podes desligar a fadiga física da fadiga mental.

Claro que posso. Isto não tem nada de fadiga física, a equipa estava bem a semana passada e esta semana já não conseguem, isto é tudo mental, tudo.

Roting

Lage, é mais uma série de 9 vitórias.
Jogo a jogo, treino a treino.

El Tacuara

Citação de: j.j. em 11 de Março de 2019, 23:16
Citação de: El Tacuara em 11 de Março de 2019, 23:09
Florentino e Samaris , era previsivel que não funcionasse...Pizzi /Samaris ou Gedson/Samaris tinha mais lógica.


Foram dos melhores jogadores do BENFICA. Não foi por eles que empatámos o jogo.

Individualmente, não tiveram grandes erros, mas em conjunto não funcionaram.